Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
cesararaujo

AJUDA 1 ED2K 12" 800 RMS ou 2 W309 ?

Recommended Posts

eai galera blz? preciso que me deêm uma mão, é o seguinte queimei meu uxp de 12" ele estava tocando com uma power one..ai agr to no mato sem cachorro, n sei se mando arruma ele, ou compro otro sub (qual sub?)sei la, tmb tenho uma taramps 1200 guardada nem usei ainda pretendia usar ela tmb com meu power one só pra fala..oq vcs axam ? eu queria um som tipo com o carro em movimento e que todo mundo escute o grave (forte) qnd eu passe hehehhe oq vcs indicam ???????? abraçao a todos ai...

Editado por cesararaujo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Compra outo uxp ou vai na modinha dos novo paione 309... torrei o meu w307 e so o kit de reparo eh 150 com frete, um sub novo eh 250, nem compensa...

Compartilhar este post

Link para o post

cara se eu fosse vc ajeitava esse ae e comprava outro, já q vc qer q o grave vá longe! :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

AE GALERA OQ AXAM 1 ED2K 12" ou 2 W309 ?????????????? pra minha t1200 impurra ???? ajduem plis urgente

Editado por cesararaujo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...