Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Lacerda

4 NAR12sw2 ou 2 UXP?

Recommended Posts

Pessoal, atualmente tenho 2 NAR 12SW2 alimentados por um roadstar 1200D e mais um Roadstar 4500-nx para os médios. O que pretendo fazer é o seguinte:

1-comprar mais 2 NAR e fazer uma caixa inteira pros 4 subs juntos, algo em torno de 230L, e o design da caixa seria o mesmo da caixa do Steve Meade, só que não tenho a minima idea de que forma e tamanho teria que ser feito o duto. Ou fazer 2 caixas para cada par e com camâras de 55L pra cada sub e duto de 3 X 25cm.

2-vender os 2 nar que tenho e comprar 2 UXP e fazer uma caixa com 55l cada câmara e duto de 3 X 30cm.

Com essas litragens ai que falei, ambos os subs vão descer legal a frequencias baixas?

Meu som fica em casa, uso no meu quarto pra escutar música, filmes principalmente e games. Estilo musical= 100% Hip-hop/Rap daqueles que o grave vai na alma. :)

Iai pessoal, o que me sugerem?

Valew :legal:

Editado por Lacerda

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mete 4 NAR de uma vez, melhor que 2 UXP em qualidade e em SPL. :legal:

Editado por Barroso

Compartilhar este post

Link para o post

Mete 4 NAR de uma vez, melhor que 2 UXP em qualidade e em SPL. :legal:

Valew amigo pela ajuda. Você tem alguma sugestão em relação a caixa? Acha melhor fazer inteira ou separada mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

Valew amigo pela ajuda. Você tem alguma sugestão em relação a caixa? Acha melhor fazer inteira ou separada mesmo?

Pode fazer a caixa recomendada pelo manual, as caixas da tabela da NAR são realmente boas, recomendo fazer câmara única, não se tem nada "sacramentado" sobre isso, mas um pessoal experiente do fórum diz ser vantajoso, usa a pesquisa e vai aprender muito sobre a construção de caixas ;) .

Compartilhar este post

Link para o post

Mete 2 12SW3 que vais ficar com um puta grave de qualidade pro resto da vida ....

Aliás não sei se APENAS UM com uma caixa de 60 litros dutada bem feita mesmo irás dar um baita espetaculo!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...