Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
MOROT21

Equipamentos nacionais

Recommended Posts

Quais os equipamentos nacionais que são possiveis de se utilizar em um sistema para qualidade????

Porque a mioria dos equipamentos são voltados para TRIO e SPL.

Player:

Kit 2 vias:

Módulo stereo:

Módulo digita(mono):

Subwoofer:

Cabos RCA:

Editado por MOROT21

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quais os equipamentos nacionais que são possiveis de se utilizar em um sistema para qualidade????

Player: Kenwood 8090BT

Kit 2 vias: NAR VR65.1

Módulo stereo/mono: Wharf Audio Flex / Audiobank KA 4100

Subwoofer: NAR 10SW2

Cabos RCA: nacional? Eu não usaria....mas enfim, tem o Taramps

Editado por dann

Compartilhar este post

Link para o post

Vou indicar marcas nacionais (produzidos ou com a empresa tendo sede aqui não apenas importador oficial), não especificamente produtos. Pq para especificar equipamentos teria de saber detalhes do futuro set.

Player (HU) mais voltados para qualidade seria Kenwood.

Kit 2 vias, Subwoofer e coaxial seria a NAR, algumas linhas da Bravox e gosto dos subwoofer da linha Panther da Keybass.

Amplificadores poderia ver os Wharf Audio (aqui como citei a HU Kenwood poderia pensar num amp Kenwood nacional)

Cabos RCA teria o Santo Angelo

Agora isso também depende do "nível" de SQ que vc pensa. Para um SQ mais básico poderia usar HU Pioneer ou Sony, kits e coaxial Pioneer, amplificardores Audiobank e por aí vai outros equipamentos.

Abraço

Fernando

Editado por fencsantos

Compartilhar este post

Link para o post

eu já tenho um sistema de spl

estou querendo começar a trocar algumas peças para melhorar a qualidade do meu sistema.

por isso a curiosidade de equipamentos nacionais e também pelo $

Compartilhar este post

Link para o post

RCA totalmente nacional, se quiser montar, RGC59 KmP (excelente, 2 reais o metro) e conectores Santo Angelo... tudo brazuca e de muita qualidade. Usei por anos um conjunto assim, e ainda uso o RGC no meu set... se tivesse de montar algo 100% nacional, certamente usaria esta dupla pra todos os RCAs do projeto.

Sub, tem tbem o KeyBass Panther 8", dê uma pesquisada no Forum, muita gente usou e gostou... eu gosto de subs pequenos, tenho grande curiosidade nele.

abs,

Ricardo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...