Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
Faeu

DVD POSITRON 6110 AV

Recommended Posts

Falaê mulekada !

Alguém tem alguma informação esclarecedora do Dvd Positron sp 6110 av ?

tem algumas informações, mas opiniao de quem conheça a véra nao ..

O preço dele é bem convidativo, poha 650 conto pelo que aparenta ser e de uma marca livre de duvidas, no que se diz respeito alarmes .. nao iriam qemar o filme no segmento som.

Se alguém tiver alguma informação, bom pra divulgar essa área

que dvd de carro todo mundo quer mais manei pra compra que é dificil.

Abrço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

1 coisa já sei, so tem 1 par de RCA!

sem mais informações.

achei ele melhor que muitos xing ling por ai

Compartilhar este post

Link para o post

A imagem eh uma das melhores dos xing ling

Compartilhar este post

Link para o post

Positron manda bem nos alarmes? Tive 5, e discordo plenamente.

Mas vá lá... quanto ao DVD, a diferença de pegar um Positron, um Powerpack ou uma marca chinesa qualquer é só a assistência técnica. O aparelho é o mesmo.

Editado por Kleberlpa

Compartilhar este post

Link para o post

To pensando em pegar um desse pra minha irma, axei interessante.

Ou sera que é melhor um bravox com tela 3''????

Compartilhar este post

Link para o post

Parece ter bom custo/beneficio, mas é claro que é xing ling né! rsrsrs

E como o Kleberlpa já falou, tem a assistencia tecnica do fabricante, que é mais ampla...

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Parece ter bom custo/beneficio, mas é claro que é xing ling né! rsrsrs

E como o Kleberlpa já falou, tem a assistencia tecnica do fabricante, que é mais ampla...

:legal:

Então compensa mais um bravox cim tela de 3'', ai eve ter até mais qualidade

e custa 299 dilmas! né?

Compartilhar este post

Link para o post

Então compensa mais um bravox cim tela de 3'', ai eve ter até mais qualidade

e custa 299 dilmas! né?

Desculpe amigo, não entendi o que vc escreveu...

Compartilhar este post

Link para o post

colega meu chegou a comprar esse dvd, ta de 600 ou na carrefour ou walmart

nem cheguei a ver com 2 dias robaram o dvd do carro dele

EU não compraria, nao deve durar mais q 2 anos (sendo otimista)

Compartilhar este post

Link para o post

colega meu chegou a comprar esse dvd, ta de 600 ou na carrefour ou walmart

nem cheguei a ver com 2 dias robaram o dvd do carro dele

EU não compraria, nao deve durar mais q 2 anos (sendo otimista)

Recebi um e-mail da walmart desse DVD tb me interessei, pelo menos é garantia nacional, e não parece ser tão ruim não, mais só usando um pra ter certeza disso, será que não tem ninguém aqui que comprou eles por aqui?

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ver o anúncio aqui, achei ruim o fato das equalizações não serem personalizadas a gosto pessoal, apenas aquelas básicas, "rock", "pop, etc. Não tem saída sub, apenas 1 par de RCA como o Kleber falou.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ver o anúncio aqui, achei ruim o fato das equalizações não serem personalizadas a gosto pessoal, apenas aquelas básicas, "rock", "pop, etc. Não tem saída sub, apenas 1 par de RCA como o Kleber falou.

então axo melhor esse

BRAVOX

tem saidá SUB, eq padrao mas da pra mexer nas frequencias só que é tela de 3'.!!

vou nesse mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente!!!! DVD POSITRON LIXO!!! tem 1 par de saida RCA e ainda eh via fio de linha com um conversor RCA, nao tem saida sub, nao tem entrada de video, nao tem saida de video e as equalizaçoes tem bass, mid e treable!!!!

BRAVOX DVD pior q positron!!!!!

Na minha opiniao vale mais a pena compra um H-BUSTER, eh muito melhor!!!! pelo menos lah na loja onde trabalho eh o q menos estraga!!!

Esses dias veio um positron estragado de fabrica!!! ele abria a tela e quando ia fechar as engrenagens trancam e dai a tela fica tentando fechar, ai foi pra assistencia da positron e eles nao aceitaram na fabrica, mandaram d volta pra nos, nos enviamos d volta e eles nao queriam mandar um novo mesmo sendo problema de fabrica até q eles arrumaram e mandaram o mesmo DVD, mas nao trocaram por um novo!!!!

Assistencia muito ruim!!

Minha opiniao eh essa!!!

flw

Compartilhar este post

Link para o post

Esse povo é fogo... quer comprar um JAC MOTORS e esperar um rendimento de um BMW.

Acho esse DVD válido sim ! agora ? Respeitando todos os seus limites ! como assim ? Neguinho compra um DVD desse, pega seu unico par de RCA, mete dois "Y" e liga num amp meia boca ! um roadstar da vida... nesse roadstar ele liga um kit original e um sub meia boca, um spyder street da vida... ai sim !

Agora ? pega esse DVD pra quem tem som bom ? não é valido !

EDIT:

na prática, sabemos que DVD somente de PIONEER pra cima !

Editado por MarceloAbath

Compartilhar este post

Link para o post

puta agora, fodeu , o que pegar?

axo que vai um cd mesmo pioneer hahahha

to usando um positron desse so acho ele meio lento pra carregar o dvd cabo rca tenho o dele mesmo e um que eu coloquei quanto as equalizações ta de boa pq uso crossover no mais ele ta servindo mas é claro que o objetivo é um pionner por inquanto vo de positron comprei usado pela oportunidade e ta funcionano de boa acho que comprar um novo seria melhor comprar um mp3 pionner dos mais cabuloso obs se vc vai usar o som de mala a berta quem vai ve a telinha do dvd mas vc vai usar pra passear VC TBM NAO VAI OLHAR PRO DVD kkk eu tenho e mal olho pro dvd é so stats a frescurinha da tela subino FLW

Compartilhar este post

Link para o post

pega um h-buster, rede de assitencia maior q da positron e "qualidade" melhor q dos positron,eu peguei um hbuster como pagamento de uma divida d eum cliente faz uns 4 anos, ta funcionando perfeito até o momento,claro q ele tem limitações,mas não vejo custo beneficio melhor...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...