Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Estevao

2X18 em TB ou 4x15 em Dutada? Quais os beneficios?

Recommended Posts

Postado em

eu ????? :blink:

Nao nao adilson..

Ele ta falando de mim.. q eu nao vo la no posto de sao sebastiao do cai. IUHASDU

mas é a uma hora daqui de carro :B

imagina a mão.. :S

Postado em

eh isso ae, ele fika com medinho,

esses dias, eu sai de sao leo, fui pro posto, sai do posto e fui la no estevao pra mostrar o som q ele queria ver

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ma vale a pena....

Postado em

eh isso ae, ele fika com medinho,

esses dias, eu sai de sao leo, fui pro posto, sai do posto e fui la no estevao pra mostrar o som q ele queria ver

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ma vale a pena....

Sabes aquele dilema:

Antes covarde vivo q herói morto. brincadeira seus biba. passo td dia la no posto. quase sempre d bus, ja passei d madrugada, e o negocio la é violento msm, gente pra kraio. []-[]

Postado em

aham...

fo** qdo la pelas 4h chega os home, ainda q eles c invocam mais com os motoqueiros hehehe

c bem q os cara avacalho...

quem me ver um dia la, e so chegar e falar q com prazer agente toca junto:D

valew

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...