Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Mauro Bass

Novidades Bass Audio

Recommended Posts

Como muitos usuários do fórum sempre me solicitam ver e ouvir meus projetos lancei a idéia de um encontro ,num sábado lá na Bass Audio .

Chamaria alguns de meus clientes e amigos para levarem seus carros .

Alguns já demonstraram interesse ,para todos aqueles que puderem aqui estendo meu convite.

Vamos ver juntos o melhor dia.

Mauro Bass

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguns usuários me perguntaram se podem levar seus carros,e se posso ouvi los.

Sem duvida,a idéia é trocarmos informações e conhecimento.

Mauro Bass

Compartilhar este post

Link para o post

Boa!

A iniciativa dos encontros do Extra já é boa, na Bass será melhor ainda, principalmente envolvendo mais pessoas com o mesmo foco, o SQ!

Mauro, define a data, e aí o pessoal corre atrás para participar.

Abraço,

Henrique

Compartilhar este post

Link para o post

OpO OpO

Puts... parabéns pela iniciativa, até hoje não vi donos de lojas tão conceituadas abrirem as portas de seus estabelecimentos para discussão sobre seu trabalho e os detalhes, incluindo nesta discussão alguma informação, que muitas vezes é seu diferencial...

É por isso que admiro seu trabalho, Mauro... Há alguns dias, vi um trabalho postado aqui no forum, e perguntei como era feito determinado detalhe.. O cara disse que não iria falar, pois é algo que utiliza em suas instalações..

Para quê posta no forum?? Propaganda gratis???

Parabéns mais uma vez e se conseguir, com certeza estarei neste encontro.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Maurinho,

Fomos surpreendidos novamente!!! Parabéns pela iniciativa! Tenho certeza de que o evento será um sucesso. Conte comigo para disponibilizar os sistemas da BMW e do Kia Soul...muitos estão curiosos para ver e ouvir o seu trabalho!

Abraço.

IAN

Editado por A. Kim

Compartilhar este post

Link para o post

Maurinho,

Fomos surpreendidos novamente!!! Parabéns pela iniciativa! Tenho certeza de que o evento será um sucesso. Conte comigo para disponibilizar os sistemas da BMW e do Kia Soul...muitos estão curiosos para ver e ouvir o seu trabalho!

Abraço.

IAN

IAN ,

Conto com você e seus brinquedos.

Mauro Bass

Compartilhar este post

Link para o post

P A R A B E N S

pela iniciativa....estarei presente

Editado por Douglaxx

Compartilhar este post

Link para o post

Ja carimbo minha presença caso role o encontro na Bass... a loja fica do lado de casa!

Compartilhar este post

Link para o post

Sigam a Bass Audio no twiter.

@bassstore

Informações , promoções e sorteios.

Mauro Bass

Compartilhar este post

Link para o post

Ja carimbo minha presença caso role o encontro na Bass... a loja fica do lado de casa!

Obrigado.

Seja bem vindo.

Mauro Bass

Compartilhar este post

Link para o post

O que acham de fazer o encontro no próximo sábado (19/mar)? Maurinho MP urgente p/ vc...

IAN

Compartilhar este post

Link para o post

Como disse no tópico que surgiu a idéia, se der certo faço um esforço para ir. Mesmo meu front stage estando praticamente um protótipo.

Mauro, talvez trocar "novidades" por "encontro" ajude o pessoal a sacar direto o que é. Como sugestão de horário, acho melhor algo ali para 11h, por aí. Ninguém precisa acordar muito cedo, almoça um pouco antes e passa a tarde na boa. Mas só uma idéia mesmo.

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Como disse no tópico que surgiu a idéia, se der certo faço um esforço para ir. Mesmo meu front stage estando praticamente um protótipo.

Mauro, talvez trocar "novidades" por "encontro" ajude o pessoal a sacar direto o que é. Como sugestão de horário, acho melhor algo ali para 11h, por aí. Ninguém precisa acordar muito cedo, almoça um pouco antes e passa a tarde na boa. Mas só uma idéia mesmo.

Abraço!

[/

Pad ,

O horário o grupo decide, a Bass não trabalha de sábado.

O dia é todo para o encontro.

Mauro Bass

Compartilhar este post

Link para o post

A quem se interessar, ali na chacará santo antonio, perto da Bass mesmo, tem o shopping morumbi. Perto da loja mesmo tem algumas opções de padarias e restaurantes.

Compartilhar este post

Link para o post

Com certeza eu irei. Sempre é bom ouvir novos sistemas e conhecer gente nova.

Só tenho uma dúvida: Onde fica a Bass Audio?

Procurei até no próprio site e não encontrei.

Compartilhar este post

Link para o post

Curtí esse encontro, estou longe mas com planos de ir pra São Paulo, se combinar tudo, estou me convidando, seria uma experiência incrível para mim.

Parabéns Mauro por essa iniciativa.

Francisco Perazzo

Compartilhar este post

Link para o post

Quero participar tb! Show de bola a idéia! O Sandero estará lá para quem quiser ouvir e ver mais um pouco do seu trabalho!

Abrs!

Compartilhar este post

Link para o post

Heh, daqui a pouco vai ser preciso cadastro de carros!

Mauro, você pretende utilizar o espaço como no QS?

Compartilhar este post

Link para o post

Heh, daqui a pouco vai ser preciso cadastro de carros!

Mauro, você pretende utilizar o espaço como no QS?

Pad ,

Sim ,estou convidando uns 5 carros com projetos diferentes ,sendo 2 novos que o pessoal nunca viu.

Pensei em dispolos na parte da frente e deixar as vagas de traz para quem quiser compartilhar seu sistema com os outros visitantes.

Mauro Bass

Compartilhar este post

Link para o post

Opa... Estou no aguardo da confirmação da data e horário, mas já antecipo que minha presença e do Pug é confirmada... hehehe

A propósito Mauro, ouví boatos que a 7a Etapa do Quality Sound seria em Junho, procede esta informação? Estou ansioso pra competir...

Abçs e mais uma vez parabéns pela disposição em atender a galera do Fórum...

Compartilhar este post

Link para o post

O que acham de fazer o encontro no próximo sábado (19/mar)? Maurinho MP urgente p/ vc...

IAN

Opa. Tô dentro! Essa foi a única sugestão de data. Vamos escolher o dia?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, vamos marcar pra mais longe... assim todos podemos nos programar, inclusive a galera de mais longe...

Por exemplo, daqui uns 15 dias...

Compartilhar este post

Link para o post

Mauro,

Estarei com certeza neste 1o encontro..Vc tem ideia de mante-lo 1 vez por mes ou a cada 2 meses?

Só questiono porque o Brooklin será pq para tantos "visitantes".....se tiver a 2a ou 3a edição, e com a divulgação boca-a-boca,

conseguirá dar atenção a todos! Alguns q não conseguirem estar presentes no 1o poderão planejar para os próximos!

Vc sabe que a BASS (Mauro) é uma referencia neste assunto e, os foristas daqui irão COM CERTEZA prestigia-lo!!

Como seria ótimo se o encontro fosse agora no dia 19...assim teriamos q aguardar só 5 dias!!!!

abs/

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...