Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Antharas

Power One X Clarion 4631 / 490M

Recommended Posts

Pessoal, NÃO AGUENTO MAIS!! kkkk , tive que vir aki tirar essa dúvida

Aki na minha região (não é nem na cidade, é na região inteira), todo mundo fala bem do Amp da Roadstar Power One.

Ae aki no fórum o pessoal fala que não não é muito bom, que o Clarion 4631 ou o 490M (linha maritima) é bem superior.

Queria a opinião do maior número possível de pessoas, sobre cada um, se tiver preguiça ou não falar o porque, pelo menos digam qual destes vcs escolheriam.

O som é esse aqui, (por favor, nada de outras opções que não sejam estas rs)

Vo monta dentro de uma Montana Nova.

SUBWOFER - MTX SUB TR7510-22 10" 2DVC THUNDER ROUND 400W RMS

================================================================

KIT 2 VIAS - KICKER FALANTE KIT RS60.2 6" 2VIAS 90W RMS

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os Clarion são sim bem melhores do que o power one em questão,

mas em contra partida o power one é bem mais forte e não é esse lixo que alguns pregam.

Se vc tiver uma boa hu , e estiver buscando um som limpo , sem distorções e bem forte , pode ir no p.one sim.

A maior diferença que vai encontrar será no quesito médios e agudos , que o pone peca um pouco , mas se sua hu for boa e tiver bons falantes , uma coisa ajuda a equilibrar a outra.

Se vc busca somente um som pro dia a dia , limpinho e agradavel , e sem gastar muito pra conseguir algo na casa dos 700 rms , pode comprar de boa um power one.

Na hora que cansar dele , vai ter fácil revenda e baixa depreciação :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, NÃO AGUENTO MAIS!! kkkk , tive que vir aki tirar essa dúvida

Aki na minha região (não é nem na cidade, é na região inteira), todo mundo fala bem do Amp da Roadstar Power One.

Ae aki no fórum o pessoal fala que não não é muito bom, que o Clarion 4631 ou o 490M (linha maritima) é bem superior.

Queria a opinião do maior número possível de pessoas, sobre cada um, se tiver preguiça ou não falar o porque, pelo menos digam qual destes vcs escolheriam.

O som é esse aqui, (por favor, nada de outras opções que não sejam estas rs)

Vo monta dentro de uma Montana Nova.

SUBWOFER - MTX SUB TR7510-22 10" 2DVC THUNDER ROUND 400W RMS

KIT 2 VIAS - KICKER FALANTE KIT RS60.2 6" 2VIAS 90W RMS

Power One pode não ser um lixo, de fato não é.

Mas os Clarion em questão são melhores. Power One é alternativa de baixo custo quando vc não tem grana para pegar um amplificador melhor, simples assim.

Como vc esta investindo em equipamentos melhores, poderia e deveria tem um amplificador melhor. Power One é amplificador para sets simples metidos a fortes. Ligar uns 308 da vida, um MTX TR 75 nem pode ser comparado com um 308, essa linha da MTX é sub que quer brigar com os da JL, Image Dynamics e outros sub mais tops, não sei se fui claro.

Não estou e não quero desmerecer quem faz a tal receita de bolo casar Power One com 308, cada um monta o set como pode (dentro dos seu limite financeiro) e gosta, mas cada um no seu quadrado.

O seu set tem um potencial grande os kits da Kicker são muito bons e o sub MTX idem, só falta um amplificador a altura deles.

Abraço

Editado por VCastro

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo,

Tenta explicar o que vc espera do set de som do seu carro , e também defina o seu conceito do que é qualidade.

Assim com certeza eu poderei tentar ajudar e outros mais também :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Depende para qual fim voce quer utilizar o amp.

Ja tive um pone em um sistema para trio, e ele me atendia MUITO bem. Porém quando usei o mesmo para um som interno, não me satisfez.

Agora pra som interno, o apx 4361 é muito bem falado, nunca ouvi, mas testes falam que vale mais do que custa. E é um amplificador bem forte também.

Ai depende do que voce busca em seu projeto.

Compartilhar este post

Link para o post

Depende para qual fim voce quer utilizar o amp.

Ja tive um pone em um sistema para trio, e ele me atendia MUITO bem. Porém quando usei o mesmo para um som interno, não me satisfez.

Agora pra som interno, o apx 4361 é muito bem falado, nunca ouvi, mas testes falam que vale mais do que custa. E é um amplificador bem forte também.

Ai depende do que voce busca em seu projeto.

Esse tópico eh mais pra desencargo de confiança, em viz de Pega o Power ONe, comprei o Clarion 490M, espero que não me arrependa..

Aproveitando, amplificador "suga" muito bateria?, não vo fica com ele ligado em paradão de som, nem para em uma lanchonete e fica disputando quem tem o som mais alto.. Só vo usa ele alto quando for andar de carro mesmo, ou quando tive um churrasquinho aki em casa, será que vo ter que trocar de bateria?

Compartilhar este post

Link para o post

eita ae se me complica kkkkk

40 amperes acho, o carro ta londe pra eu ir ver.. amannha vo la confirma, mas ahco que eh isso

Compartilhar este post

Link para o post

eita ae se me complica kkkkk

40 amperes acho, o carro ta londe pra eu ir ver.. amannha vo la confirma, mas ahco que eh isso

se não quer ter problemas troque por uma de 95ah.

edit: ou a maior que couber no cofre.

som é igual uma caixa d'agua, não adianda nada ter uma caixa d'agua de 5 mil litros e enher ela com um balde.

tem que puxar um cano de 50mm e manter a caixa sempre cheia.

com o som funciona da mesma forma.

Editado por I2afael

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo:

Já possui 02 POWER ONE 720Wrms.

Depois 01 SETSOM 4150 600Wrms

Hoje 01 CLARION 4360 600Wrms.

Posso afirmar:

Todos muitíssimos bons, mas em qualidade do processamento de áudio (SIMPLISMENTE NO OUVIDOMETRO)percebe-sea sequencia de qualidade obedece a descrição abaixo:

3-POWER ONE

2-STETSOM 4150

1-CLARION –APX4360

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo visto é unanime, o Clarion é BEM superior aos POwer ONe..

Porém, vo aproveita o tópico, la no PY não se acha mais o APX 4631, comprei o Clarion 490M (linha maritima),será que ele mantém a mesma qualidade do 4631?

Compartilhar este post

Link para o post

Pro Clarion: É um Clarion.

Contra Power One: É um Power One.

Simples assim...

Compartilhar este post

Link para o post

Pro Clarion: É um Clarion.

Contra Power One: É um Power One.

Simples assim...

:vts

Pensei em pegar um Power One, mas estou vendo outras possibilidades e já pensava isso antes de ler esse tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...