Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
leksom

Postem fotos do seu som

Recommended Posts

Assim B-bomber aushauhsuah daqui a pouco estão copiando até pioneer, e então ta tocando bem ?

vai fika P-Pioneer

kkkk

mas ateé que o sub é bom!

claro tem q deixa num volume moderado a fonte eé fraca, mas msm assim por ser soh 12A taa empurrando bem =D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bacana, quantos litros agora ficou a caixa do sub ? Cadê as cornetas que antes tinha...rsrsrs ? A sua CPU do pc é igualzinha a minha ^^ :legal:

a caixa fiko com 85 litros bruto e sintonia +- 40hz

as cornetas eu desliguei muita gritaria dentro do quarto, essa caixa de 10 fala bem e a qualidade é outra tbm né nem se compara com as cornetas

essa cpu comprei em 2006 dei uma atualizada nela em 2008 e ta até hj, ta precizando de uma nova atualização mais ta rodando bem os games ainda, tem um dual core E2180 rodando a 2.67ghz 2gb ram ddr2 e uma ecs 8600gt 256mb ddr2

vlw.

Compartilhar este post

Link para o post

Assim o meu sub por enquanto é um hurricane de 150w rms você acha que o seu b-bomber toca melhor que o meu ?

dsc01779f.th.jpg dsc01722s.th.jpg

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

a caixa fiko com 85 litros bruto e sintonia +- 40hz

as cornetas eu desliguei muita gritaria dentro do quarto, essa caixa de 10 fala bem e a qualidade é outra tbm né nem se compara com as cornetas

essa cpu comprei em 2006 dei uma atualizada nela em 2008 e ta até hj, ta precizando de uma nova atualização mais ta rodando bem os games ainda, tem um dual core E2180 rodando a 2.67ghz 2gb ram ddr2 e uma ecs 8600gt 256mb ddr2

vlw.

O meu eu comprei em 2005 ! ele tem um processador celeron D331 e antes tinha uma memória RAM de apenas 256mb mas meu irmão deu uma incrementada e pois 2 placas de 1 gb ai dizendo ele o pc agora está com 2,256gb de memória ram :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Legal, não deu pra ver o grave mas deve ser bom, se puder tem como filma com outra camera melhor ? :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Legal, não deu pra ver o grave mas deve ser bom, se puder tem como filma com outra camera melhor ? :legal:

só preciso arranja o carregador da camera

kkkkk

mas pódexa que eu tento axa aqui =D

Compartilhar este post

Link para o post

caraii .. esse CD ai é do caraiii .. treme tudo aki no Kazin tbm ! hahaha !

aqui vai um .. naum tinha nda pra faze .. do ozaki esse .. baixin naum é mto bobo naum .. e treme bastante as coisas ..

http://www.youtube.com/watch?v=8Df3Eww6AuE

EDIT:

Curtir Gravão Slow - http://www.youtube.com/watch?v=2mrMFZrP_6I

Editado por Gabitow

Compartilhar este post

Link para o post

Gabitow, a caixa dos seus sub's é dutada né ? sabe quantos litros tem ? Você tem os parametros dele ?

Desculpe pelas as perguntas é que me impressionei muito com esses sub's de 4'' :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

caraii .. esse CD ai é do caraiii .. treme tudo aki no Kazin tbm ! hahaha !

aqui vai um .. naum tinha nda pra faze .. do ozaki esse .. baixin naum é mto bobo naum .. e treme bastante as coisas ..

http://www.youtube.com/watch?v=8Df3Eww6AuE

viixi tava fazendoo um video com essa musica da ciara hoje atarde, vou ver se posto no youtube. Tava demolindo o armario aeuhaeuhae

EDIT: eita po***, nao to achando o windows movie maker no pc aqui kkkkkkk, formatei pc esses dias com win7, sera que nao vem wmm com o win7? kkkkkkk

Editado por Lucas Durante

Compartilhar este post

Link para o post

naum sei, mas se naum for o seven é o vista que naum vem com o movie maker .. mas acho que é o seven mesmo

mas dai tem pra baixa o maker so para o seven .. se naum me engano tem no softonic.com ou no baixaki

Compartilhar este post

Link para o post

viixi tava fazendoo um video com essa musica da ciara hoje atarde, vou ver se posto no youtube. Tava demolindo o armario aeuhaeuhae

EDIT: eita po***, nao to achando o windows movie maker no pc aqui kkkkkkk, formatei pc esses dias com win7, sera que nao vem wmm com o win7? kkkkkkk

ai amigo o movie maker no win7 é instalado junto com o msn 2011 é só deixar a opção marcada GALERIA E MOVIE MAKER q instala vai estar escrito no menu iniciar windows live movie maker blz

flw.

Compartilhar este post

Link para o post

Caramba Spalenza som forte em ! Legal seu HT, Gostei, o Grave ta forte :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

ai amigo o movie maker no win7 é instalado junto com o msn 2011 é só deixar a opção marcada GALERIA E MOVIE MAKER q instala vai estar escrito no menu iniciar windows live movie maker blz

flw.

aee vlw pela ajuda, mas ja baixei o movie maker separado aqui ^^ inclusive ja postei o video no youtube

http://www.youtube.com/watch?v=qpnrW-vvsz8

flw

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Resolvi fazer mais um video,depois de alguns ups no som,tais como:rca's DIY,construçao das torres,etc!Lá vai:

http://www.youtube.com/watch?v=MM30PY85uOg

ps:lembrando que ta fraco porque o SD nao guenta o sub e se tocha o volume distorce :vts :vts ,mas mesmo assim ta tremendo tudo!!!

Não vai magnetizar sua TV com esses falantes aí perto? as caixinhas de Home tem uma proteção pra isso, mas e essas aí de minisistem?

Compartilhar este post

Link para o post

Não vai magnetizar sua TV com esses falantes aí perto? as caixinhas de Home tem uma proteção pra isso, mas e essas aí de minisistem?

Não magnetiza não,as caixinhas do home nem falante tem,e as "mini towers"(como prefiro chamar hehe) estão de boa,nao deram nada,e ainda mais tem MDF de 18mm!!ahushaush

Compartilhar este post

Link para o post

meu set por inquanto:

imag0078sc.jpg

imag0082e.jpg

A corneta malditta nao tá ligada kkk, e eu nao faço ideia pra que essa porta ai, só pra zua a caixa memo sáspoha

essa caixa era do meu pai, to quereno faze otra mais pra frente.

to juntano dinhero, daqui 2 meses vo pega um 1200d e uma SD250

porque esse módulo ai nao da nem pro cheiro :/ kkkk, mais pra brinca e mata a vontade ta até que bom

aí um video só de 1 paine tocano (pra varia nao toca o talo dele :/ )

http://www.youtube.com/watch?v=oQJatIzH798

(macaco é o meu amigo kkkkkkkkkkkkkkkkkk)

meu set no dia do video(improviso é o que há)

imag0055ri.jpg

aí mais um video só do 6x9 tocano (só um tava ligado), com a caixa improvisada pra varia kkkkk

e o bom é que eles o módulo toca no talo õ/ , tbm, se nao tocasse....

http://www.youtube.com/watch?v=eWBLBDzouwE

Quando fazer uns up no set eu posto aqui ;)

Editado por Matheeusconti

Compartilhar este post

Link para o post

Aquela caixinha preta ali ao lado da caixa dos pioneer, é gradiente ? que tem um ''woofer'' de 5'' ? Se for é show de Bola ! hehe !

Tive esses 6x9 selenium, acho que era chamado de multi-street . naum relembro, mas era baum !! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...