Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Xan_

Pensando em trocar o Cerato

Recommended Posts

Acho engraçado uma pessoa que tem um citroen usando esses argumentos heheheh

Cara, a diferença entre corola e megane do mesmo ano é de 7.000,00 R$.

Qual era a diferença no momento da compra?

eu nao comprei meu citroen 0km e se tivesse dinheiro pra comprar um zero nao compraria, nao achei meu dinheiro no lixo :vts

paguei 12k no meu carro ano 2000 completo de tudo, air bag duplo, freio a disco nas 4, couro, rodas 17 com 4 pneus novos, 64mil km rodados, acho que nao vou perder muito dinheiro, embora nao ache carro investimento, mas pra tudo se tem limites

Editado por arthurbomfim

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

e o corolla aqui 2007 tá por volta dos 40k, e o megane por volta dos 26k são 14k de diferença

Mostre-me.

Edit: Recife não é onde as pessoas compram gol G5 com ágio??? huahuahuahuah

EDIT DE NOVO: aqui corolla nesse ano é 39K, megane é 39k tbm...

Editado por Marcelook

Compartilhar este post

Link para o post

valor de carro no particular

tinha um megane perto de casa nesse valor, se ainda tiver lá tiro uma foto

Editado por arthurbomfim

Compartilhar este post

Link para o post

valor de carro no particular

me desculpe a franquesa... mas pelo que andei pesquisando agora, vcs ai de Recife tem uma visão deturpada do mercado, nem renault para vender eu achei ai na sua cidade... nem na tabela fipe mostra...

mas pegue o webmotors e brinque um pouco com esses modelos citados... verás que não é o que vc pensa.

Edit por causa do seu edit: mas carro de particular é complicado... se o cara tá com a m~e na UTI vende por metade do preço na hora (minha família já fez isso uma vez).

Editado por Marcelook

Compartilhar este post

Link para o post

me desculpe a franquesa... mas pelo que andei pesquisando agora, vcs ai de Recife tem uma visão deturpada do mercado, nem renault para vender eu achei ai na sua cidade... nem na tabela fipe mostra...

mas pegue o webmotors e brinque um pouco com esses modelos citados... verás que não é o que vc pensa.

Edit por causa do seu edit: mas carro de particular é complicado... se o cara tá com a m~e na UTI vende por metade do preço na hora (minha família já fez isso uma vez).

já vi pelo menos uns 3 meganes por esse preço e sim o mercado aqui é um pouco diferente tem uns carros aqui que desvalorizam muitoooo

achei um exemplo de loja:

http://www.centralderepasses.com.br/Descricao/LVR8451

Editado por arthurbomfim

Compartilhar este post

Link para o post

e qual o valor do carro na hora da compra?

aqui a diferença é de 39 pra 33, 6mil.

seria uma diferença de 5mil na hora da compra? acho que nao mudou tanto assim, né?!

Compartilhar este post

Link para o post

É galera, ao que parece não vai rolar mesmo. Deu muito trabalho pra comprar esse Cerato (meu pai era terminantemente contra), então minha mãe tem certo valor emocional com o carro. Infelizmente vou ter que deixar pra lá asuhahsusahuhasu

Quanto a discussão, sou da opinião do Marcelo. Pra comprar um Corolla ou um Civic com os itens do Fluence Dynamique CVT, de 56mil, sai por 75mil, e ainda fica devendo vários itens que equipam o Fluence, incluindo dois airbags. A diferença é de 19mil reais. Justifica?

Compartilhar este post

Link para o post

É galera, ao que parece não vai rolar mesmo. Deu muito trabalho pra comprar esse Cerato (meu pai era terminantemente contra), então minha mãe tem certo valor emocional com o carro. Infelizmente vou ter que deixar pra lá asuhahsusahuhasu

Quanto a discussão, sou da opinião do Marcelo. Pra comprar um Corolla ou um Civic com os itens do Fluence Dynamique CVT, de 56mil, sai por 75mil, e ainda fica devendo vários itens que equipam o Fluence, incluindo dois airbags. A diferença é de 19mil reais. Justifica?

sou a favor que você fique com o cerato

Compartilhar este post

Link para o post

O preço sugerido ao público não é este de 56k, pelo que tive vendo é 66k.

Compartilhar este post

Link para o post

sou a favor que você fique com o cerato

Huhsahusahuashuashu Minha mãe e minha namorada concordam com você :( Mas eu gosto muito do Cerato também, é meio que um "win win" :legal:

O preço sugerido ao público não é este de 56k, pelo que tive vendo é 66k.

Então, o preço de tabela é 65mil, só que com CNPJ cai pra esse preço. Ainda contando com os 65mil, é MUITO mais barato que os concorrentes (ou 10mil tá dando em árvore? uashuashuashusa)!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...