Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
RustyUcB

AJUDA NOVO SET

Recommended Posts

cara dois dd 3515 ou dd9515 com um 2k5 em cada. vai ficar bruto nem vai ter q abrir o banco p dentro. aproveita e coloca mais um kit de 5" nas portas pois tenho um vectra tmb e coloquei embutido na posta um de 6" um de 5" mais um new tec 20A em cada porta e acompanhou perfeito o par de e2k de 800 empurrado por um 2k5

HUmmm bacana! Mas esses subs aguentam tocar "alto" por horas? Não que eu vá ficar sempre fazendo assim, mas quando precisar né? Tava querendo colocar subs como (MTX, Clarion, Punch e Kicker) por conta do preço lá no PY. Os DD são bem caros. Mas gostei da sugestão já que vc tb tem Vectra né? hehehe

Vc tem algo dentro da mala para voz?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

n eu montei um tipo de sqpl. eu nunca abro mala, gosto de fazer nego tremer hahahaha

ja tive kicker l5 e muito bom, mais vc poderia comocar dois kicker solo x ai amigo vc desmonta o carro hahahaha

e a respeito dos dd tem gente aqui q tem e ama esse sub, gando eu vender os meus e2k eu vou pegar dois dd 2512 ou dois 3512 ou os 15 mais tenho q ver litragem

Compartilhar este post

Link para o post

da uma olhada o que eu fiz nas portas! o som melhorou muito mesmo muito mais presença de palco na frente

Compartilhar este post

Link para o post

da uma olhada o que eu fiz nas portas! o som melhorou muito mesmo muito mais presença de palco na frente

De som interno tenho no tampão 3 pares de 6x9 pioneer TS6992 de 80WRMS cada. E nas portas dianteiras um kit 2 vias bravox CS60D de 70 RMS cada. Ele toca legal na frente. Realmente minhas portas traseiras estão precisando de uns kits. Vou aproveitar quando me decidir sobre os subs e modulo para eles e comprar um kit mtx de 5' para as portas traseiras tb.

Editado por RustyUcB

Compartilhar este post

Link para o post

coloca mais um kit de 5" nas portas da frente pq nas de tras vc tem um monte de 6x9 no tampao mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

coloca mais um kit de 5" nas portas da frente pq nas de tras vc tem um monte de 6x9 no tampao mesmo

Vou colocar sim, apesar de ter muita voz dentro tem músicas de grave que acabam abafando completamente a voz. Vou colocar um kit MTX de 5'. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

2 extremes de 15 vermelhos, ou 3 extremes 12 vermelhos...SD3000

Compartilhar este post

Link para o post

2 extremes de 15 vermelhos, ou 3 extremes 12 vermelhos...SD3000

Junior como falei ao amigo que me indicou os DD, para mim ficaria melhor que fosse um sub gringo. Pois tô querendo trazer do PY dai teria que ser (MTX, CLARION, PUNCH, KICKER ou PIONEER mesmo)

Oq vc me diz desse sub? http://www.mtxaudio.eu/spip.php?article1296

Alguns videos com ele.

http://www.youtube.com/watch?v=86pdfGzb4LQ

Compartilhar este post

Link para o post

tentaria algumas opções, vou indicar subs de 12 pq não sou fã de subs de 15.

3 kicker CVR 12

3 MTX tr5512

2 Punch P3

ficaria com vantagem pra 3 sub por terem maior area de cone e pra tocar de mala aberta talvez renda melhor, infelizmente subwofer não vai fazer milagre pra fora.

Compartilhar este post

Link para o post

tentaria algumas opções, vou indicar subs de 12 pq não sou fã de subs de 15.

3 kicker CVR 12

3 MTX tr5512

2 Punch P3

ficaria com vantagem pra 3 sub por terem maior area de cone e pra tocar de mala aberta talvez renda melhor, infelizmente subwofer não vai fazer milagre pra fora.

É eu sei que não posso exigir que um Sub faça função de woofer hehehehe Se eu achar P3 no PY quando for vou neles com certeza. Os kicker CVR tem um timbre bacana? Sei la de todos os videos que vejo eles parecem ter uma pancada mais "seca" Se eu achar tb os MTX square de 10' to pesando em 3 deles tb. E esses 309 da pioneer será que estão melhores?

