Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
LeandroVeterinario

[Fiat Palio] SQ ou quase isso (Virou um Focus) - fotos PM pág.2

Recommended Posts

Leandro, eu me interessei nesse sub, ve pra mim quanto eles fazem 2 à vista? Quanto será que fica o frete desses monstrinhos pro interior de SP por PAC? Qualquer coisa, MP!

Gostei dos parâmetros também, XMAX "bunito" de ver...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

miashiro, depois poe no google e procura por cborges manaus unidade do centro.... se puder liga e verifica o preço, so nao te mando logo pq to no celular e e uma mer** digitar em janelas diferentes. quanto ao envio nao sei, dia desses mandei um jl10w1 , qq coisa ve ai, pois vou pro curso em bh no fds que vem, de repente mando de la

Compartilhar este post

Link para o post

miashiro, depois poe no google e procura por cborges manaus unidade do centro.... se puder liga e verifica o preço, so nao te mando logo pq to no celular e e uma mer** digitar em janelas diferentes. quanto ao envio nao sei, dia desses mandei um jl10w1 , qq coisa ve ai, pois vou pro curso em bh no fds que vem, de repente mando de la

Leandro, agradeço a atenção, mas vou deixar quieto por enquanto, começei a comprar o som e minha noiva começou a falar um monte de mer** pra mim, vamos casar em dezembro e temos que comprar MUITA coisa, além de ter que dar um tapa na casa que vamos morar...

Melhor eu obedecer ela senão ela invoca e gasta 500 conto de perfume importado e fala: "Descontei"... Aí eu tenho que engolir seco.

Obrigado pela boa vontade.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Leandro, agradeço a atenção, mas vou deixar quieto por enquanto, começei a comprar o som e minha noiva começou a falar um monte de mer** pra mim, vamos casar em dezembro e temos que comprar MUITA coisa, além de ter que dar um tapa na casa que vamos morar...

Melhor eu obedecer ela senão ela invoca e gasta 500 conto de perfume importado e fala: "Descontei"... Aí eu tenho que engolir seco.

Obrigado pela boa vontade.

Abraço.

hehhehe tá certo, agora teu futuro é compartilhar e abrir mão de algumas coisas para ganhar outras... eles tão meio escondidos lá creio que não venderão tão cedo... subs pequenos tem pouca saída!

falowww

Compartilhar este post

Link para o post

hehhehe tá certo, agora teu futuro é compartilhar e abrir mão de algumas coisas para ganhar outras... eles tão meio escondidos lá creio que não venderão tão cedo... subs pequenos tem pouca saída!

falowww

Mas meu som eu compro nem que eu declare sub-faturamento ou compre escondido!

Aqui tem umas eletrônicas que às vezes também apareciam umas raridades da Selenium, Bravox, Novik, Arlen, JBL... Esse aí é mosca branca mesmo!

Valeu meu velho.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Mas meu som eu compro nem que eu declare sub-faturamento ou compre escondido!

Aqui tem umas eletrônicas que às vezes também apareciam umas raridades da Selenium, Bravox, Novik, Arlen, JBL... Esse aí é mosca branca mesmo!

Valeu meu velho.

Abraço

hehehe beleza então! só é bom ter cuidado ao proceder com o processo de "mexer a onça" com vara curta... heheeh

tá praticamente escolhido, será um hertz ES200, só preciso verificar a disponibilidade na revenda, pelo pouco que pude analizar - ele casa bem - é pequeno e pede caixa pequena, impendância, tem boa sensibilidade, potência adequada, custo dentro dos padrões e a qualidade/design já conhecida da linha Hertz.

caixa selada de +- 13 litros... barbada.

Compartilhar este post

Link para o post

Acompanhando. Sempre fiquei curioso para ver um passo a passo da fixação de grave dentro do estepe do palio. Mais nesse caso n tem como usar estepe n é isso? Assim que tiver fotos novas e puder postar agradeço amigo.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Acompanhando. Sempre fiquei curioso para ver um passo a passo da fixação de grave dentro do estepe do palio. Mais nesse caso n tem como usar estepe n é isso? Assim que tiver fotos novas e puder postar agradeço amigo.

Abraços.

é amigo, vou sair de férias e o projeto ficará para o retorno...

como eu tinha um kit extra aqui, mandei para uma conhecida em brasilia... depois posto algo aqui

mas será algo assim: dvd sony, amplificador sony, 2 vias sony, amplificador mono kenwood, subwoofer pioneer slim.. carro um focus hatch...

Compartilhar este post

Link para o post

bom, depois verei como vou instalar tudo.

já estou mais confiante para fazer um DIY. Ontem desmontei umas coisas em casa... só faltará tempo mesmo

o restante dos equipamentos já estou em mãos

1 - cabos RCA linha first da Audison (2x 4,5 m)

2- Subwoofer Hertz ES200, 8 polegadas, bem interessante, design excelente e bons parametros - exige caix bem pequena e creio que será mais que suficiente para um set básico.

foto0041o.jpg

foto0040b.jpg

foto0044nc.jpg

por acaso, tive a oportunidade de ouvir o kit sony e o amplificador sony, na loja da sony do shopping cidade jardim de são paulo...

e, tocam bem, achei bem agradável e com potência adequada. Na faixa de preço que adquiri foi uma excelente compra (preços na loja sony amplificador R$ 699,00 e kit 2 vias por R$ 249,00... comprei por R$ 250,00 e R$ 150,00 ...hehehe... luxo custa caro)

foto0050w.jpg

foto0049d.jpg

foto0048qw.th.jpg

só faltam os cabos speaker e energia... vamos ver no que isso vai dar.

Compartilhar este post

Link para o post

acho que o projeto foi abortado! hehehe. depois vou denunciar para que seja apagado daqui.

o dono do palio vai trocar por um carro maior, uma nissan livina... em palio eu até tenho coragem de mexer... na livina deixa pra lá! hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

bom, só para constar

vendi um kit semelhante a esse a uma guria da Comunidade Focus no Orkut, e meio que acessorei ela, e vendi o amplficador Sony, o Kit 2 vias Sony e o Subwoofer Pioneer.

no fim, o kit, o amplificador e subwoofer foram instalados num new focus hatch 1.6, em Brasília.

DVD SONY XAV-W70BT/B2 + Camera de Ré.

Kit 2 vias Sony XS-HT170SN

Coaxiais Kenwood

Amplificadores:

4 ch - Sony XM-ZR604 + Mono Kenwood KAC-8105D

Subwoofer Piooner TS-SW301

Cabeamento não sei

Instalação na Dolby de Brasília.

dscf1004kl.jpg

dscf1001k.jpg

As fotos tão ruins mas dá para ver mais ou menos, os amplificadores ficaram bem bonitos, gostei do acadamento feito. Segundo ela tá tocando bem bonitinho...

Editado por LeandroVeterinario

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...