Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
GIII lêndea_sc

Fiat Bravo x Hyundai i30 x Ford Focus

Recommended Posts

Quando comecei a ler o texto pensei "ixi, lá vem mer**, alguém defendendo marca"

Fiquei de boca aberta ao acabar de ler. Primeiro "newbie" que se registra e posta algo sensato, decente e verdadeiro. Merece até qualificação positiva. Exceto, claro, que falou bem da fiat.

Se não fosse esse último comentário, eu diria que alguém teria "roubado" o login do Jão, kkkkkkkkkkk. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Senhores o fato é o seguinte, todas as marcas estão desleixadas com o publico brasileiro, mas faz parte, trabalho na área de indústria automotiva, e infelizmente, nós somos obrigados a utilizar projetos de carros já lançados na Europa e consumidos até o último e mandam para nós para utilizarmos os projetos e vender o carro aqui com uma lanterna reestilizada e ou parachoque diferente, alguns exemplos são básicos, os carros da Chevrolet utilizam motores da época do meu pai, a volkswagen até outro dia ap (motor bom, pois tem baixa manutenção, peças fácil de encontrar, também o projeto é de 81 se não tiver peça), a ford nunca foi lá essas coisas na parte de revenda, a fiat teve problemas com o 147, tempra 16 V (pois a fiat não qualificou devidamente os mecânicos brasileiros), mas hoje em questão de mecânica as marcas estão praticamente iguais, Quanto a linha nova Fiat, os carros são atualizados, lançados praticamente no mundo, lança lá, lança aqui, o mesmo acontece com Honda, Toyota, agora os concorrentes do Bravo, I30 e Focus, já saiu o novo lá fora, quem comprar corre o risco de perder uma boa grana investida, pois provavelmente virá o modelo novo. Agora o que precisamos fazer é perder essa ignorância, hoje em dia todos os carros são ótimos mecanicamente, o que você tem que ver é o seguinte, se for um carro para seu uso pessoal onde os valores pesam, faça uma analise antes da compra. Preço de peças, seguro, consumo de combustível, atendimento pós venda, e lógico sempre respeitando, gosto é que nem !!!!!, cada um tem o seu.

Realmente,mecanica de hoje em dia é muito avançada.

Problema com mecanica ruim é só carro antigo!

:legal:

Bom texto

Compartilhar este post

Link para o post

O SOU F ODA se cadastrou no fórum.... 1 postagem, 3 positivos....

Editado por Marcelook

Compartilhar este post

Link para o post

O SOU fo** se cadastrou no fórum.... 1 postagem, 3 positivos....

Acho que ele é o Alter Ego do João.

Compartilhar este post

Link para o post

huahuahua dei mta risada agora !!! Tem um monte de gente na classe que ta achando q eu sou retardado

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...