Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Daniloo

Projeto som gol quadrado

Recommended Posts

Postado em

Seguinte galera.

quero montar um som pro meu gol quadrado e pensei neste som:

2 sub "12" pioneer 308

4 corneta selenium d250x

2 tweeter nao sei qual marca ainda ;x

1 power one

pioner DEH-5250sd

vou pegar tudo no paraguay.

o que vcs acham? esse modulo ta bom pro som?

dicas e criticas sao bem vindas :D

vlw

Postado em

Tira essas d250-x coloca 1 d200 e 1 st200...ja acompanha de boa seu set...power one nos graves, ou algum digital de uns 1000rms nos pioneers...um modulozinho simples pra tocar a via de medio-agudo e talvez alguns falantes internos que tu tenha...receita de 2 pioneers é oque mais tem no forum só dar uma pesquisada...

att

Postado em

galera comprei ja o som :D

agora soh falta monta

to tentando acha alguem de confiança (vai q alguem troca meus baguiu :D)

outra coisa q um cara mi falo,fui la faze o orçamento e ele me disse

q o carro nao vai pode fica desligado com o som ligado se nao a bateria zera rapidao e tal,

por causa do alternador do gol ser fraco...

ele ta certo ? ;x e falo tb q nao adianta nada eu por uma bateria fudida, se nao trocar o alternador

entao som soh com o carro ligado.ele ta certo ?

comprei o cd player pioneer deh-4350ub.

vlw galera :D

Postado em

comprei....

cd player pioner deh-4350ub

2-sub "12" pioneer 308

4-corneta booster (podem rir S:) jaja eu vendo elas e compro sellenium é q paguei 20 reias em cada OASKOSAKSA

ai jaja apareçe um mlk querendo compra

2- tweeter explosound

roadstar power one

ta ae :}

Postado em

Qual sub é, 308D2 ou 308D4?

pretende tocar tudo com o power one?

OBS: vou te falar que utilizo estes drivers booster e pelo que custam valem todo o investimento, viagem, etc....

Postado em (editado)

entao brother pretendo sim a power one da conta :D

ai la pra agosto vo ve si pego um gol g5 e vo compra um dvd pioneer

308 d2 :b

entao paguei 91 reais nas 4 corneta axo OASKOASKASK barato pah kct

vlw

Editado por Daniloo
Postado em (editado)

bom dia galera!

estava passeando aqui pelo forum, e estou com uma duvida parecida com a de nosso amigo...

andei pesquisando ai no forum, achei umas coisas, meio semelhantes a que quero...

seguinte, vou comprar duas pioneer w309 d2. E Queria um MOdulo bom e BARATO para tocar essas bixinhas ai.

Pensei no POne ou no 1200d.

E Estou com muitas duvidas em relação a caixa ideal para as subs, aqui na minha cidade, tem gente que faz com 45 com duto 3", 45 com duto de 4", 50 com duto retangular..

entao eu gostaria da opniao oomplementar se possivel da galera ai que sabe mais que eu. hehehehhe

Para completar, tenho 04 d200 e 02 St200 tocando num roadstar 1000w.

Abraço!

Editado por HaruePerfumes
Postado em

entao brother pretendo sim a power one da conta :D

ai la pra agosto vo ve si pego um gol g5 e vo compra um dvd pioneer

308 d2 :b

entao paguei 91 reais nas 4 corneta axo OASKOASKASK barato pah kct

vlw

Tocar vai tocar sim, vai superaquecer o power one devido seus subs serem a versão D2, terá que ligar as bobinas em série e depois os subs em paralelo no bridge do power one. Isso fará com que ele aqueça e desarme após um tempo de uso em volume alto.

O power one é guerreiro, vai tocar um bom tempo antes de desarmar por temperatura.

Postado em

bom dia galera!

estava passeando aqui pelo forum, e estou com uma duvida parecida com a de nosso amigo...

andei pesquisando ai no forum, achei umas coisas, meio semelhantes a que quero...

seguinte, vou comprar duas pioneer w309 d2. E Queria um MOdulo bom e BARATO para tocar essas bixinhas ai.

Pensei no POne ou no 1200d.

E Estou com muitas duvidas em relação a caixa ideal para as subs, aqui na minha cidade, tem gente que faz com 45 com duto 3", 45 com duto de 4", 50 com duto retangular..

entao eu gostaria da opniao oomplementar se possivel da galera ai que sabe mais que eu. hehehehhe

Para completar, tenho 04 d200 e 02 St200 tocando num roadstar 1000w.

Abraço!

Caro amigo, escolha o 309D4 e um amplificador digital 1ohm. Assim vai casar certinho a impedância.

Um amplificador bom é o roadstar 1200d, mas voce consegue amplificadores com a mesma potencia ou mais por valores mais baixos (SSL, Boss).

Caixa boa para eles seria 45L brutos com duto de 4" por 10cm. Essa configuração fará com que toque bem para fora e com alto SPL para dentro.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...