Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

KADUCPS

[Fiat Punto] Attrative - Projeto na Garagem

Recommended Posts

Postado em

Fala ae Negada!

Reginaldo, Shrek (Jackm973) e Smergmann (Turquetti), vamos parar de me provocar e colcar pilha pra mexer no porta malas!

Instalamos o BitOne e o negócio ficou canhão. Agora precisamos dar uma regulada um pouco mais fina e pronto...! Acabou... hehehe

Só se em um dia conseguirmos instalar as "bichas" (2 Genesis P4U) no Porta malas... Dai sim a gente começa a cnversar. kkkk

Ah, daqui a pouco coloco as fotos da brincadeira que fizemos ontem (08/19/11).

Abrassss.

Obs.: teve até um bolo diferente.

Postado em

Vou dar uma espetada,

Logo mais depois do campeonato da DLS vou instalar 2 Genesis dessas no meu carro, so para brincar, rsrsrs

São poucos os que tiveram oportunidade de ouvir um sistema como o que voce esta montando em

3 Vias ativo com modulos Genesis, isso vai ficar muito bom, quero ouvir seu carro.

Mês que vem, quando tiver encontro do pessoal do Hi-fi faz uma força e aparece.

:legal:

Postado em (editado)

fala aew parcero!!! entao...meu irmao vai colocar um Solobaric (antigo, redondo) no Punto dele!!!

mas ele quer saber se a qualidade do player original eh boa.... vc esta com a HU original ou vc pegou outra???

tem como postar fotos de como ficou o painel??? (caso vc colocou um Player q ñ eh original)

VLW

Fala LeoHas,

O Shrek respondeu pra vc, mas segue as fotos de como ficou o Alpine no Painel:

resposta01.jpg

resposta02.jpg

Editado por KADUCPS
Postado em

Vou dar uma espetada,

Logo mais depois do campeonato da DLS vou instalar 2 Genesis dessas no meu carro, so para brincar, rsrsrs

São poucos os que tiveram oportunidade de ouvir um sistema como o que voce esta montando em

3 Vias ativo com modulos Genesis, isso vai ficar muito bom, quero ouvir seu carro.

Mês que vem, quando tiver encontro do pessoal do Hi-fi faz uma força e aparece.

:legal:

Fala Reginaldo,

Blz! Cara, não vem com essa de espetada não. kkkk

Bom, senão der tanto trabalho vou instalar as Genesis (vulgo "bichas" - não passa nada).

Com o set que estou já ficou bom, fiquei imaginando com elas... ia ficar animal!!!!

Qto ao encontro, vou fazer o possível e o impossível pra comparecer. Ah, vamos fazer um de final de semana tb!

Pra gente, que mora no interiorrrrr, fica ruim.

Abraassss,

Kadu.

Postado em

Galera,

Sábadão comecei a instalar o BitOne. Deu trampo hein!

A instalação foi fácil, mas o que é aquele tanto de regulagens! Não tenho ouvido pra tudo aquilo não.

Vou ter que frequentar os encontros pra escutar outros sets e tb receber dicas e opiniões.

Segue as fotos:

O que saiu:

x01i.jpg

brinquedinho novo:

x02q.jpg

x03z.jpg

A bagunça e as primeiras regulagens antes de montar tudo:

x04k.jpg

x05k.jpg

Postado em (editado)

Fala Galera!

Entaum, começamos a instalação do BitOne no carro! Estava faltando decidir onde instalar.

1ª opção: dentro do comportimento sobre o porta-luvas. Lugar discreto e o display iria ficar escondido. Porém, seria muita sacanagem deixá-lo lá! Descartado.

2 ª opção: no console central. Porém lá não tem furo para passar os cabos. Descartado.

3ª opção: tampa do porta fusível. Lugar até que discreto, já tem um furo pra passar os cabos. Fechado!

1ª opção: NÃO!

x08d.jpg

2ª opção: NÃO!

x07h.jpg

3ª opção: AI SIM...

x06a.jpg

Agora a fabricação da peça

x09v.jpg

Ela finalizada e instalada

x10sj.jpg

Olha nóis se matando pra configurar. Foi mais fácil e rápido desmontar, fazer o suporte do display e montar tudo do que regular essa p***.

E ainda não ficou legal! Putz, nesse fim de semana, tem mais trampo!

Vamos fazer mais outras regulagens e lavar o carro! As imagens falam por si só! hehehehe

x11x.jpg

Detalhe curioso: fazer as coisas na Garagem/Casa tem as suas vantagens também!

O Smergmann (Turquetti) estava com a visita da Sra. sua mãe (Dna. Adelasir) que quis nos agraciar com um delicioso bolo (detalhe: eu não comi nenhum pedaço. Até agora não entendi o porque?!?!)

Como o tempo não estava nos ajudando. Ah, não deu outra... colocamos a peça no forno.

E não que deu certo! hehehehe

x12y.jpg

x13v.jpg

Abrassss,

Kadu.

Editado por KADUCPS
Postado em

mas entao Kadu....e quanto ao Player??? da muita diferença entre esse Alpine e o original??

e essa HU original tem saida RCA??

a caixa ja ta feita...nessa quinta começamos a desmontar o carro e passar os cabos!!!

ele so ta com medo da HU original ser ruim...

VLW

Postado em

mas entao Kadu....e quanto ao Player??? da muita diferença entre esse Alpine e o original??

e essa HU original tem saida RCA??

a caixa ja ta feita...nessa quinta começamos a desmontar o carro e passar os cabos!!!

ele so ta com medo da HU original ser ruim...

