Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Rui

RTA Tabajara

Recommended Posts

É sempre bom dar uma lidinha no tópico.. :P

Comprei um aparelho desse:

http://www.bhphotovideo.com/c/product/522285-REG/MXL_MIC_MATE_USB_Mic_Mate.html

E um Microfone BEHRINGER ECM8000

http://www.thomann.de/de/behringer_ecm_8000.htm

E estou usando o True RTA Pro com todos os niveis liberados... quem quiser, é só baixar aqui!

Funciona perfeitamente!

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, acho que vou encomendar a cápsula. Tem uns vendedores no Ebay que vendem pacotes de 4 ou 10 unidades.

Alguém interessado em group buy? Montar o pré é simples.

Compartilhar este post

Link para o post

É o protetor de links do fórum.

Basta clicar aonde está escrito:

Quero baixar o arquivo sem efetuar meu cadastro.

Opa Edgrau eu li o topico todo, mais o link nao ta funcionando, c puder passar outro valeu.

o link que aparece é esse de propaganda: http://cad.canalmailbrasil.com.br/cm2/descargar1.php

Compartilhar este post

Link para o post

Opa valeu Edgrau, pensei q o link nao estivesse mais disponivel, desculpa minha ignorancia e valeu pelo software. abraço

Compartilhar este post

Link para o post

MXL = Solução simples e mais barata para o RTA. Funcional. Serve apenas para captação de aúdio.

M-Audio = Solução um pouco mais cara. Funcional. Não tão simples (precisa de 2 cabos, o USB e o do Microfone). Porêm vc estará comprando uma placa de audio que serve para muitas outras coisas alêm do RTA. Tem boa qualidade de reprodução de audio, 2 entradas de microfone com alimentação phanton, entrada e saída coaxial digital, outras entradas e saídas.. etc etc etc...

Abs

Valeu..

Pra mim servindo apenas como RTA já esta excelente, não vejo muita utilidade no resto (para meu uso).......

Compartilhar este post

Link para o post

Pra quem tiver interessado num group buy, olha uns preços interessantes:

http://www.ebay.com/sch/i.html?_from=R40&_trksid=p5197.m570.l1313&_nkw=WM61&_sacat=See-All-Categories

Dá pra pegar 6 unidades a $20 de top seller. Dá uns 9 reais cada. Dá pra ter um mic completo, com o pré, por menos de 50 reais.

Kleber, parabens pela iniciativa, eu tenho interesse, mais o problema é que nao sei c consegueria montar o resto hhehehhe

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Edgrau, entao a versao que vc disponibilizou é a 3.4.1, tem que fazer alguma coisa pra liberar as outras funçoes, pq comigo funcionou igual a versao free (3.5.2)? Se vc puder me mandar a versao pro ficaria grato. E-mail: augustoebert@yahoo.com.br

grato,

Compartilhar este post

Link para o post

Dá uma olhada nos arquivos!

Fala Edgrau, entao a versao que vc disponibilizou é a 3.4.1, tem que fazer alguma coisa pra liberar as outras funçoes, pq comigo funcionou igual a versao free (3.5.2)? Se vc puder me mandar a versao pro ficaria grato. E-mail: augustoebert@yahoo.com.br

grato,

Editado por Edgrau

Compartilhar este post

Link para o post

MXL = Solução simples e mais barata para o RTA. Funcional. Serve apenas para captação de aúdio.

M-Audio = Solução um pouco mais cara. Funcional. Não tão simples (precisa de 2 cabos, o USB e o do Microfone). Porêm vc estará comprando uma placa de audio que serve para muitas outras coisas alêm do RTA. Tem boa qualidade de reprodução de audio, 2 entradas de microfone com alimentação phanton, entrada e saída coaxial digital, outras entradas e saídas.. etc etc etc...

Abs

Vc já teve algum contato com os microfones MCAudio ???? Um camarada me ofereceu um microfone M6 a um ótimo preço. (o mesmo usado no RTA30).

Será que seria compatível com estes equipamentos ?

Editado por BinhoSPL

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, meu instalador usa no RTA 30, excelente!

É compatível sim.

Com a placa M-Audio basta um cabo phanton e para o USB MXL, não precisa nem do Cabo Phanton, só de um cabo USB normal.

Vc já teve algum contato com os microfones MCAudio ???? Um camarada me ofereceu um microfone M6 a um ótimo preço. (o mesmo usado no RTA30).

Será que seria compatível com estes equipamentos ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...