Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
rossetto

Ajuda com farol de neblina

Recommended Posts

Entao, depois de uma ultima viagem meus dois farois de neblina foram pro pau, os dois trincaram e uma lampada queimou pq entra agua, entao so estou com um que nao serve pra nada ehhehe fui atras de trocar e pqp, nao sabia que eram caros assim, os "genericos" saem por 240 cada um e os originais na concessionaria saem por 1100 o par, caro demais, e um Civic 07-08, entao, tem problema comprar os "genericos" ou seria bom so ir com o original

Vou tentar ligar no seguro mas acho que eles nao cobrem esse tipo de lanterna ne

Desculpem mas ainda nao consegui configurar os acentos e pontos nesse teclado

Abracoss

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entao, depois de uma ultima viagem meus dois farois de neblina foram pro pau, os dois trincaram e uma lampada queimou pq entra agua, entao so estou com um que nao serve pra nada ehhehe fui atras de trocar e pqp, nao sabia que eram caros assim, os "genericos" saem por 240 cada um e os originais na concessionaria saem por 1100 o par, caro demais, e um Civic 07-08, entao, tem problema comprar os "genericos" ou seria bom so ir com o original

Vou tentar ligar no seguro mas acho que eles nao cobrem esse tipo de lanterna ne

Desculpem mas ainda nao consegui configurar os acentos e pontos nesse teclado

Abracoss

Eu iria de genérico... só cuida a isolação, alguns entram água fácil, reforça com silicone e já era... afinal pegar original um negócio que quebra tão fácil é tenso...

Compartilhar este post

Link para o post

Hum, e sera que tem alguma loja na net que acha mais barato, nao conheco nenhum site

Abracoss

Compartilhar este post

Link para o post

tenta na dakotaparts...

Comprei os meus originis da montana lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas original não ilumina mais? EU acho que o material do generico é outro... Tem que ver tudo isso

Compartilhar este post

Link para o post

Mas original não ilumina mais? EU acho que o material do generico é outro... Tem que ver tudo isso

Nao sei ein, sera que tem diferenca, alguem pra tirar a duvida

Compartilhar este post

Link para o post

não, meu pai tinha um corsa sedan 2000 com farol de milha original, hoje tenho corsa wind 98 com milhas paralelas e ilumina igual. so ver se a lente e de vidro ou de plastico, e encher de cola de silicone em volta pra nao entrar agua!

Compartilhar este post

Link para o post

Milha é estética... Ilumina po*** nenhuma :vts

Farol de MILHA ilumina sim... ilumina LONGE (como o nome sugere), o de NEBLINA que ele está falando cumpre o que o nome diz, ILUMINAR mais baixo possivel e com pouca luz, que é a melhor condição de visualizar na neblina, de preferência com luz amarelada... quem coloca xenom claro nos neblinas, está inutilizando ele pra pagar de boy hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Farol de MILHA ilumina sim... ilumina LONGE (como o nome sugere), o de NEBLINA que ele está falando cumpre o que o nome diz, ILUMINAR mais baixo possivel e com pouca luz, que é a melhor condição de visualizar na neblina, de preferência com luz amarelada... quem coloca xenom claro nos neblinas, está inutilizando ele pra pagar de boy hehehe

:+1

OFF.

Marcelook 1 x 0 Jão do morcegão!

Compartilhar este post

Link para o post

O que seria melhor, esse de lente de vidro aqui

http://loja.tuningimports.com.br/loja/produto-107301-1308-kit_farol_milha_completo_honda_new_civic_0608

Ou esse de acrilico

http://loja.dakotaparts.com.br/loja/produto-55187-3706-kit_farol_milha_honda_new_civic__06__07_completo

Desculpem esse monte de duvidas mas nao quero comprar errado

Ja li ate que essa em acrilico e policarbonato, e verdade ou o cara viajou

Abracos

Compartilhar este post

Link para o post

:+1

OFF.

Marcelook 1 x 0 Jão do morcegão!