VLW

Então LeoHas, o carro do kadu veio sem som, ou seja, não tem como nenhum de nós te dizer sobre a qualidade dela. Quanto a comparação entre uma HU original e uma alpine, acho que nem convém tentar rsrsrs.

Postado em

Fala Reginaldo,

Blz! Cara, não vem com essa de espetada não. kkkk

Bom, senão der tanto trabalho vou instalar as Genesis (vulgo "bichas" - não passa nada).

Com o set que estou já ficou bom, fiquei imaginando com elas... ia ficar animal!!!!

Qto ao encontro, vou fazer o possível e o impossível pra comparecer. Ah, vamos fazer um de final de semana tb!

Pra gente, que mora no interiorrrrr, fica ruim.

Abraassss,

Kadu.

Concordo com o Kadu, quanto ao encontro em um fds.

Postado em (editado)

Hoje falei com o Kadu e se der certo Domingo vamos para a casa de um outro amigo em comum que fica meio termo para nós, se possível aparece la também.

Editado por Reginaldocm
Postado em

Boas!

Agora com novas fotos da instalação e regulagem.

Fim de semana tem mais trampo:

Terminar de regular e lavar o carro. hehehehe

Abrasss,

Kadu.

Postado em (editado)

Opa, acompanhando...

Hum... usando Enya pra dar os primeiros ajustes.

Detalhe: Que fogãozinho novo esse heim?! [^] Ta gastanto td no carro, ne? rsrsrsr

Fogão pra "experiências" não tem luxo! hehehe

Zuêira...

Pelo menos o bolo, ficou bom??? [¨]

Boa sorte no acerto fino do som. Bit.One nao eh um bixo de 7 cabeças, é ate bem intuitívo!

Abs

Editado por RaoniPaiva
Postado em

Opa, acompanhando...

Hum... usando Enya pra dar os primeiros ajustes.

Detalhe: Que fogãozinho novo esse heim?! [^] Ta gastanto td no carro, ne? rsrsrsr

Fogão pra "experiências" não tem luxo! hehehe

Zuêira...

Pelo menos o bolo, ficou bom??? [¨]

Boa sorte no acerto fino do som. Bit.One nao eh um bixo de 7 cabeças, é ate bem intuitívo!

Abs

O pior é que esse forno é a lenha rsrsrs.
Postado em

Boa noite Galera!

O Bichinho do upgrade passou por aqui.

Comprei esses 2 (dois) módulos e ia colocá-los no meu próximo carro, mas a vontade de montar nesse foi maior.

Vou começar a instalação nesse fds, depois vou colocando as fotos, melhorias e perguntas.

Já estava empoeirando dentro do guarda-roupa. rsss

55920112.jpg

66179217.jpg

58930116.jpg

Abrassss,

Kadu.

Postado em

Boa noite Galera!

O Bichinho do upgrade passou por aqui.

Comprei esses 2 (dois) módulos e ia colocá-los no meu próximo carro, mas a vontade de montar nesse foi maior.

Vou começar a instalação nesse fds, depois vou colocando as fotos, melhorias e perguntas.

Já estava empoeirando dentro do guarda-roupa. rsss

55920112.jpg

66179217.jpg

58930116.jpg

Abrassss,

Kadu.

po*** só pra me sacanear né kadu, primeiro nem me falou que ia mexer no filho preto esse fds, só de sacanagem vou começar a montar o cavalo branco semana que vem rsrsrs.

Postado em

po*** só pra me sacanear né kadu, primeiro nem me falou que ia mexer no filho preto esse fds, só de sacanagem vou começar a montar o cavalo branco semana que vem rsrsrs.

Pow Shrek (Jack973) não precisa ficar com ciumes nao.

Depois que terminarmos o Fiat Punto (Filho Preto) a gente mexe no Cavalo Manco! Ops, Cavalo Branco (Polo). kkkk

Apenas falei com o Smergmann primeiro pra ajeitar o terreno, ou melhor a garagem.

Pois a sua garagem ainda está em obras.

Vamos ter muito trampo pela frente.

Vai terminando de montar o seu set.

Abrasss e um Feliz Ano Novo.

Kadu

Postado em

nao vejo a hora de escutar os dois carros tocando

principalmente porque vou montar os dois KKKKKKKKKKK

só para me deixar com vontade de montar o meu

masssssssssssss ainda chego la

como dizem casa de instalador carro sem som

Postado em (editado)

Fala Galera!

Não teve jeito, nem ia mexer mais no som do carro, mas como tinha dito... não aguentei, resolvi instalar as Genesis.

Dai, tivemos que mudar o porta-malas por completo.

Com queria que ficasse pronto rápido, para que desse tempo de ir ao encontro do dia 12/01/12 e também pelo tempo que tínhamos disponível Resolvemos fazer uma mala mais clean e também para ganhar alguns litros no porta-malas. Quando viajo, minha mulher complica a minha vida com o monte de coisas que ela para as nossas viagens. Enfim, se nosso amigo Shrek (jack973) tivesse ido nos ajudar, acho que ia dar, mas ele deu o cano na gente no domingo.

Deem uma olhada de como ficou... mas no próximo fim de semana tem mais trampo, neh Smergmann (turquetti)???

pm01.jpg

pm02k.jpg

pm03.jpg

pm04r.jpg

pm06.jpg

pm07.jpg

pm08k.jpg

pm09.jpg

pm081.jpg

pm082.jpg

pm083.jpg

pm10.jpg

pm11.jpg

pm12w.jpg

pm13.jpg

Dessa vez, fizemos na o trampo na garagem do Smergmann…

pm14.jpg

Editado por KADUCPS

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...