Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
leksom

Postem fotos do seu som

Recommended Posts

Aquela caixinha preta ali ao lado da caixa dos pioneer, é gradiente ? que tem um ''woofer'' de 5'' ? Se for é show de Bola ! hehe !

Tive esses 6x9 selenium, acho que era chamado de multi-street . naum relembro, mas era baum !! ;)

é a gradiente mesmo, só que o woofer é de 8, curto pakas elas kkk

e os 6x9, eu ia pega um bravox, mais como o dia dos pais ta xegano, ai eu peguei 2 par desses ai, um eu dei pro velho kkk

mais esses aí é bom tbm ;)

Editado por Matheeusconti

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal o set ! da pra fazer um ótimo barulho... rsrsrs

seus pioneer são D4 ou S4 ? :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

caraii .. esse CD ai é do caraiii .. treme tudo aki no Kazin tbm ! hahaha !

aqui vai um .. naum tinha nda pra faze .. do ozaki esse .. baixin naum é mto bobo naum .. e treme bastante as coisas ..

http://www.youtube.com/watch?v=8Df3Eww6AuE

EDIT:

Curtir Gravão Slow - http://www.youtube.com/watch?v=2mrMFZrP_6I

Gabitow, poderia gravar um video com algumas dessas musicas?

Put on - Young jeezy

BME click - lil jon

White Girl - Young jeezy

U and Dat - T pain

Look At me now - Chris Brown

No Hands - Waka Flocka

Voce ja deve conhecer a maioria da lista, tds desce bem. Estou curioso pra saber como se comporta com essas musicas ai. Se possivel filma alguma coisa tremendo :D

flw

Compartilhar este post

Link para o post

Legal o set ! da pra fazer um ótimo barulho... rsrsrs

seus pioneer são D4 ou S4 ? :legal:

e bota barulho nisso, kkkkkkk

no meu quarto q é separado de casa, onde era o escritorio do antigo dono da casa, é aquelas telha que faz rancho saca, ai elas treme tudo HSUAHSU

e são D4

Editado por Matheeusconti

Compartilhar este post

Link para o post

kk legal, vendo as telhas assim gemendo da até felicidade de ter um som assim rsrsrs,

Então qual o próximo up ? um módulo descente rsrs ?

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

kk legal, vendo as telhas assim gemendo da até felicidade de ter um som assim rsrsrs,

Então qual o próximo up ? um módulo descente rsrs ?

:legal:

suahusahusahusahuha

vai sim, vo compra um RS 1200D

axo q em 2 meses eu consigo compra ele

e depois vo compra uma SD250.2 :D

Compartilhar este post

Link para o post

blza lucas .. um dia desses faço com as musicas e tento pegar a porta, janela tremendo .. se tremer com essas musicas tbm ne .. hehe !

;)

Compartilhar este post

Link para o post

Fotos do meu aeww pessoal, 70% completo, falta por 2 kits 2vias na frente no lugar do de 5" e 5x7, pôr distribuidores, cabos com bitola maior e adicionar mais uma bateria com mega capacitor.

faokli.jpg

vh6za1.jpg

11brxg7.jpg

wus0wg.jpg

2 videos ai, ta muito legal não mas da pra ver.

valeww :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Fotos do meu aeww pessoal, 70% completo, falta por 2 kits 2vias na frente no lugar do de 5" e 5x7, pôr distribuidores, cabos com bitola maior e adicionar mais uma bateria com mega capacitor.

faokli.jpg

vh6za1.jpg

11brxg7.jpg

wus0wg.jpg

2 videos ai, ta muito legal não mas da pra ver.

valeww :legal:

Sonzinho ignorante ein POKAPOSKAOPSK

zuera ta simplesmente maravilhoso!

Muito bom!

PARABENS

Compartilhar este post

Link para o post

Lacerda gostei do set, tu tem ótimos equipamentos ! e o stereo ?

Me diz uma coisa quanto tu pagou nos nar's ? ainda fabrica ?

Gostei pakas do som []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Lacerda gostei do set, tu tem ótimos equipamentos ! e o stereo ?

Me diz uma coisa quanto tu pagou nos nar's ? ainda fabrica ?

Gostei pakas do som []-[]

Valew mano! :legal:

O stereo são dois coaxiais 5" NAR (ranquei os tweeters e coloquei 2 NEO NAR, pode se dizer que ficou um kit 2 vias) + 2 5x7 h-buster + 2 6x9 Pioneer

Os subs ainda fabricam sim, é a linha nova da NAR. Já está a venda em um muncado de loja por aew.

Eu comprei os meus diretamente com o distribuidor aqui da minha cidade, e paguei 175,00 em cada.

Compartilhar este post

Link para o post

bem legal seu som ein cara?

agora me deu uma vontade de ter um residencial.

Valew mano!

Monta mesmo, é outro nível, não troco aqui pôr nada.

