Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Beto TunningWay®

Mitsu vai encerrar a produção do Evo em prol dos elétricos

Recommended Posts

  Em 04/03/2011 at 17:58, Pad disse:

Ah, energia hidroelétrica é barata? Eu não dou a mínima para o meio ambiente, mas até eu acho absurdo a área represada. Só isso já aumenta o preço bastante.

 

Única energia barata mesmo é fusão. Nem eólica nem a solar atuais. São interessantes, mas o custo/retorno não é tão bom assim. Nem a durabilidade. Bom, isso se quando descobrirem a fusão não cobrarem caro por energia barata.

 

Energia nuclear HOJE custa 3x mais caro por MW.

 

Só sai mais barata que a Eólica e a geração a gás.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A real solução pra viabilizar isto é uma só: Energia nuclear. Coisa que o BR engatinha, Angra I e II vivem caindo. Vai sair acordo binacional com a Argentina ainda esse ano pra viabilizar novas nucleares, mas é coisa pra ver pronta em não menos que muitos anos. Angra III nem saiu do chão, os equipamentos estão apodrecendo há 20 anos.

 

 

Só corrigindo:

 

Angra I: É uma porcaria!!!!Todo mundo sabe que tem erro grave de projeto da Westinghouse.Que só não para pq ela ganhou a II e sempre faz umas gambi para funcionar.

 

Angra II: Não para sempre,inclusive já trabalhei numa parada de 30 dias para manutenção.

 

Angra III: Já está em obras à uns 2 anos nas bases.

Editado por Tragicerror

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  Em 05/03/2011 at 04:11, Kleberlpa disse:

Energia nuclear HOJE custa 3x mais caro por MW.

 

Só sai mais barata que a Eólica e a geração a gás.

 

O problema é que estudos indicam que o Brasil esgotará o potencial hidráulico por volta de 2028.

 

  Em 06/03/2011 at 00:02, Tragicerror disse:

Só corriguindo:

 

Angra I: É uma porcaria!!!!Todo mundo sabe que tem erro grave de projeto da Westinghouse.Que só não para pq ela ganhou a II e sempre faz umas gambi para funcionar.

 

Angra II: Não para sempre,inclusive já trabalhei numa parada de 30 dias para manutenção.

 

Angra III: Já está em obras à uns 2 anos nas bases.

 

Angra III tem licença de instalação válida até 2015.

 

[]'s

Crawling Chaos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mó triste cara, apesar de que a Mitsu não é boba com certeza irá soltar coisa melhor com certeza , o carro é de tradição ta aí há anos e ganhou muitos titulos e tal merecia mais respeito mas a vida é complicada...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Há uma luz no fim do túnel....

 

Mitsubishi afirma que Lancer Evo seguirá por novos rumos

Modelo será pensado com novas tecnologias elétricas, afirmou presidente

 

Depois de um executivo anunciar o fim do Lancer Evolution, a Mitsubishi se posicionou oficialmente e afirmou ter novos planos para o sedã esportivo.

 

Em comunicado, a montadora afirmou que considera um “caminho diferente” para a nova geração do Lancer, que será comercializado até 2013.

 

“As necessidades do mercado exigem mudanças e a Mitsubishi Motor Company (MMC) não considera o avanço do Lancer da mesma maneira como antes. Vamos encontrar um rumo diferente para o Lancer Evolution. A nova direção, as tecnologias envolvidas e os produtos correspondentes serão divulgados oportunamente”, dizia o comunicado.

 

Em 2011, a Mitsubishi vendeu 314 unidades do Lancer Evolution nos dois primeiros meses do ano, um aumento de 18% se comparado ao mesmo período no ano passado, segundo reportagem do site Autonews.

 

O objetivo da Mitsubishi é lançar oito veículos plug-in e elétricos em 2015 e o Lancer também estaria nesse grupo, segundo Shinichi Kurihara, presidente da MMC para a América do Norte e chefe de desenvolvimento das quatro gerações anteriores do Lancer Evolution.

 

“Esse tipo de design – baixo centro de gravidade e distribuição igual de peso – é quase 50-50. Se conseguíssemos fazer esse tipo de bateria...”, afirmou, especulando que o modelo esportivo poderia funcionar do mesmo jeito com uma nova geração de baterias.

 

Fonte: Revista 4R

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...