Compartilhar este post

Link para o post

É eu sei que não posso exigir que um Sub faça função de woofer hehehehe Se eu achar P3 no PY quando for vou neles com certeza. Os kicker CVR tem um timbre bacana? Sei la de todos os videos que vejo eles parecem ter uma pancada mais "seca" Se eu achar tb os MTX square de 10' to pesando em 3 deles tb. E esses 309 da pioneer será que estão melhores?

po Rusty vc é de BSB e aqui toda carroça tem 1 par de Cara preta, já que vc vai ao paraguay traz algo diferente, pq ir no paraguay pra montar o que todo mundo tem aqui é paia...

iria nessa ordem P3, MTX tr5512, Kicker CVR, ou iria pra algo mais top, MTX TS5512, Kicker L5 ou L7 12'

Compartilhar este post

Link para o post

po Rusty vc é de BSB e aqui toda carroça tem 1 par de Cara preta, já que vc vai ao paraguay traz algo diferente, pq ir no paraguay pra montar o que todo mundo tem aqui é paia...

iria nessa ordem P3, MTX tr5512, Kicker CVR, ou iria pra algo mais top, MTX TS5512, Kicker L5 ou L7 12'

KKKKKKKKK pois é cara! Realmente não há motivos para trazer KP. O negócio que acho que não devo encontrar P3 lá... O Fosgate já até lançou a linha nova de P1, P2 e P3, Além dos T1 e T2 tem o T0 tb. :rever1:

Tu tinha me falando sobre os subs de 10' serem melhores no intuito que quero. E ai tu acha que um SET com três subs TS5510 ou TR7510 ou L5 ficaria melhor que 2 subs de 12'?

Compartilhar este post

Link para o post

Rusty,

Lhe mandei um MP falando sobre algumas dicas, e agora vendo o teu post e sabendo que você vai ao PY para comprar os equipamentos, realmente compensa pegar tudo de fora olhando os valores que a Pioneer Internationa por exemplo prática no PY, lá vc vai encontrar os Kicker Solobaric de 10" ainda do modelo antigo L5 por U$$ 145 cada!!!

O Amplificador que lhe falei também encontra lá Kicker ZX2500.1 por U$ 890 doletas!!!

Como vc também eh de BSB, agente podia tentar organizar um encontro de Som como era muito comum antigamente aki pelo AutoForum... este tipo de evento é muito bom para conhecer a galera e tirar dúvidas como as que você tem agora... além de conhecer os diversos Set's já montados!

Que vc's acham da idéia de organizar um encontro AutoSom.net em bsb ?????

[]'s

KKKKKKKKK pois é cara! Realmente não há motivos para trazer KP. O negócio que acho que não devo encontrar P3 lá... O Fosgate já até lançou a linha nova de P1, P2 e P3, Além dos T1 e T2 tem o T0 tb. :rever1:

Tu tinha me falando sobre os subs de 10' serem melhores no intuito que quero. E ai tu acha que um SET com três subs TS5510 ou TR7510 ou L5 ficaria melhor que 2 subs de 12'?

Compartilhar este post

Link para o post

Rusty,

Lhe mandei um MP falando sobre algumas dicas, e agora vendo o teu post e sabendo que você vai ao PY para comprar os equipamentos, realmente compensa pegar tudo de fora olhando os valores que a Pioneer Internationa por exemplo prática no PY, lá vc vai encontrar os Kicker Solobaric de 10" ainda do modelo antigo L5 por U$$ 145 cada!!!

O Amplificador que lhe falei também encontra lá Kicker ZX2500.1 por U$ 890 doletas!!!

Como vc também eh de BSB, agente podia tentar organizar um encontro de Som como era muito comum antigamente aki pelo AutoForum... este tipo de evento é muito bom para conhecer a galera e tirar dúvidas como as que você tem agora... além de conhecer os diversos Set's já montados!

[]'s

E ai cara!

Recebi sim sua MP, pois é tô dando prioridades para essas marcas pq vou comprar no PY. Por mim é so marcar como um amante de som automotivo eu to dentro!

VAleu!

Compartilhar este post

Link para o post

Rusty,

[]'s

do maior valor de fazer um encontro desse... GYN/BSB e arredores.

Compartilhar este post

Link para o post

do maior valor de fazer um encontro desse... GYN/BSB e arredores.

