Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
leksom

Postem fotos do seu som

Recommended Posts

enfim equipamento chegou []-[]

liguei meio que na gambiarra só pra ver como vai tocar e gostei muito do resultado apesar de não estar pronto ainda...

sdc10482x.th.jpg

sdc10483a.th.jpg

Essa Caixa não tem a corneta ta selada e tem 26 litros acho que não ficou muito bom pra esses falantes depois mando fazer outra

sdc10483a.th.jpg

sdc10484l.th.jpg

sdc10485.th.jpg

sdc10487gp.th.jpg

esse cdplayer é mais velho que minha vó kkk só ta tocando o canal 1 o 2 deve ta queimado =S

mais pelo menos funcionou pra testar...

sdc10489d.th.jpg

por enquanto é só isso fiquei muito feliz em montar meu primeiro set em casa, ainda bem que deu quase tudo certo, eu num derrubei o sdzinho no chão kkk chega kico no chão meu coração quase pulo pela boca, ainda bem que ele ligou certinho...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mudança no sonzinho residencial frankstein. Não dá pra notar muito, mas nas laterais botei um par de CX60B ligados ao rear do player. No front é um par de R1643 Fosgate.

mailgooglecom0245286.th.jpg mailgooglecom9878453.th.jpg mailgooglecom9921494.th.jpg mailgooglecom9799934.th.jpg

Não tem amp e usa fonte de pc xingling sem modificações. Toca em volume máximo normal, sem desarmar. Atualmente tá ligada no laptop.

Compartilhar este post

Link para o post

Aew pessoal

novo brinquedinho acabo de chega

Uploaded with ImageShack.us

Uploaded with ImageShack.us

Não entendi essa caixa imitando uma caixa de HomeTheater? e as outras caixas maiores das laterais não tem Subs?

Edit: retirar fotos do Quote

Editado por jpchiullo

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendi essa caixa imitando uma caixa de HomeTheater? e as outras caixas maiores das laterais não tem Subs?

Acho que isso aí é um conjunto de caixas de home, a caixa do meio é o sub.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso sao as caixas do Philips FWD 798 DVD, é praticamente um home theather...

Compartilhar este post

Link para o post

Segue umas fotos do meu set, por enquanto ta assim Sd250 alimentando um pioneer 308d2, o falante ta passando fome mais eu curti o resutado, mais pra frente quem sabe mais um 308 e um tramps TA800 []-[]

sdc10024g.jpg

sdc10021ko.jpg

sdc10019m.jpg

sdc10504q.jpg

ta ai um video que acabei de fazer..

http://www.youtube.com/watch?v=SMJEexelcmo&context=C37ab3f0ADOEgsToPDskJvBuI4S8CBv9fars2VVEa2

Compartilhar este post

Link para o post

Segue umas fotos do meu set, por enquanto ta assim Sd250 alimentando um pioneer 308d2, o falante ta passando fome mais eu curti o resutado, mais pra frente quem sabe mais um 308 e um tramps TA800 []-[]

ta ai um video que acabei de fazer..

http://www.youtube.com/watch?v=SMJEexelcmo&context=C37ab3f0ADOEgsToPDskJvBuI4S8CBv9fars2VVEa2

Legal.. tá passando fome mesmo, mas como eu bem conheço, o 308 faz milagre até com 100w! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Raseck, desculpe, posso não ter acompanhado seus posts, gostaria de saber sobre sua fonte atx, é apenas 1? Tem alguma modificação nela?

Uso 1 fonte atx num player, pra tocar 2 triaxiais e 2 coaxiais, a fonte simplesmente queimou apenas com o player. Pergunto isso pq quero usar um sd250 com fonte de pc igual como vc fez, mas pra tocar meus 4 'axiais'.

Foto do frankstein

mailgooglecom9921494.jpg

Essa é mais antiga, hoje não tem mais os crossovers, pois vendi o kit 2 vias. De resto tá igual, cada falante num canal.

dsc01960x.jpg

Conto com sua dica!

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Rodrigo não tem modificação nenhuma nela só peguei os fios amarelos e pretos e liguei no módulo, ela alimenta perfeitamente sem nenhum problema só agora que coloquei o pioneer pra tocar que quando da muito grave ela cai pra 11.2 volts e se exagerar no volume o módulo pisca o sinal de tensão baixa, mais no seu caso da pra tocar bem sem nenhuma modificação.

Compartilhar este post

Link para o post

Dei um up no frankstein, agora tá com dvd roadstar que peguei com o user Tarcio_Leal. Tá todo detonado o dvd, a frente não fixava mais no berço então meti araldite líquida e nunca mais ela sai kkkk. Apesar de ser roadstar eu gostei do flat dele que puxa um pouco pro grave, nem precisei equalizar.

Filmado com celular...

http://www.youtube.com/watch?v=ZIeXG0bXs9o&feature=youtube_gdata_player

Compartilhar este post

Link para o post

Acho q 6x9 não da subgrave... 6x9 da apenas grave e voz... So se esses bravox ai teu eh milagroso ! Ja vi esses 6x9 tocando, da um boa voz pra fora do carro !!

Um poco ele desce sim viu... Essa ultima musica desce bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Um poco ele desce sim viu... Essa ultima musica desce bem.

É da um grave legal mesmo...Som bem forte desses 6x9 vi so 2 desses tocando ao vivo grave showw e medio grave bem fortee e agudo na medida certa, tocando pra fora, gostei muito do resultado, se bota um sub de 12 junto fica muito forte. To pensando em comprar 2 desses pra toca no som de casa, custo baixo e qualidade boa, vale a pena ... Mas pra quem não gosta de 6x9 ja coloca um woofer de 12 e 1 tweeter e ja era se tiver uma caixa certa bem regulado, toca muito bem tambem. Mas quem gosta + de som interno fica no kit 2 vias e subzinho pra complementar.

Editado por Allanfortes

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...