Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
pablobts

roadstar rs-5.1 + 4 cornetinha+ 2shutt 300rms

Recommended Posts

sera que essa roadstar 5.1 toca os 2 shutt 300rms 4+4 fechado a 2 ohms cada um??? sera que desse jeito ela toca os 2 100% ???? e toca as cornetinhas mais ou menos???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas toca meus 2 subs 100% a 2ohms cada sub ????

Editado por pablobts

Compartilhar este post

Link para o post

Mano, vc já abriu quantos tópicos ? uns 4 !?!?!

Esse 5.1 declara 700Wrms em 2 ohms, mas não entendi po*** nenhuma na descrição do fabricante...

*4 canais estéreo em 4 ohms de 100 wrms

* Canal 1 e 2 bridge 4 ohms c/ controle de hpf/ full no potenciômetro

* Canal 3 e 4 bridge 4 ohms c/ controle de hpf/ full/ low

* Canal 5 frontal 100 wrms em 4 ohms

* Canal 6 sub 350 wrms em 4 ohms

*700 wrms em 2 ohms

*1000 wrms em 1 ohm

Acho que se usar os 700Wrms em 2 ohms, não vai sobrar canal pros drivers, não adianta querer usar 1 amp pro sistema inteiro, NÃO ADIANTA!

Muito mais fácil e melhor é vc comprar um stetsom 1k5 e um xing ling dong para os drivers, vai sair o mesmo preço que esse RS 5.1

e faz um favor a nós, para de abrir tópicos novos ...

Compartilhar este post

Link para o post

quanta ignorância.........

pourra , claro que o 5.1 toca os 06 SEIS CANAIS de forma independente

www.roadstar.cd :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

mas o lucas disse que se eu ligar em 2 ohms cada sub e ligar no canal mono os outros canais nao irao tocar os drivers???

Compartilhar este post

Link para o post

mas o lucas disse que se eu ligar em 2 ohms cada sub e ligar no canal mono os outros canais nao irao tocar os drivers???

É que ele não deve ter entendido que o RS-5.1 tem 6 canais independentes, é um amplificador híbrido em que 5 canais dão da classe AB com no máximo 100RMS a 2ohm. Neles você pode ligar suas cornetas eo q vc quiser independentemente dos subs.

No canal 6 que é classe D (digital) você terá a potência (de acordo com o fabricante) de 700RMS a 2ohm e 1000RMS a 1ohm. Se você ligar seus Subs (2ohms cada) em paralelo, você terá uma impedância final de 1ohm, logo, o amplificador vai enviar teóricos 1000RMS para os dois subs, ou seja 500RMS pra cada um.

Se você quiser postar todos os seus equipamentos com as devidas impedâncias, fica mais fácil de te dizer como ligá-los.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

I'm sorry, eu não entendi bulhufas lendo a descrição...

Assim dá até pra arriscar nesse 5.1, mas 1000Wrms + 4 canais acho que exageraram um pouco... se der uns 500Wrms + 4x100Wrms, tá mais do que ótimo, subzinho + 4 falantes... só não achei bom o preço, é bem caro, com o valor dele dá pra pegar um 1k5 e um xing ling pro stereo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...