Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
piratacaipira

Carros por 15 mil

Recommended Posts

Cara com muita paciência você consegue em média de 15,000 gol cl 1.6 mi 97/98/99 esse ultimo até com direção hidraulica.

O complicado da linha volkswagen nestes modelos "bola" gol, parati, saveiro e derivados e que o uso e mal cuidados dos donos estão deteriorando esses carros nestes anos citados acima.

Outra dica procure não sei se lhe agrada pela cor branca esses quando não taxi "ufa" são carros bem conservados pelo despreso de mercado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  Em 03/03/2011 at 23:57, Al!son disse:

Cara com muita paciência você consegue em média de 15,000 gol cl 1.6 mi 97/98/99 esse ultimo até com direção hidraulica.

O complicado da linha volkswagen nestes modelos "bola" gol, parati, saveiro e derivados e que o uso e mal cuidados dos donos estão deteriorando esses carros nestes anos citados acima.

Outra dica procure não sei se lhe agrada pela cor branca esses quando não taxi "ufa" são carros bem conservados pelo despreso de mercado.

sem preconceito com cor eu ando em um quadrado branco e acho ele bonito tb, mas é verdade achar bolinha inteiro ta complicado e se acha o preço vai la em cima eu até agora só vi uns 3 que gostei.

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 22/02/2011 at 02:48, GIII lêndea_sc disse:

Cara por esse valor até 16.000 acho q na sua região vc acha vectra 97-98 e astra 99 em bom estado. Era tb o q estava procurando porém não achei nd comprável nessa faixa de preço aqui na minha região.

Porém na falta deles (q são bons carros) iria de gol 1.6/1.8 completo. Procura q tu acha. Eu achei.

por menos de 18 mil aqui vc não acha vectra decente com menos de 15 vc acha aqueles vectra os primeiros que acho que eram importados sei lá .

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 22/02/2011 at 19:39, Mika disse:

Vai ver por isso que depois do terceiro kadett de casa veio o civic eu achei que o civic tinha um freio fudido kkkk....

assim do jeito que você cita é dificil opnar, gol. kadet, golf são bons carros, todos eles pode não lhe dar manutenção ou te foder...os dois primeiros kadets de casa não se gastou nada com eles mto tranquilo agora o ultimo brincando foi mta grana, sensor daqui radiador dali suspensão ixi esse torrou uns 4k em 3 anos os outros num periodo menor nem se fez nada....nessa faixa de 15k da pra pegar uns civics antigos tbm...eu no seu lugar sentaria dirigia cada e compra o que tiver em bom estado e lhe agradar....

mas carro antigo é o que falaram ae em cima não se escolhe mto o modelo se pega o que tiver zero kkk....

boa sorte! :legal:

qual o ano do teu civic tava vendo uns aqui capaz de rolar um $$$ a mais achei vantagem pegar um lx completo achei que rola quero sabar de manutenção ipva gastos estas coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

ja fiz a mesma pergunta e me falaram do brava q e muito bom e a manutençao n e tao cara. os caras aqui do forum q me ajudaram ja foram proprietario de um e gostaram muito. palavra deles. particulamente eu gosto muito do brava

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 10/03/2011 at 15:18, cy777 disse:

ja fiz a mesma pergunta e me falaram do brava q e muito bom e a manutençao n e tao cara. os caras aqui do forum q me ajudaram ja foram proprietario de um e gostaram muito. palavra deles. particulamente eu gosto muito do brava

Amigo meu tinha uma e não via a hora de vender. Pastilhas de freio e peças de acabamento são caras, assim como troca da correia dentada sem falar q ele ficou quase um ano tendando vender o carro e ninguém queria comprar por causa do mito das 16v. Mas o carro em sí é bom. Tem um porte legal, confortável e anda bem.

Compartilhar este post

Link para o post

no topico q eu criei (carro p minha esposa) me fl muito bem do brava q e lenda q e caro e tal. e acho muito bonito o brava mas eu acho q n teria um, pelo valor pegaria o marea q e a mesma mer**

Compartilhar este post

Link para o post

Então velho beleza? tem um amigo vendendo um carro em que eu e o RLP trabalhamos muito no carro por um longo tempo, com amortecedores preparados pra rua da Tag + freios powerbrakes e um acerto fino na injeção, não sei se tí tem preconceito com turbo e tal mas andou pouco com coletor feito turbular animal simplesmente, turbina Garret .70.63 bem acertado realmente e escape feito o carro é realmente demais um Kadett Gls 98 inteiro de tabela vale 12,8k e um amigo tá vendendo por 10,5k, você irá perguntar porque tá barato né? bom o carro ele comprou junto com o pai e tá ocupando vaga de outro carro que está pra vir e tal então tá um treco lá, e meu brother não mora mais com o pai e tal e de quebra comprou um New Civic...Fotos e o anúncio do carro, se quiser ir ver dá um toque:

Anuncio

http://www.webmotors.com.br/WebMotors/Compra/carrosDetalheDescricaoVeiculo/carros-detalhe-descricao-veiculo.aspx?cod=6706063

O carro é o kadettinho e a nova aquisição o civic

OgAAAMRF_8XdDQ9dO6JtIwFYT8j_YAghMpGsKHhjqYbzaEDuUNDHREbHeXAjWQMXoeuQuWl_rmAklbvMvBpJkdKJKycAm1T1UCqYiDfmSbaF4uGw1w8m888DLAiu.jpg

Tá barato por preço de ocasião e tá novinha a mecânica pois andou pouco...Ah antes que pergunte já passou no controlar...Ah o Erick quando foi na oficina me comentaram que tem fotos do carro..

