Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
leksom

Postem fotos do seu som

Recommended Posts

Achei um video um pouco antigo dos 6x9 tocando aberto vários estilos musicais. Hoje estou com as 2 caixas prontas porem estou sem camera, vou tentar gravar algo essa semana. No vídeo eu estava usando apenas 1 canal e com 50% do volume. Devido ao tamanho eu diminui um pouco a qualidade da imagem.

http://www.youtube.com/watch?v=fvQs_l6YTzM

:legal:

Editado por Lucas Durante

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Montei 8 6x9 da Bomber em um KR Audio que comprei no MercadoLivre. Estou gostando do resultado. Nada de muito grave não, apenas para curtir uma música ou tocar em algum churrasquinho.

Depois posto fotos e uma avaliação do amplificador (que é muito barato, pois custou duzentos e poucos reais e é bem fortinho).

Compartilhar este post

Link para o post

Aew galera, terminei minhas caixas pros mids nar kevlar. Eram pra ficar em pé, masssssssssssssssssss, quarto é pequeno, ai pendurei mesmo. :)

108fvnq.jpg

303a32w.jpg

2cqb7gk.jpg

Feliz ano novo aew pra vocês, tudo de bom!!!!!!!!!!

Editado por Lacerda

Compartilhar este post

Link para o post

FELIZ NATAL!!!Espero que gostem!

Show de bola, o set, o rack, mas o multímetro... brincadeira! Huahuahuaha...

Aew galera, terminei minhas caixas pros mids nar kevlar. Eram pra ficar em pé, masssssssssssssssssss, quarto é pequeno, ai pendurei mesmo. :) []http://i44.tinypic.com/108fvnq.jpg[/][]http://i44.tinypic.com/fnv8uv.jpg[/][]http://i41.tinypic.com/2cqb7gk.jpg[/]Feliz ano novo aew pra vocês, tudo de bom!!!!!!!!!! :legal:

Gostei da idéia e o acabamento em batida de pedra ficou top... não rola um vídeo?

Editado por Juriti

Compartilhar este post

Link para o post

Meu brinquedinho

Gostei muito da caixa, poderia dizer como pintou a frente dela? Pincel ou pistola, que tinta foi?

Valeu! Parabéns pelo som.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei muito da caixa, poderia dizer como pintou a frente dela? Pincel ou pistola, que tinta foi?

Valeu! Parabéns pelo som.

Não é tinta, é courvin mesmo

Vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Não é tinta, é courvin mesmo

Vlw

Blz, gostei mesmo! Pensei que fosse tinta kkk

A minha pelo jeito tá com a mesma cor de carpete e courvin então.

dsc01963d.jpg

Em breve to fazendo outra, bem mais 'pancada' hehehe com direito a fonte usina de 100A, equalizador clarion, dock pra iphone, T400 + T800, 8PW3, D220TI...e por aí vai.

Vou fazer um frankstein com tudo que tá entulhado em casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Show de bola, o set, o rack, mas o multímetro... brincadeira! Huahuahuaha...

kkkk

Valeeu!

Preciso melhorar a parte de medios/agudos.. Ta forte mas quero algo com mais "definição", to sentindo falta de medios mais "encorpados"!

Compartilhar este post

Link para o post

Aew galera, terminei minhas caixas pros mids nar kevlar. Eram pra ficar em pé, masssssssssssssssssss, quarto é pequeno, ai pendurei mesmo. :)

]

Cara, fico estranho essas caixas no teto, não sentiu nenhuma perca de som pelos falantes estarem a cima da cabeça? é uma boa idéia para quem não tem espaço mais pra qualidde se perde muito, não rola faze-las inclinadas para baixo?

Compartilhar este post

Link para o post

dsc01963d.jpg

Em breve to fazendo outra, bem mais 'pancada' hehehe com direito a fonte usina de 100A, equalizador clarion, dock pra iphone, T400 + T800, 8PW3, D220TI...e por aí vai.

Bacana, vai ficar legal essa dai tbm.. Posta fotos dps :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

dsc01963d.jpg

Rodrigo, me desculpe a ignorancia, mas o que é aquilo embaixo do 'autosom.net'?

Editado por vinicius felipe

Compartilhar este post

Link para o post

Rodrigo, me desculpe a ignorancia, mas o que é aquilo embaixo do 'autosom.net'?

Um botão liga/desliga pra acionar a fonte.

Novas traquinagens vem por aí, acabou de chegar um eq da clarion que comprei pelo ebay.

mailgooglecom9020708.jpg

Custo total de R$160,00 com 20 dias de espera pra chegar aqui, no ML o mais barato tá de 290,00, covardia hein.

Compartilhar este post

Link para o post

108fvnq.jpg

303a32w.jpg

2cqb7gk.jpg

batida de pedra?, como vc arredondou os cantos?

Compartilhar este post

Link para o post

Novas traquinagens vem por aí, acabou de chegar um eq da clarion que comprei pelo ebay.

mailgooglecom9020708.jpg

Custo total de R$160,00 com 20 dias de espera pra chegar aqui, no ML o mais barato tá de 290,00, covardia hein.

Hummm....

Brinquedinho legal hein!!

Compartilhar este post

Link para o post

04012012189.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Ae pessoal

dei um up aki na parte de voz do meu som

antes era um par de 6x9

agora ta com tudo isso ae

;)

Editado por BiaGi

Compartilhar este post

Link para o post

DUPLICOU

Editado por BiaGi

Compartilhar este post

Link para o post

mailgooglecom9020708.jpg

Rapaz.. to querendo importar um desses também já tem mais de ano, o que você me diz dele, gostou? Como é a equalização? Depois faz um review básico se puder! ;)

Editado por arthur8

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz.. to querendo importar um desses também já tem mais de ano, o que você me diz dele, gostou? Como é a equalização? Depois faz um review básico se puder! ;)

Não sei se tenho cacife pra fazer review kkk mas posto as impressões assim que eu ligar ele, pois só tirei da caixa pra bater as fotos.

Acabei comprando pela oportunidade de preço, mas findou que ele vai casar certinho no som residencial que estou montando.

Aproveitando o post, seguem imagens das caixas que irei fazer nesse som (1m de altura X 47cm de frente X 40cm de prof.). Elas vai receber cada uma 1 D220ti, 1 8PW3 e 1 Oversound 15W550, espero que fique bom e trema tudo no quarto kkkk.

caixa3.th.jpg caixa2j.th.jpg caixa1.th.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...