Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
motinha

[Dúvida] Players Pioneer

Recommended Posts

Mas o Sound Retriever para quem não tem amplificador, funfa muito bem. Fará falta para o grande público que compra Pioneer. :rolleyes:

Cara, na linha 2011 continua o Sound Retriever sim bem como os cortes LPF, normal.

Tenho um 2350ub "simprão" de tudo, comprei ele justamente por ser o mais em conta com saída de sub.

Tem controle de sub com LPF ajustavel assim como nos modelos anteriores; Sound Retriever em 2 níveis, LOUD em 2 níveis, enfim, um bom player pelo que custa!

Dá uma conferida, o modelo é este aqui:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-169939181-cd-player-pioneer-deh-2350-usbmp3cdlancamento-2011-_JM

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já confirmei a informação sobre o Sound Retriever!

Tem em todos!

Valeu! :rolleyes:

Cara, na linha 2011 continua o Sound Retriever sim bem como os cortes LPF, normal.

Tenho um 2350ub "simprão" de tudo, comprei ele justamente por ser o mais em conta com saída de sub.

Tem controle de sub com LPF ajustavel assim como nos modelos anteriores; Sound Retriever em 2 níveis, LOUD em 2 níveis, enfim, um bom player pelo que custa!

Dá uma conferida, o modelo é este aqui:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-169939181-cd-player-pioneer-deh-2350-usbmp3cdlancamento-2011-_JM

Compartilhar este post

Link para o post

Feio é apelido! :blink:

Os modelos DEH da Pioneer cada vez mais estão 'rampeiros' e em nada lembro os bons tempos de antigamente!

Pioneer agora é DVD e MVH! :rolleyes:

:+1 :+1

como ja disse em outro topico, foi do tempo que a pioneer fabricava Players Top, os considerados Top de HJ, nem chegam perto dos medianos, dos modelos 2009 para tras...sem falar no design.. que estão cada vez mais feios...

mas em relação ao LG,. esse pioneer ja ta valendo... se tiver mais algum R$ disponivel, tenta o 9350SD, pelomenos tem graficos...é bonitinho... etc..

boa sorte na escolha

Compartilhar este post

Link para o post

estive no paraguai esse fim de semana...e fui com a intencao de comprar um novo radio...

tinha em mente o modelo MVH8280BT.... porem procurei em todo qualq canto e nao encontrei...dele procurei o modelo 8350...e nada tbm....

putz de tanta teimosinha e vontade de trocar o radio por um USB + SD... resolvi pegar o 6350 q estava num bom preco...pois bem...logo q cheguei em casa primeira coisa q eu fiz foi instalar o radio..

impressoes

noa gostei do som dele....testei varias musicas... pen drives diferente ...CD...SD...putz totalmente decepcionado com esse radio... meu antigo radio pioneer 3950 nao é do top;...mas da um banho de qualidade nesse 6350...

é isso galera

Compartilhar este post

Link para o post

estive no paraguai esse fim de semana...e fui com a intencao de comprar um novo radio...

tinha em mente o modelo MVH8280BT.... porem procurei em todo qualq canto e nao encontrei...dele procurei o modelo 8350...e nada tbm....

putz de tanta teimosinha e vontade de trocar o radio por um USB + SD... resolvi pegar o 6350 q estava num bom preco...pois bem...logo q cheguei em casa primeira coisa q eu fiz foi instalar o radio..

impressoes

noa gostei do som dele....testei varias musicas... pen drives diferente ...CD...SD...putz totalmente decepcionado com esse radio... meu antigo radio pioneer 3950 nao é do top;...mas da um banho de qualidade nesse 6350...

