Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

gmrc

NOVAMENTE problemas com a DD

Recommended Posts

Postado em

pessoal me diz uma coisa por favor a DD parou com os problemas de garantia ??? ou continua a mesma coisa ??? comentem por favor quem tiver novas experiencias com a marca falow pasmafaute:banghead:legal:

Postado em

pessoal me diz uma coisa por favor a DD parou com os problemas de garantia ??? ou continua a mesma coisa ??? comentem por favor quem tiver novas experiencias com a marca falow pasmafaute:banghead:legal:

Fala brother.

Vou falar que esta 80% pra mais a melhoria da DD.

Comprei 4 falantes DDPW2412, depois de um tempo 2 eu queimei por muita potencia. Mas eu não entendo porque todo esse alvoroço com a garantia dos caras. Meus falantes chegou 3 dias depois do envio, ele avaliaram o que eu ja sabia e fiz o deposito. Exatamente uma semana e meia depois que envie o falante, chegou na minha casa, reparados e com uma aparencia muito bonita.

Os outros dois ja tem 1 ano e meio que toco com eles todo final de semana em algumas baladas e nunca deu problema algum.

A qualidade dos produtos esta de parabens.

Outra coisa, fiquei sabendo que entrou outra pessoa no setor de garantias e que o mesmo é bem pontual com as garantias que chega por la.

Até o momento, o trabalho que esse novo funcionario esta fazendo é muito bom.

Postado em

Fala brother.

Vou falar que esta 80% pra mais a melhoria da DD.

Comprei 4 falantes DDPW2412, depois de um tempo 2 eu queimei por muita potencia. Mas eu não entendo porque todo esse alvoroço com a garantia dos caras. Meus falantes chegou 3 dias depois do envio, ele avaliaram o que eu ja sabia e fiz o deposito. Exatamente uma semana e meia depois que envie o falante, chegou na minha casa, reparados e com uma aparencia muito bonita.

Os outros dois ja tem 1 ano e meio que toco com eles todo final de semana em algumas baladas e nunca deu problema algum.

A qualidade dos produtos esta de parabens.

Outra coisa, fiquei sabendo que entrou outra pessoa no setor de garantias e que o mesmo é bem pontual com as garantias que chega por la.

Até o momento, o trabalho que esse novo funcionario esta fazendo é muito bom.

ai sim . entao os caras estao dando mais atençao aos clientes com as garantias etc, isso e bom ja posso voltar a pensar em compra 2 dd1515 rsrsrs valeu amigo :legal:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...