Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Bernardo Chianca

SQ Basicão

Recommended Posts

Postado em

Taviaum, não sei exatamente quanto paguei, mas foi por volta de 500 e já estourei o meu orçamento entre player, cabos e 2vias+sub+módulo. hahaha

Tudo comprado, agora é só juntar o dinheiro da instalação e ser feliz!

Ah legal. Qual set que vc pegou?

Postado em

Bernardo, não sei se voce tem interesse, mas to vendendo o meu doorpod do siena G4, que serve no seu...

Se tive interesse, me da um toque a gente conversa...

Acho que voce ja deve conhcer os beneficios do doorpod né? se naõ conhecer me manda uma mp que a gente conversa

Postado em (editado)

Fui buscar hoje a caixa do sub, o sub e o módulo com o Renê, da R2Audio. Muito simpático e sério, por sinal, recomendo pra td mundo do fórum. Comprei com ele e me chamem pra escutar qd tiver montado. Hehehe. Tirei umas fotos das coisas. O módulo é simplesmente lindo. A caixa encaixou certinho. Na foto do sub não dá pra ver direito, mas é que, como dá pra ver, eu tirei a foto com o plástico ainda nele, dá dó tirar hehehe.

OgAAAKaSHiRs6zEkRTgP_jQ0cBcXvribcow-L7y7uVzy32y505NX1hN_n4bQJ2xSDsnK6-BkpIztBrBY3Cr4uM85MVkAm1T1UEI4xVmsUF9G5511RnhMiem3Y1iw.jpg

OgAAALlhSoP0m1liQDlWpsTQigGf5rZQ-c_1e-TIUhz9IDbp71D68DLxAc3Rcjcc-hJPp-V38l_PJexK1qdoZWMJttIAm1T1UNPWIX9R5S_6_rTBNt_lOKQIIbIq.jpg

OgAAAMcDydAMAkgR4Buz0xAL2UZ5nmIEyzYjERjcA-7pE51knrn3JpMxT9U7uL29m64pAKmgFpwWgAUAARpH8clczP8Am1T1UDn4L1eKjmLUfe9fk648CVpnoJ0G.jpg

OgAAAA2Pmn40FF7zAsxHOhPj70qWS2SpUS63sYV3fCAJPnFeDh_s_jUr-H-61mX2IhppH2aBquMilmgEhZb7v9jJqCUAm1T1UGkA_xXRPZbbCaZ4S4KvEYwToNJ8.jpg

Editado por Bernardo Chianca
Postado em

Além disso, pelo rastreamento os cabos encontram-se na alfândega. Cruzemos os dedos, pq se eu n tenho dinheiro pra a instalação, imagina pros impostos? :banghead

Poxa, só o meu que demorou a vida toda? 45 dias pra chegar meus cabos KnuKonceptz!

Mas também agora, já passei os cabos... só alegria, sabadão to com o som funcionando! ;)

Postado em (editado)

Pessoal, não aguentei e terminei instalando o player ontem à noite nos falantes originais do carro. Com a opção de regular a cor e a instensidade da iluminação, o player ficou simplesmente perfeito no painel. Na segunda-feira tiro fotos de dia. Já que ontem não deu. Abraço!

OgAAABKp6NMWuqNymncOp8xO1ypsfTke5Ex85NIAbmiWWRK9vj-8I_8BhgZjvh7K6Gd2ukn2o27INcpYOGDkuRi13BkAm1T1UIzsYh7ebfe0EBCaz3Ne4EBeIRts.jpg

Editado por Bernardo Chianca
Postado em

Player: Kenwood eXcelon X794

2 Vias: Helix E62C

Amplificador: Helix Db Four

Sub: N.A.R 1004SW-2

Amigão,

ando pesquisando, e estou muito tentado por um set Helix ... pq vc escolheu este NAR ao invés do B10W?? Desculpe se houver algo óbvio, é que to começando ... Valeu

Postado em

Felipe, O motivo pelo qual eu escolhi o N.A.R foi recomendação não só do Renê, que já ouviu os dois, mas de outras pessoas q já ouviram os dois subs e tiveram a impressão que o N.A.R toca melhor. Se quiser pode perguntar mais, respondo se souber pq eu tbm to começando haha

Postado em

Recebi todo o cabeamento direto da Knukonceptz (total convertido: R$327,80). Surpreendentemente eles declararam comercial sample e valor de $25,00, portanto eles não foram taxados pela alfândega! Agora é só conseguir tempo pra instalar!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...