é isso galera

já o 9350sd me agradou muito, ele comparado com meu antigo player(deh2080mp)é pica das galaxias hauhauhauhas

Compartilhar este post

Link para o post

boa tarde galera....venho aqui pergunta a vc´s amigos q ja tiveram a oportunidade de ver/ter varios players da " pioneer "

a historia é mais o menos assim :

venho a quase 1 ano ja tentando trocar o cd player por um modelo "legal" nao precisa ser o top...mas se seja bom e melhor doq ja possou hj no caso o "3950", como vou sempre pro paraguai...as vezes me da uma loka e trago alguns radios, nao me agradando eu faco um precinho camarada e passo pra frente

pois ja tive - 2250 - 3350 - 4250 - 6350 - 7250... porem nenhum me agradou..

agora surgiu a oportunidade de comprar 4 modelos de radios, seriam 2 usado em estados de novos, e 2 modelos novos, eis a grande duvida....os modelos sao:

os usados - 6080UB e o 7150ub

os novos - 8300ub/8350sd e o 9350sd os tops da pioneer linha 2011

agora a pergunta... alguem ai ja saiu d eum 6080 ou 7150 pra ir pra um modelo por ex do 8300 ou 9350sd podem opinar ?

ou algum instalar de som q ja instalou varios radio poderia me tirar essa duvida ?

eu sei as diferencas dos radio...q os antigo tem a frente motorizada e tal.s equalizador de 7 bandas....

mas gostaria de saber na questao de qualidade de som...ruidos, se estarei bem servido com qualq um dos modelos 2011

no aguardo galera

Compartilhar este post

Link para o post

O amigo, esse 6080Ub ae usadinho, se você não ficar com ele me passa o contato de quem tem, que to atra's de um desse.

Eu tenho um e não troco por nenhum da linha 2011 da pioneer, nem pelo 9350.

Compartilhar este post

Link para o post

Tive o 7980UB e o 7150UB e o primeiro era bem superior no áudio, mesmo não tendo Sound Retriever! :rolleyes:

Quase comprei o 9350sd, mas depois que caparam o equalizador e li relatos que continua 'bombado' nos graves e médios-graves desisti! :unsure:

Optei por X995 da Kenwood e é só alegrias: muito superior ao Pioneer! <_<

Abraço, :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

O amigo, esse 6080Ub ae usadinho, se você não ficar com ele me passa o contato de quem tem, que to atra's de um desse.

Eu tenho um e não troco por nenhum da linha 2011 da pioneer, nem pelo 9350.

:+1

tenho um 6080ub e comprei recentemente o 8350 pra colocar no carro de um amigo, e não troco não.

Compartilhar este post

Link para o post

Tive o 7980UB e o 7150UB e o primeiro era bem superior no áudio, mesmo não tendo Sound Retriever! :rolleyes:

Quase comprei o 9350sd, mas depois que caparam o equalizador e li relatos que continua 'bombado' nos graves e médios-graves desisti! :unsure:

Optei por X995 da Kenwood e é só alegrias: muito superior ao Pioneer! <_<

mas esse X995 é mais voltado pra sq nao é amigo...pois como meu hobby é trio...axo q nao precisa de tanto...pois so toco em FLAT..realmente ja abandonei os modelos 2011

to na escolha entre o 6080 e o 7980...ow duvidaaa

Compartilhar este post

Link para o post

Tem um amigo que tem o deh 600ub é o mesma coisa que o 6080 e tá bonito se tiver interesse me manda mp que converso com ele, abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala mgtec,

Sim, os Kenwoods são mais voltados para SQ e para trio concordo que o Pioneer com seu grave 'bombando' se posta como melhor opção!

Tive o 7980 e mesmo esse não tendo Sound Retriever e sim BMX\Comp tinha um som mais agradável do que o 7150!

mas esse X995 é mais voltado pra sq nao é amigo...pois como meu hobby é trio...axo q nao precisa de tanto...pois so toco em FLAT..realmente ja abandonei os modelos 2011

to na escolha entre o 6080 e o 7980...ow duvidaaa

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, pelo que vi não existem mais Pioneer com frente motorizada, sempre achei legal isso, mas nunca tive dinheiro pra comprar :(

Compartilhar este post

Link para o post

Puts... gostei muito de todos os comentarios conta um pouco da verdadeira historia da pionner.... Ate outro dia eu tinha um 8350mp

http://www.pioneer.c...5&CatId=2,24,32 pense nun tesao de player !!! acho que melhor que ele só o 9880bt. O 8350mp tinha tudo so pelas EQ 13 bandas... fazia tudo me aarrependo ate hj amargamente de ter vendido o carro e nao ter tirado ele. pena que ele nun tinha usb ^^

ahh e sem falar RCA com 6.5v !!!

Editado por carrasko

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...