Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Cadu®

Bateria AGM no Cofre

Recommended Posts

Fala Galera! Tudo bem com vocês??

seguinte... a bateria do meu carro foi pro espaço, fiz as medições de uma AGM 80h, tem o mesmo tamanho de uma 60h normal, a diferença é somente a altura...

agora a pergunta é : Poderia colocar uma AGM no cofre sem problema nenhum??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se couber, é claro que pode.

Só tem que observar se é uma bateria estacionária ou tracionária. Embora uma estacionária consiga dar partida (já vi uma dando partida), ela vai sofrer bastante.

Tem que ver qual é a capacidade de corrente dela, de pico... tem que ser pelo menos 200A pra um motor 1.0.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, acredito que essa de 80ah deva ter no minimo uns 1500ah de pico... todo caso enviei um e-mail para o fabricante pra me informar direitinho..

Editado por Cadu®

Compartilhar este post

Link para o post

bom, acredito que vai dar certo.. já comprei a minha

Opa! apenas por curiosidade, que marca pegou, quanto saiu?, estou para pegar de uma marca act, mas tenho duvida quanto a durabilidade delas com a vibraçao do motor do carro...

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei onde li(se foi no site ou em algum vídeo), mas a própria ***** informa que a baterias Newmax não suportam altas temperaturas e que NÃO PODEM serem instaladas no cofre.

Repito... a informação veio da própria *****.

(pode tirar essa mer** de "censura" não?)

Editado por distroy

Compartilhar este post

Link para o post

é que não pode falar o nome da *****

porque a ***** , nao pode ser citada,

entao nao repitam *****

Ok! :vts:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei onde li(se foi no site ou em algum vídeo), mas a própria ***** informa que a baterias Newmax não suportam altas temperaturas e que NÃO PODEM serem instaladas no cofre.

Repito... a informação veio da própria *****.

(pode tirar essa mer** de "censura" não?)

A Newmax tem a linha "normal" e a linha front access, a normal, na especificação NÃO FALA NADA SOBRE TEMPERATURA de operação, já a front access, de uso mais profissional, deixa claro que é projetada para trabalhar de -20 a 40ºC... portanto... acho que só essa segunda é que tem essa limitação.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...