Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
moica

[VW Polo] Projeto SQPL (Status Audio)

Recommended Posts

Rick, Obrigado cara! Fico feliz que gostou!

João Felipe, obrigado! Sobre o Xenon ficou bem amarelo assim pois na lente do milha foi aplicado uma película especifica para envelopamento de farol, aguenta temperatura alta e tudo mais, usamos bastante na loja a fume para dar um aspecto fume em farol e lanterna sem precisar danificar pintando, também tem uma rubi para lanternas traseiras e tal, é um material bem interessante e reversível, como insufilm

Izaias araujo, este especifico não é tão fácil por ser importado más encontra-se sim, sobre o V estamos convencendo ele a envelopar também pois a ideia inicial do cliente é pinta-lo, envelopando ele consegue um visual mais agressivo e mantem tudo original um dia que quiser desfazer é bem simples. Abração e obrigado!

Maycol, Obrigado!

Davi_carioca, este que usamos nã é 3M pois o 3M ainda não consegue ficar tão espelhado assim é uma pelicula importada da Oracal, considerada la fora melhor que 3M para esta finalidade, Abração!

Burba, po man to te esperando! Bora fazer o teto do pug, como te falei no encontro do fórum foi difícil conseguir achar uma película assim más conseguimos, esta depois de pronto até pintor já se confundiu se era adesivo ou pintura rsrs, Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa é a ideia, se um dia enjuar, ou então tiver que vender o carro... é só rancar e boa ! Sem contar que dá até dó de mandar pintar um Parachoque 0km.. hehe

Mas voce consegue esse produto, ou envia, vende via internet? Precisava pra fazer apenas o "v" do meu... só que aqui na

minha cidade talves seja dificil encontra o produto, em algumas lojas que fui eu não gostei do tom do preto, não eram tao brilhantes e esse pelas fotos

esse que vc instalou parece ser muito bom... Já a mao de obra aqui é facil, uma vez estando com o produto eu consigo instalar de boa =D

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...