Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
kalbusch

MOPAR OR NO CAR

Recommended Posts

http://www.youtube.com/watch?v=2z2T_Zvg3bc

desabafo:

é o tipo de video que quando assisto fico meio depressivo... talves nunca terei um desse, a paixão por carro antigo vem desde criança, e a cada dia que passa fica dificil realizar um sonho pelo modo correto assim dizendo.. garimpar,achar,comprar por um preço justo e restaurar... feliz de quem conseguiu fazer isso... ou quem dispoem de recurso para comprar um dodge charger por exemplo em bom estado por valores de 60 a 100 mil...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

kalbusch

Tive um Charger R\T nacional 1977...

Resumindo, o carro é tudo de bom e positivo, menos economico ( que liga pra isso com um V8 ? )

Vai dinheiro ?

VAI

As peças são caras ?

SÂO

São dificeis de encontrar ?

UM POUCO ?

É um put@ dum tesão dirigir um carro antigo V8 ?

NÃO TEM COISA IGUAL NO MUNDO !!

Deixa Civic´s, Audi´s, Ap´s entre outros para trás ?

:mac1 COM CERTEZA ABSOLUTA !!! kkkkkk :mac1

Compartilhar este post

Link para o post

cara meu sonho e um maverick se for v8 melhor mais eu passo mau com esse carro e muito lindo entre um bora e um maverick v8 inteiro! sou mais o maverick :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

recentemente vi para vender aqui perto da minha casa, um maverick V8 motor 302 quadrijet, lataria inteira, interior impecável. só que pouco salgado 45k, eu no caso se tivesse esse dinheiro com certeza teria comprado ele. Com certeza o charge R/T e o maverick quadrijet são os carros antigos que mais me chamam atenção. sensacional.

Compartilhar este post

Link para o post

Dodge é tesão mesmo , sem comentários sobre esse manco...Demais totalmente...Mas enquanto num tneho pra isso me contento com meus mancos 4 cilindros, mas meu vou te falar com um opala + um swap pra V8 já fico extra sorridente...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não curto muito Mavecko não, mas sou louco por Dodges hehe...

De vez em quando mato a vontade de ouvir um V8 indo na garagem de um amigo, que tem uma meia duzia deles por lá hehe...

Inclusive tem uma encrenca dessa aqui:

68ford45215-1.jpg

Só que a Torino dele dele é Big Block com vinil no teto...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...