Pois eh, faz um tempão que nem vejo mais falar em encontro Autosom.net!!! Lembro que o último que teve foi em uma chacara no Gama de um participante aqui do forum, lembro que no Golf foi eu e o Ernany!!!

Conheço muita gente de Gyn que é soh marcar que batem presença...

Talvez seria melhor abrir um tópico direcionado para este fim, não quero ficar poluindo este tópico!!!

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

E ai moçada mais alguém co sugestões de ter um SPL melhor para fora sem ter que usar Pioneer.

Pensei em 3 MTX TR7510 400WRMS OU 3 MTX TR5512 400RMS OU 3 Punch P310' ou 3 Kicker CRV 12'?

OU 2 MTX 8512?

O dúvida! :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

E ai moçada mais alguém co sugestões de ter um SPL melhor para fora sem ter que usar Pioneer.

Pensei em 3 MTX TR7510 400WRMS OU 3 MTX TR5512 400RMS OU 3 Punch P310' ou 3 Kicker CRV 12'?

OU 2 MTX 8512?

O dúvida! :banghead

3 P3 de 10 :legal: :legal: :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

3 P3 de 10 :legal: :legal: :legal:

É o Junior o negocio vai ser achar esse sub por lá....rs Pelo que me informou pelo menos agora não tem. E acho que se tiver quando for (provavelmente no final de maio) deve ter o modelo novo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pra fora não importa se seja 10 ou 1000Wrms, tem que ter aréa de cone, por esse motivo acho que os P3 10" só vai sair vento.

O melhor ia ser 3 CRV 12" ou 3 5512 pelo simples fato de serem 12", ou pegar 2x15", como por ex o CVR 15" e o MTX 615

Eu particularmente prefiro subs 15", vai ter mais subgrave que o de 12" e vai ter bastante SPL também.. e na hora que abrir a mala vai sair algum gravezinho pelo menos, eu apostaria nos MTX615!

Compartilhar este post

Link para o post

Pra fora não importa se seja 10 ou 1000Wrms, tem que ter aréa de cone, por esse motivo acho que os P3 10" só vai sair vento.

O melhor ia ser 3 CRV 12" ou 3 5512 pelo simples fato de serem 12", ou pegar 2x15", como por ex o CVR 15" e o MTX 615

Eu particularmente prefiro subs 15", vai ter mais subgrave que o de 12" e vai ter bastante SPL também.. e na hora que abrir a mala vai sair algum gravezinho pelo menos, eu apostaria nos MTX615!

É eu tinha pensado nesses subs de 15 modelos novos da MTX T615 mas dizem que o sub de 15' é meio "lerdo" outros tipode se sons foram Hip-Hop.

Vc já ouviu tocando para fora alguns desses subs (CRV ou 5512)?

Compartilhar este post

Link para o post

o CVR de 15 ja ouvi...toca muito pra dentro...

mais não faz feio pra fora tbm...

agora um que escultei de 15 e ficou com grave pra fora legal

foi o Solobaric

Compartilhar este post

Link para o post

o CVR de 15 ja ouvi...toca muito pra dentro...

mais não faz feio pra fora tbm...

agora um que escultei de 15 e ficou com grave pra fora legal

foi o Solobaric

To querendo realmente isso que vc citou! Não precisa o SUB tocar como um Woofer mas pelo queria um que tivesse um "bom" grave aberto. Não sei se procede mas me falaram que a mala do meu carro por ser profunda dá uma ajuda nesse quesito tb. Nunca ouvi os kicker novos e nem os mTX somente os thunder antigos e achei que dava um som legal para fora.

O colega comentou ai sobre "area de cone" do sub para tocar melhor aberto. Se for isso mesmo os quadrados estão descartados... :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Ai galera alguém saberia me dizer se o fato do sub ter mais área de cone favorecerá no grave melhor de mala aberta?

E os subs de 15' são menos apropriados para quem quer ouvir músicas de vários estilos por sem mais "lentos"?

Compartilhar este post

Link para o post

Ai galera alguém saberia me dizer se o fato do sub ter mais área de cone favorecerá no grave melhor de mala aberta?

E os subs de 15' são menos apropriados para quem quer ouvir músicas de vários estilos por sem mais "lentos"?

Mala aberta cara?

Se for oq estou pensando ai já não é pra subwoofer e sim woofer poh!

Agora grave pra fora e outra coisa totalmente diferente ve isso ai amigo ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...