Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
leksom

Postem fotos do seu som

Recommended Posts

Já testou ligar ele em paralelo somando 2 ohms ? te garanto que ficará mais forte ainda ! :legal:

E não queima o system não ! eu ligo aqui, já vi uns 5 system ligado a 2 ohms e nunca queimo nada ! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já testou ligar ele em paralelo somando 2 ohms ? te garanto que ficará mais forte ainda ! :legal:

E não queima o system não ! eu ligo aqui, já vi uns 5 system ligado a 2 ohms e nunca queimo nada ! :legal:

2ohms em 8ohms com volume alto vai entra em proteçao nao vai ?

Compartilhar este post

Link para o post

Si seu system tiver proteção sim mas só no talo ! faz um teste ai ! se o system não esquentar, melhor ainda [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

quando tinha uns 15 anos, eu já liguei no system do meu pai ! em bridge a 0.5ohms (meio ohm) kkk e não deu nada só esquentou pakas :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

quando tinha uns 15 anos, eu já liguei no system do meu pai ! em bridge a 0.5ohms (meio ohm) kkk e não deu nada só esquentou pakas :legal:

Nem sempre dá certo, liguei o sub de 4 ohms na saida de 8ohms do home theater e dancei.

ahahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa que pena ! deve ser que home theater dos novos são diferentes dos systens antigões e não aguentam baixa impedância :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa que pena ! deve ser que home theater dos novos são diferentes dos systens antigões e não aguentam baixa impedância :legal:

É, num antigo daqueles toca discos que tem aqui em casa de 4 ohms eu ligava de boa em 2 ohms.

Compartilhar este post

Link para o post

os system antigos não mentia na potencia, pelo contrario as vezes dava um pouco mais do que falava ! e os de hoje não, tem muitos modelos ai que a qualidade pode ter melhorado mas a potencia passa longe pelo especificado

Compartilhar este post

Link para o post

O meu receiver pede 8ohms no minimo

eu to ligando 2 impp a 2 ohms

a unica coisa que aconteçe e esquentar um pouco mais do que o normal

mais fica muito mais forte

essas coisa antiga sao fo**

;)

tinha esquecido de fala

esse som ta ligado a 2 anos

e nao deu nenhum problema

Editado por BiaGi

Compartilhar este post

Link para o post

Quando eu tiver tempo vo liga 2 ohms entao e ver como vai tocar :P

Tomara que nao de mer**, eu acho que fica de boa pq o som tocando na impedancia certa ja toco dia todo com o sol nele na chacara e nao esquento rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto mais o system é antigo melhor... !

Que nem o power one é difícil achar um ampli automotivo que aguenta baixa impedância ! ele pelo menos esquenta muito, e não queima !

Compartilhar este post

Link para o post

Liga em 2 ohms e testa pra ver ! não aumenta muito o volume ! se o system esquentar muito beleza volta em série, mas se ele não esquentar nada pode aumentar mais o volume que ele aguenta ! sempre ver a temperatura dele ! só não pode estar muito quente !

Compartilhar este post

Link para o post

tenta fazer em sua caixa um encaixe rápido assim, tipo pra quando for ouvir música sozinho em casa deixa em paralelo vai tocar bem mais forte do que em série !

E quando for em um churrasco, coloca em série pra os bebum rsrs não tolarem o volume :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho um mini system AIWA NSX SZ21 e ele é de 6 ohms por canal

já liguei 1 pioneer 308d2 a 4 ohms em 1 canal e não armou proteção

já liguei 1 par de 6x9 em outro canal e tbm não deu nada

o som é velho mais é bom []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um Philips FW-M371,é dos mais "novos" mesmo,já usei ele um tempão na metade da impedância(3ohms)e também não deu nada! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Já liguei meu receiver em bridge em 0,5ohms só armava proteção em 80% do que o sub pode render mas pelo menos tocou bem mais forte

:vts

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...