Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Markizan

[AJUDA] Kicker CVR ou Rockfor Fosgate P2?

Recommended Posts

Postado em

eai galera, moro no Japão e to querendo levar 2 woofers pro Brasil.

primeiro eu tava decidido que eu ia comprar o Fosgate P2 que tem 250W

só que eu achei esse Kicker CVR de 400W pelo mesmo preço. se for pela potencia, com certeza seria o Kicker mas ainda to em duvida pois nunca ouvi nenhum dos dois

alguem ja ouviu e poderia me dar uma ajuda? valeu!

Postado em

Cara, já que você esta no japão, tentaria pegar algo mais exclusivo, não que o P2 ou o CVR sejam ruims, mais já são bastante comuns por aqui oriundos do PY... Se for somente entre os dois eu ficaria com o CVR, agora se for P3 x CVR eu já ficaria em duvidas... :legal:

Pra pegar esses subs eu iria preferir trazer um bom modulo e no brasil pegar com alguem que traga lá do PY, o CVR aqui dá pra conseguir por R$ 300... Agora já um bom modulo que por ai você irá pagar cerca de 400 reais aqui você encontra acima de 1000... :legal:

Postado em

Cara, já que você esta no japão, tentaria pegar algo mais exclusivo, não que o P2 ou o CVR sejam ruims, mais já são bastante comuns por aqui oriundos do PY... Se for somente entre os dois eu ficaria com o CVR, agora se for P3 x CVR eu já ficaria em duvidas... :legal:

Pra pegar esses subs eu iria preferir trazer um bom modulo e no brasil pegar com alguem que traga lá do PY, o CVR aqui dá pra conseguir por R$ 300... Agora já um bom modulo que por ai você irá pagar cerca de 400 reais aqui você encontra acima de 1000... :legal:

o P3 já passa um pouco do quanto eu to pretendendo gastar...

o CVR aqui pra mim vai sair por uns 160 reais mais ou menos

na verdade eu to querendo deixar pra comprar o modulo no Brasil pq não entendo muito, portanto não sei qual modelo escolher. primeiro compraria os subs e depois ia pedir pra alguem me indicar um modulo adequado.

mas se vc tiver alguma sugestao de modulo bom, eu posso dar uma procurada por aqui e ver o preço.

valeu cara!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...