Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
gustavo6444

New Project ! 3 sub =(

Recommended Posts

Eai galera, to montando um novo set pra mim queria um help de vocês ...

tenho de módulo um MEGACHARGER 1500w 4 canais, queria ligar 3 uxp de 10'' mas fazendo as conta vi que não é possivel !

possuo 2 sub's apenas de 10'' e fico até triste sabendo que não vai tocar um grave forte somente com 2 de 10".

Mais pensando bem estou pensando em passar eles pra frente e pegar outro sub quais você recomendariam ai montaria com 2 de 12'' sem necessidade de mexer em modulo !

Quero um grave forte e redondo :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Som é assim mesmo cara. Já tive 1 12", hoje tenho 3 e sempre é a mesma coisa.

Logo que se monta na primeira música tu acha o máximo, depois na segunda já vê que não era tudo aquilo, na terceira se pergunta por que não deixou algo pouco mais robusto etc. Atualmente já faz um bom tempo que penso em trocar também, mas por questão de espaço e grana ainda vou levar mais um tempo no atual set hehehe

Joga 2 uxp 12" que por um tempo tu vai achar forte tb, depois já vai querer trocar denovo. Ai coloca 4 uxp logo! =)

Compartilhar este post

Link para o post

então galera tava pensando aqui ...

vou passar os meus 2 UXP e vou pegar um SHOCKER TERREMOTO de 15'

será que vai tocar bem ?

dá qtos lts uma caixa legal pra ele ?

Compartilhar este post

Link para o post

então galera tava pensando aqui ...

vou passar os meus 2 UXP e vou pegar um SHOCKER TERREMOTO de 15'

será que vai tocar bem ?

dá qtos lts uma caixa legal pra ele ?

faz isso não brother, pega 2 DD1515 ou 2 P3 de 15pol, ctz d q vai ficar + forte q os uxp! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Som é assim mesmo cara. Já tive 1 12", hoje tenho 3 e sempre é a mesma coisa.

Logo que se monta na primeira música tu acha o máximo, depois na segunda já vê que não era tudo aquilo, na terceira se pergunta por que não deixou algo pouco mais robusto etc. Atualmente já faz um bom tempo que penso em trocar também, mas por questão de espaço e grana ainda vou levar mais um tempo no atual set hehehe

Joga 2 uxp 12" que por um tempo tu vai achar forte tb, depois já vai querer trocar denovo. Ai coloca 4 uxp logo! =)

Verdade... kkk

Com 2 cara preta eu achava top, dai dei uma enjuada (fui roubado rsrs) e coloquei 2 protech excursion 15... Nossa que grave era aquele!

Agora ja estou pensando em um terceiro protech!

kkk

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...