Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Recommended Posts

Postado em

Intão galera , estou pra comprar um Amplificador Explosound 3600 1.400rms e dois Subwoofers pioneer 12'' TS-W308 de 400rms , porem estou com uma duvida, para esse amplificador eu devo comprar os 308 com a compatibilidade D2 ou D4 ? E como eu descubro isso para outros amplificadores caso mude de ideia ?

 

valeu ai e abrasso

Postado em (editado)
Potência RMS 4 Ohms Bridge ...........700 watts x 2

Se realmente é assim que fala no manual, vc precisara comprar subs D2 e ligar cada sub em serie nas saida, em bridge, do amplificador.

 

Se nao souber o que é bridge, consulte o manual ou o google pra se informar melhor.

 

Abracos

 

edit:

para referências futuras, é simples.

D4 => 4+4ohms. Fecha em 2 ou 8 ohms.

D2 => 2+2ohms. Fecha em 1 ou 4 ohms.

 

Fonte: google.com - Lá tem TUDO.

Editado por hiperim
Postado em

Se realmente é assim que fala no manual, vc precisara comprar subs D2 e ligar cada sub em serie nas saida, em bridge, do amplificador.

 

Se nao souber o que é bridge, consulte o manual ou o google pra se informar melhor.

 

Abracos

 

Edit: para referências futuras, é simples.

D4 => 4+4ohms. Fecha em 2 ou 8 ohms.

D2 => 2+2ohms. Fecha em 1 ou 4 ohms.

 

Fonte: google.com - Lá tem TUDO.

 

intao eu posso usar qualquer um dos dois modos nesse amplificador ?

Postado em

esse amp deve dar no max 600w rms totais

entao pra ter pelomenos 300w rms por sub seria nessessario que os subs sejao D2 para poder ligar 1 sub em cada brigde,mas como voçe ainda nao comprou o modulo,tem opçoes melhores, quanto pretende gastar ao todo?

Postado em

Este amp é um de 4 canais? Que é preto com uma faixa plástica prata e a carinha do ET na frente? Se for, procure algo melhor, ele é meio fraquinho...

Postado em

Intão galera , estou pra comprar um Amplificador Explosound 3600 1.400rms e dois Subwoofers pioneer 12'' TS-W308 de 400rms , porem estou com uma duvida, para esse amplificador eu devo comprar os 308 com a compatibilidade D2 ou D4 ? E como eu descubro isso para outros amplificadores caso mude de ideia ?

 

valeu ai e abrasso

 

 

basta descobri a impendancia do seu amplificador....e depois de saber isso....ir aqui no forum mesmo e ler um pouco sobre ligaçoes entre subs!

Postado em (editado)

intao eu posso usar qualquer um dos dois modos nesse amplificador ?

Eu acabei de dizer pra voce usar o D2, po! Como assim vc me faz essa pergunta?

 

:blink:

 

Poder usar qualquer um deles, pode. Mas vai ficar MTO melhor com o D2.

Editado por hiperim

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...