Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Vcrauss

rebaixando fiat 147

Recommended Posts

ola gente estou aqui denovo(dessa vez vo tenta capricha na escrita)

eu estou rebaixando meu fiat 147 levemente cortei 2 elos e meio da suspençao dianteira

agora o carro ficou fuçinhado para frente e estou igual louco pesquisando no google e no forum para saber como rebaixar a traseira ja que a suspençao traseira nao possui molas a apenas um ferro que vai de um amortecedor a outro esse ferro que tem que mexer para rebaixar mas aonde e como ?

vou postar uma foto que achei no google desse ferro que eu falo me desculpe pelo tamanho meu celular ta sme bateria amanha tirarei fotos para postar

eu agredeço que puder me ajudar

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse "ferro" ui , rsrsr é um feixe de molas

Tem gente que rebaixa colocando calços , no clube do uno vc vai encontrar vários tópicos a respeito.

Também tem gente que vai em firmas "moleiros" que trabalham com molas de caminhões , e mudam o arqueamento do feixe deixando a suspa mais alta ou mais baixa a gosto do freguÊs. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

asuhaushaush agora sei o nome desse ferro kkkkkkkkkkkkkk

mais o geito mais facil pra min e colocando os calços agora o desafio é sabe aonde colocalos pasmafaute um problema puxa o outro

carro veio é assim arruma aqui quebra ali kkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

asuhaushaush agora sei o nome desse ferro kkkkkkkkkkkkkk

mais o geito mais facil pra min e colocando os calços agora o desafio é sabe aonde colocalos pasmafaute um problema puxa o outro

carro veio é assim arruma aqui quebra ali kkkkkkkk

Vai lá no clube do uno , lá vai encontrar tutos ensinando fazer o bagulho :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

cara vc vai achar mais facil do que a frente hahahahaha um amigo meu rebaixou a uno com duas porcas grande. colocou na mala um monte de gente e entrou de baixo do carro e colocou as porcas ( onde eu ja n sei )quando a galera saiu o carro ficou rebaixado. doidera ne!

Compartilhar este post

Link para o post

aushauhsuhsuhaus eu quero sabe aonde coloca o calço eu dei uma olhada no clube do uno mais o sistema de pesquisa é muito avançado pra min mais vo da uma olhada hoje com um amigo pra ve se descubro o lugar

Compartilhar este post

Link para o post

nao sei se foi pior a imagen ou itende do geito que o cara fala kkkk mais ja tive uma base doque faze

mais eu queria aprende a tecnica de rebaixar com 2 porca igual ocara falo ai em cima

Editado por Vcrauss

Compartilhar este post

Link para o post

po com aquela parada p baixo! se pega alguma pedra ali ja era.....

Compartilhar este post

Link para o post

hehe, faz que nem eu. arrumei 3 saco de cimento e coloquei no PM.

e tampei e claro. para os sacos não furar coloquei ele dentro de sacos grandes.

bom rebaixou meu carro 4 dedos. ficou bão. e e baianagem pura! [^]

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nos fais uns 3 minuto que to imaginando a cena e dando risada :vts:vts hoje o dia foi muito corrido pra min cheguei d otrabalho meio cançado e como ta escuro nao enchergo bem mais amanha no almoço vo da uma estudada pra coloca algum calço na suspençao e se consegui vo posta umas fotos pra voces ve

Compartilhar este post

Link para o post

hehe, faz que nem eu. arrumei 3 saco de cimento e coloquei no PM.

e tampei e claro. para os sacos não furar coloquei ele dentro de sacos grandes.

bom rebaixou meu carro 4 dedos. ficou bão. e e baianagem pura! [^]

cara tinha um amigo q rebaixou uma brasilia assim hahahahaha pior q ele morava numa serra e a bicha se arrastava hahahahahha

mais seu carro e uno tmb?

Compartilhar este post

Link para o post

Velho que video é esse?? uhauhauha

Compra 4 polca depressao

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...