Compartilhar este post

Link para o post

player dahora mano, fico legal o hack com os módulo ;)

Valew mano... Ali só precisa mesmo pôr uns distribuidores, pois o cabeamento ta fino e na fonte entrou muito apertado os 2.

Compartilhar este post

Link para o post

Valew mano! :legal:

O stereo são dois coaxiais 5" NAR (ranquei os tweeters e coloquei 2 NEO NAR, pode se dizer que ficou um kit 2 vias) + 2 5x7 h-buster + 2 6x9 Pioneer

Os subs ainda fabricam sim, é a linha nova da NAR. Já está a venda em um muncado de loja por aew.

Eu comprei os meus diretamente com o distribuidor aqui da minha cidade, e paguei 175,00 em cada.

Legal, então o coaxial virou mid ? melhorou em algo com o protetor no meio ou ficou a mesma coisa ?

Maaaan se eu tivesse essa sorte de ter um distribuidor aqui perto eu colocaria esse Nar pra tocar com 1 sd250.2 acompanhando por 1 par torres com 1 kit 3 vias D.I.Y alimentados por um Receiver JVC sendo ele o pré ampli do SD !! você acha que esse n.a.r tocaria bem pra fora (no quarto) em uma caixa de 33,65L 1 duto de 3'' sintonizada em 45hz ? deve tocar bem uns sub's lá na casa dos 35hz ? []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Valew mano!

Monta mesmo, é outro nível, não troco aqui pôr nada.

Eu também, gosto mais de residencial do que no carro,

sei lá gosto mais de ouvir música em casa curti as coisas tremendo :legal: além do mais tu tem espaço a vontade !

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também, gosto mais de residencial do que no carro,

sei lá gosto mais de ouvir música em casa curti as coisas tremendo :legal: além do mais tu tem espaço a vontade !

só acho tenso a parte de alimentação, eu ja tenho até um player aqui( pioneer 2080mp)que poderia usar.hehe

Compartilhar este post

Link para o post

só acho tenso a parte de alimentação, eu ja tenho até um player aqui( pioneer 2080mp)que poderia usar.hehe

Se for um de pequeno porte 3 fontes de pc baratinha já basta agora se quer um forte mesmo poêm fonte de bateria automotiva pois se tu tem $$ pra por um som forte tem $$ pra por uma fonte descente... rsrsrs :legal:

Editado por leksom

Compartilhar este post

Link para o post

Legal, então o coaxial virou mid ? melhorou em algo com o protetor no meio ou ficou a mesma coisa ?

Maaaan se eu tivesse essa sorte de ter um distribuidor aqui perto eu colocaria esse Nar pra tocar com 1 sd250.2 acompanhando por 1 par torres com 1 kit 3 vias D.I.Y alimentados por um Receiver JVC sendo ele o pré ampli do SD !! você acha que esse n.a.r tocaria bem pra fora (no quarto) em uma caixa de 33,65L 1 duto de 3'' sintonizada em 45hz ? deve tocar bem uns sub's lá na casa dos 35hz ? []-[]

Sinceramente não teve diferença no som de como era antes com o TW e agora sem o TW e com protetor, mas os agudos melhorou bastante, o tw original era muito estridente e ja tava falhando.

Quanto a litragem, acredito ser pouco para o sub, antes de fazer essa nova eu tinha uma com os nar modelo antigo em uma caixa com 34L livres em cada câmara e duto de 3" X 20cm. Usei assim por 4 anos, quebrava o galho e talz, sabia que a litragem nao era ideal e que fazendo uma maior melhoraria bastante e foi o que aconteceu. Essa dai tem 100L livres por câmara com dutos de 3" X 27cm, sintonia por volta de 32 - 35hz. Pra eu que escuto muito hip-hop e assisto muito filme ta 100%, filé d++.

Essa era a caixa antiga=

2poxemp.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

E 33,65L pra o modelo de 10'' polegadas será que fica bom ?

Legal a sua, bacana eu também curto hip-hop uns graves baixos mas minha meta mesmo é tocar a parti de uns 40hz por isso sintonizada em 46hz pois também ela irá tocar melhor pra fora, curto também SPL então um pico lá nos 50~55hz me agradaria ! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

E 33,65L pra o modelo de 10'' polegadas será que fica bom ?

Legal a sua, bacana eu também curto hip-hop uns graves baixos mas minha meta mesmo é tocar a parti de uns 40hz por isso sintonizada em 46hz pois também ela irá tocar melhor pra fora, curto também SPL então um pico lá nos 50~55hz me agradaria ! :legal:

Boa, com o de 10" deverá ficar bom sim, pois é essa litragem que geralmente recomendão pôr 30 - 40 L.

Vão lançar o de 8" tbm, parrudo viu, tem um tópico dele no Geral do som automotivo. Dê uma olhada depois.

Editado por Lacerda

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...