è que eu sou um Membro Pró... ele é membro normal huahuahuhauhauh :vts

Compartilhar este post

Link para o post

è que eu sou um Membro Pró... ele é membro normal huahuahuhauhauh :vts

Mas meu membro é maior que o seu

Lero Lero Lero

:vts

Eu to ligado, tinha jipe, onde usávamos farol de milha... Mas hoje em dia, tudo que é auxiliar é chamado de farol de milha...

Aliás, nos subarus um pouco mais antigos tinham ambos (neblina e milha). Era divertido andar com a Legacy do meu amigo =)

Compartilhar este post

Link para o post

Mas meu membro é maior que o seu

Lero Lero Lero

:vts

Eu to ligado, tinha jipe, onde usávamos farol de milha... Mas hoje em dia, tudo que é auxiliar é chamado de farol de milha...

Aliás, nos subarus um pouco mais antigos tinham ambos (neblina e milha). Era divertido andar com a Legacy do meu amigo =)

Omega tinha baixo, alto, milha e neblina.... quebrei todos huahuahuahuahuah

Compartilhar este post

Link para o post

Omega tinha baixo, alto, milha e neblina.... quebrei todos huahuahuahuahuah

Caraio, você é fo** einh...

Apesar que meu carro serão todos trocados também! iHeiaehiuaheiuHAE

Compartilhar este post

Link para o post

O esquema do NEBLINA é lente amarela + Xenon 3000K! ai sim... fica maravilha! rsrs (igual os carros de Le mans)

Assim faz o uso perfeito deles!

Qto ao paralelo - original, geralmente são feitos do msmo material... mas se for optar por paralelo, da uma procurada nos da marca cibié, dos parelelos dizem q são os melhores! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Qto ao paralelo - original, geralmente são feitos do msmo material... mas se for optar por paralelo, da uma procurada nos da marca cibié, dos parelelos dizem q são os melhores! :legal:

Arteb e Cibié são originais da maioria das montadoras. Não são considerados "genéricos"

Genérico é fortluz, RVC, coisas assim....

E o material não é exatamente o mesmo, a vedação também não, a lente... Tem várias diferenças, não é só a grife.

Compartilhar este post

Link para o post

Arteb e Cibié são originais da maioria das montadoras. Não são considerados "genéricos"

Genérico é fortluz, RVC, coisas assim....

E o material não é exatamente o mesmo, a vedação também não, a lente... Tem várias diferenças, não é só a grife.

Cibié é generico tbm...

Tem alguma montadora q sai com cibié ou arteb de fabrica?

Citei a cibié, pq é uma das q usa o melhor material, + parecido com original, consequentemente melhor qualidade!

Compartilhar este post

Link para o post

Cibié é generico tbm...

Tem alguma montadora q sai com cibié ou arteb de fabrica?

Citei a cibié, pq é uma das q usa o melhor material, + parecido com original, consequentemente melhor qualidade!

Até onde eu sei... pelo menos 50% do mercado é Arteb e Cibié... mas com a logo das marcas...

Compartilhar este post

Link para o post

Até onde eu sei... pelo menos 50% do mercado é Arteb e Cibié... mas com a logo das marcas...

Do mercado nacional, diria que 100% é arteb ou cibié (que também é conhecida como VALEO)

Compartilhar este post

Link para o post

Rosseto, veja na apólice do seu seguro se a troca de faróis, lanternas, vidros e retrovisores esta coberta. Se tiver, a franquia pra fazer essa troca é merreca (dependendo da apólice e do perfil é de graça).

Compartilhar este post

Link para o post

Eu troquei todos os fárois do meu carro (na verdade só pode 2 por ano) mas como ja estava na epoca da renovação..troquei 2 antes e 2 depois...e pela minha apolice cobria os de neblina tb...paguei 50 conto em cada um (só os faróis normais na autorizada eram 400 reais cada!!).

Compartilhar este post

Link para o post

Ta, e ai qual é a diferença? ahahaha

Sempre falei farol de NEBLINA, e sempre me falaram que não, que era farol de milha...

Pra mim o milha é o que fica emcima das camionetes. Em carro normal tem isso tambem?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...