Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
leksom

Postem fotos do seu som

Recommended Posts

Então blz, ficaria ótimo no bridge do sd250.2 a 15v mandando teóricos 300w rms ? agora o problema é achar 1 e o preço dele né ! quero gasta bem pouco sem passar de 200 o sub :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então blz, ficaria ótimo no bridge do sd250.2 a 15v mandando teóricos 300w rms ? agora o problema é achar 1 e o preço dele né ! quero gasta bem pouco sem passar de 200 o sub :legal:

Concerteza, esse amp da SD da conta dele tranquilo, todo mundo ta falando muito bem dele. Média de preço do NAR de 10" na net é de 259,00 sem frete.

Pq 15v? Fontes ATX em série é?

http://www.leosound.com.br/loja/product_info.php?products_id=4655

http://www.r2audio.com/n-a-r-1004-sw-2.html

Compartilhar este post

Link para o post

Valew mano... Ali só precisa mesmo pôr uns distribuidores, pois o cabeamento ta fino e na fonte entrou muito apertado os 2.

:S

mais fico legal, o meu é tudo jogado kkk, preciso faze uns negocio assim tbm, fica show.

os cabo dos meu é tudo fino tbm, ta tudo errado, só os dos 6x9 que ta certo kk :S

Compartilhar este post

Link para o post

Concerteza, esse amp da SD da conta dele tranquilo, todo mundo ta falando muito bem dele. Média de preço do NAR de 10" na net é de 259,00 sem frete.

Pq 15v? Fontes ATX em série é?

http://www.leosound.com.br/loja/product_info.php?products_id=4655

http://www.r2audio.com/n-a-r-1004-sw-2.html

Poxa :( 259$ mas o bixim deve descer pagarai, Fs:24hz !!! O outro problema é que tenho aqui a minha caixa de 33,65L e quero usar só que nesse sub nar, ele vai ficar com alto SPL, vai tocar aparti de 45hz com pico a 6db em 70hz ficou mega picuda, então acho que vou de upgrade mesmo que custa apenas 137$ :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Meu som é misto, as vezes no carro e outras em casa. rsrs

dscf5453u.jpg

rsrs. bacana, mas ele ta bem velhinho em ! qual a potência dele ? :legal: vou chutar que essa caixa tem uns 30L estou certo ?

Editado por leksom

Compartilhar este post

Link para o post

rsrs. bacana, mas ele ta bem velhinho em ! qual a potência dele ? :legal: vou chutar que essa caixa tem uns 30L estou certo ?

200 rms. fabricado em 1994.

Na trave cara, 40 aeuhaeuhae.

Toca bem pra fora até, rsrs.

Compartilhar este post

Link para o post

200 rms. fabricado em 1994.

Na trave cara, 40 aeuhaeuhae.

Toca bem pra fora até, rsrs.

Legal, bem antiguinho ele ! qual o módulo que está alimentando ele ?

Compartilhar este post

Link para o post

Legal, bem antiguinho ele ! qual o módulo que está alimentando ele ?

O player.

Compartilhar este post

Link para o post

O player.

Toca bem ? e chega a descer ou não passa abaixo dos 40hz ? :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Toca bem ? e chega a descer ou não passa abaixo dos 40hz ? :legal:

Toca sim, desce a uns 35 bem fraco, mas por causa da caixa.

Compartilhar este post

Link para o post

Aah! Bacana, mas não pensa em por um módulo-zinho pra ele não ? tipo um SD250.2 ?

Compartilhar este post

Link para o post

aqui em casa, atraz da parede da sala fica a escada que vai pro teraço, e a gente nao usa aquela parte. Ja tenho um esquema legal bolado, pra qubrar um pedaço de uns 0,50m x 0,50m no canto da sala proximo ao chao, e esse buraco vai servir de acesso a caixa de beeeiiisss brutal que vai ficar em baixo da escada... So a caixa que nao esta certa ainda. Mas deve ser coisa de 2 subs cavalinhos 10" em LT... Nao vai aparecer nada da caixa e nem vai ucupar espaço na sala. Mas o grave vai estar la... :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Você ta ligando os 4 sub's em uma bridge do bbuster ? e as impedâncias ? num ta passando fome ?

aqui em casa, atraz da parede da sala fica a escada que vai pro teraço, e a gente nao usa aquela parte. Ja tenho um esquema legal bolado, pra qubrar um pedaço de uns 0,50m x 0,50m no canto da sala proximo ao chao, e esse buraco vai servir de acesso a caixa de beeeiiisss brutal que vai ficar em baixo da escada... So a caixa que nao esta certa ainda. Mas deve ser coisa de 2 subs cavalinhos 10" em LT... Nao vai aparecer nada da caixa e nem vai ucupar espaço na sala. Mas o grave vai estar la... :rolleyes:

Caramba O.O vai destruir a casa em ! já sabe qual sub irá utiliza? com LT o subgrave deve ficar animaal :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Você ta ligando os 4 sub's em uma bridge do bbuster ? e as impedâncias ? num ta passando fome ?

to ligando so 3 sub os dois roadstar q tao ligado em dois ohms e um pioneer d4 q ta ligado em 2ohms tbm

ta ai mais um video

http://www.youtube.com/watch?v=fgCSR1igj9w

Editado por quiksa

Compartilhar este post

Link para o post

Caramba O.O vai destruir a casa em ! já sabe qual sub irá utiliza? com LT o subgrave deve ficar animaal :legal:

Ainda nao sei... por enquanto eh so uma ideia.

Compartilhar este post

Link para o post

quiksa,

Tu ta usando essas fontes em paralelo ou série?

Já tentou usar sem a bateria pra ver se aguenta?

Abs.

Compartilhar este post

Link para o post

quiksa,

Tu ta usando essas fontes em paralelo ou série?

Já tentou usar sem a bateria pra ver se aguenta?

Abs.

to usando as fonte³ em serie

sem a bateria da pra liga, so q nao da pra aumenta d mais o vl.

mas ta tokanco mto forte os dois roadstar e um pioneer d4 12p

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, esse esquema de home com os subs escondidos é muito fera...

um dia terei minha casa própria e no projeto da obra já vou fazer algo do tipo...

Compartilhar este post

Link para o post

Fikei um tempo com o som do carro no quarto..Até intaum não havia saido de la..

2 Tornados de 18

sd2500 .. Fonte dbsound.. bateria 150ah.. um "TOJO AB2000" + D250x ( Na foto não apareceu o Tojo e a Corneta)

pqaaaacn4r0ulrjktnuytzb.jpg

Editado por Patrick-Rs

Compartilhar este post

Link para o post

horras os tornado aeh deve da uns gravão dahora em casa em ! treme muito ai ? :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

horras os tornado aeh deve da uns gravão dahora em casa em ! treme muito ai ? :legal:

Olha... quando eu ligava em um volume muito alto.. até a casa do vizinho do lado tremia,ele pediu ja pra abaxar o som pq a casa dele tava tremendo.

heheheheheheh

Compartilhar este post

Link para o post

kk bacana ! ficaria legal também uns MG aeh fica pakas ! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ficar animal hein!

Sugestao: Em vez de LT porque nao arrisca um Open Baffle?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...