Editado por boladao_tan

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 11/03/2011 at 08:28, boladao_tan disse:

Então velho beleza? tem um amigo vendendo um carro em que eu e o RLP trabalhamos muito no carro por um longo tempo, com amortecedores preparados pra rua da Tag + freios powerbrakes e um acerto fino na injeção, não sei se tí tem preconceito com turbo e tal mas andou pouco com coletor feito turbular animal simplesmente, turbina Garret .70.63 bem acertado realmente e escape feito o carro é realmente demais um Kadett Gls 98 inteiro de tabela vale 12,8k e um amigo tá vendendo por 10,5k, você irá perguntar porque tá barato né? bom o carro ele comprou junto com o pai e tá ocupando vaga de outro carro que está pra vir e tal então tá um treco lá, e meu brother não mora mais com o pai e tal e de quebra comprou um New Civic...Fotos e o anúncio do carro, se quiser ir ver dá um toque:

Anuncio

http://www.webmotors.com.br/WebMotors/Compra/carrosDetalheDescricaoVeiculo/carros-detalhe-descricao-veiculo.aspx?cod=6706063

O carro é o kadettinho e a nova aquisição o civic

OgAAAMRF_8XdDQ9dO6JtIwFYT8j_YAghMpGsKHhjqYbzaEDuUNDHREbHeXAjWQMXoeuQuWl_rmAklbvMvBpJkdKJKycAm1T1UCqYiDfmSbaF4uGw1w8m888DLAiu.jpg

Tá barato por preço de ocasião e tá novinha a mecânica pois andou pouco...Ah antes que pergunte já passou no controlar...Ah o Erick quando foi na oficina me comentaram que tem fotos do carro..

Só esqueceu de comentar que o carro tem amassados na lataria e precisa pintar heheheh

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 11/03/2011 at 14:36, Marcelook disse:

Só esqueceu de comentar que o carro tem amassados na lataria e precisa pintar heheheh

Tem seus amassadinhos pouquíssima coisa, mas pensa bem o carro de tabela é 12,8k mas tem um motor turbo totalmente feito , embreagem cerâmica bem acertadinho que não vai dar trabalho e controlar feito...O carro tá muito bom o preço e pra desocupar espaço pois gera custos...

Compartilhar este post

Link para o post

Uns 6 meses atras tava atras de um carro nessa faixa de preço... procurei, procurei e procurei...

Achei um GOL 2005/2006 G4 zerado 30.000km unica dona por R$17.000,00

se procurar acha carro "novo" e que nao seja uma bomba como muitas opçoes que deram [^]

Compartilhar este post

Link para o post

Paguei 15 mil nesse gol,

1.6 Special 2002/2003, hoje ta com 38.000km original, só coloquei as rodas com 4 toyo tpt e molas redcoil.

imagem0076q.jpg

imagem0077y.jpg

Editado por Rafiuskiss

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 15/03/2011 at 23:08, Rafiuskiss disse:

Paguei 15 mil nesse gol,

1.6 Special 2002/2003, hoje ta com 38.000km original, só coloquei as rodas com 4 toyo tpt e molas redcoil.

Esse interior tá bonito hein!!!! Não sabia q existia Special 1.6. Vivendo e aprendendo.

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 16/03/2011 at 18:09, GIII lêndea_sc disse:

Esse interior tá bonito hein!!!! Não sabia q existia Special 1.6. Vivendo e aprendendo.

NEM EU...

Compartilhar este post

Link para o post

1.6 era destinado só para frotista, em 2003 foi lançado o Special g3 ai desovaram todos os g2 nas concessionarias. Vou tirar umas fotos melhores e postar no garagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Belo golzinho... zeradasso... deve andar bem, esse special é totalmente pelado né? Com 1.6 fica levinho!

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 16/03/2011 at 20:33, MoparTruck disse:

Belo golzinho... zeradasso... deve andar bem, esse special é totalmente pelado né? Com 1.6 fica levinho!

É pelado até de mais..... Anda bem sim, da pra assustar bastante carro grande..... Na epoca comprei na intenção de turbinar, mas estou com dó, o carro ta muito redondo, na estrada de boa faz uns 16/17kml na gasolina, nem os carro mil que tive fazia isso.

Compartilhar este post

Link para o post

O GOL 1.6 special só tem desse ano seu, depois não lançou mais. Otima compra na minha opnião.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...