Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
grupo_frança

Eros sds 818 Descolou a centragem, colar ou trocar?

Recommended Posts

Ola galera,

acho que abusei um pouco esse fim de semana de minhas SDS 818!!

ao desparafusar ela da caixa essa segunda feira, percebir que a centragem dos dois woofer estavão descolado ou rasgada seila não da pra ver direito, eai me bateu a duvida se eu colo ela ou mando pra trocar as centragem? meu medo é ser centragem dupla, porq pra colar fica dificil agente so consegue ver uma ai colo uma e aoutra que agente não ver pode ficar dscolada!! então qual seria o ideal eu colar ela ou levo em alguma casa que ageita alto falante para trocar a centragem??

meu medo de manda trocar elas e não colocar uma igual, colocar uma centragem inferior!! ou não são todas iguais??

porq ela descolou no centro e não no canto vou mostrar algumas fotos pra vcs verem o estrago!!

Fotos:

<script src='http://img42.imageshack.us/shareable/?i=centragen1.jpg&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript>centragen1.jpg</noscript>

<script src='http://img40.imageshack.us/shareable/?i=centragen2.jpg&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript>centragen2.jpg</noscript>

<script src='http://img846.imageshack.us/shareable/?i=centragen3.jpg&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript>centragen3.jpg</noscript>

<script src='http://img19.imageshack.us/shareable/?i=centragen.jpg&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript>centragen.jpg</noscript>

Editado por grupo_frança

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eita vc usa um sd5k em 2 818... e fio assim bobio 1 min acontece isso... conselho manda troka esse negocio de cola centragem num da coisa que presta nao veio vc sao vai se encomoda pega e manda troka logo que fika novinho tudo e fika show de bola vlw abraço

Compartilhar este post

Link para o post

eita vc usa um sd5k em 2 818... e fio assim bobio 1 min acontece isso... conselho manda troka esse negocio de cola centragem num da coisa que presta nao veio vc sao vai se encomoda pega e manda troka logo que fika novinho tudo e fika show de bola vlw abraço

As SDS 818 aquentam tranquilamente 5k, mais no meu caso o sd5000 so ta mandando 3500rms, por causa da impedancia!!

é acredito tbm que trocando a centragem deve ficar melhor que colar mesmo,

oque que vcs acham?? sera se vai fica bom igual antes a execução do cone ou vai ficar mais mole por não ser mais a original??

tem como eu compra direto da eros so as centragens ea cola??

abraço!!

Editado por grupo_frança

Compartilhar este post

Link para o post

nos meus velhos tempos eu colava até com super bonder HUEHEUHEUE.... e olha que nao ficava ruim nao.

Mas fazer as coisas do jeito certo , é sempre melhor!.

Compartilhar este post

Link para o post

leva em algum lugar pra arrumarem

amanha vc ja ta com o falante denovo em maos =)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu to com medo de trocar, e colocarem uma centragem mole inferior e o auto falante fica execucionando muito, ou não tem nada aver?

sera que conssigo compra a centragem direto da eros??

Compartilhar este post

Link para o post

Olha colega estes teus falantes ja estao fora de garantia,pois aqui em BH este tipo de defeito se nao tiver com as bobinas torradas,arranhadas e no prazo dao garantia perfeitamente,pois tiverao(Eros) um lote com centragem ressecada.

Compartilhar este post

Link para o post

As SDS 818 aquentam tranquilamente 5k, mais no meu caso o sd5000 so ta mandando 3500rms, por causa da impedancia!!

é acredito tbm que trocando a centragem deve ficar melhor que colar mesmo,

oque que vcs acham?? sera se vai fica bom igual antes a execução do cone ou vai ficar mais mole por não ser mais a original??

tem como eu compra direto da eros so as centragens ea cola??

abraço!!

Se vc for colar, usa araldite, mas tem que ver se a centragen nao soltou totalmente da bobina, pq se tiver soltado vc vai ter que tira o protetor e centralizar a bobina antes de colar, se nao a bobina podera ficar encostando e ficar arranhando.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...