Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Esper Chacur

Kia CERATO / Soul

Recommended Posts

Opa pessoal, tudo bom?

então, to pensando em comprar um soul/cerato, mas a única coisa que me impede disso é que não consigo achar a especificação do aparelho de som original deles, prescisava saber se ele consegue puxar 1 bicho papão 15'' e todo o resto do meu equipamento, se tem saída pra sub e sua potencia!

alguém pode me ajudar?

agradeço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Colega,

A única coisa que está te empedindo de comprar um Soul/Cerato é o fato de talvez não poder colocar um bicho-papao nele? rsss.... cerrto...

Mas vamos lá, o sistema de som de ambos os carros é muito bom, supera qualquer outro original que eu já tenha visto, mercedez, bmw, etc.. o grave surpreende.

O player tem quatro canais, não tem saidas RCA, portanto vai precisar de um conversor , ele tem muita qualidade para um player original (como dito), equalizador de três bandas, controle de fader / balanço.

Tenho um cerato e mantive os falantes originis no meu projeto, estou empurrando-os com um amplificador eclipse que envia em torno de 90w rms para eles... est'ão indo bem.

boa sorte na compra! os carros são mt bons... e o motorzinho é d+ 1.6 126cv, já colei 210 de real no GPS.

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer coisa alem do conversor compra um crossover um stetsom ou taramps. Assim mesmo que voce compre um cd player depois, o crossover ai vai ta la para te da um apoio moral hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...