Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
jean#

Bravox Uxp

Recommended Posts

tem razao dudu eu tinha 2 uxp antigo.nossa que sub show grave muito plano e sub grave animal hoje nao estou com set montado na sd 3000,mas estou procurando um que toque forte e bonito igual os uxp.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola galera .

gostaria da opiniao de voces sobro o Bravox Uxp de 500 RMS. se eo grave dele é bom se dispara alarme e sugestoes de caixas para subgrave pra fora do carro com mala fechada.

agradeço a todos

Se a intençao é disparar alarme te indico esse equipamento

g_tijolo_gauchao.jpg

Disparar alarme é consequencia de um bom projeto!

e subgrave pra fora é complicado = /

Compartilhar este post

Link para o post

:+1

Não adianta nada ter uma caixa errada, amplificador e Player mal configurados ai não vai nem com reza brava e o padre abençoando!

Compartilhar este post

Link para o post

Se a intençao é disparar alarme te indico esse equipamento

g_tijolo_gauchao.jpg

Disparar alarme é consequencia de um bom projeto!

e subgrave pra fora é complicado = /

[""]

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, estou muito interessado também em colocar dois UXP ou dois Pioneer 309, ambos de 12". Só para confirmar, para eu ter um SPL bom mas com qualidade vou de UXP, pois não quero apenas o bbbuuummmmmmm mas tb quero ouvir musicas mais de boa e se possivel as vezes abrir o porta malas em alguma festinha ou tal... o carro é um fiesta modelo antigo. vale a pena pagar a mais pelo UXP???

Outra, estive vendo um Amplificador B.Buster 3600gl em bridge com 02 canais de 600rms a 4ohms. Totalizando 1200 rms.

Tenho uma boa experiencia com essa marca, tenho um 1600gl a mais de 04 anos e nunca me deu problema... e toca muito!!!

Pelo preço esse modulo me interessa muito 240,00 pila!!!

Espero ter ajuda...

Valew pessoal

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...