Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
maiconalex.

eros sds 818 ou batstaka 5k

Recommended Posts

ola a todos,sou novo no forum.

eu tenho um eros sds 818 800 rms e um sd5000

e to afim de fazer um up na parte dos graves,

um amigo meu me sugeriu que eu vendese esse meu eros e comprase 2 batstaka 5k,

mas estou afim de compra mais dois ou tres sds 818,

qual seria a melhor opção?

obrigado a todos,

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já pensou em colocar 2 sds 2.7k ? ou 4 818sds (eu prefiro)

Editado por Danilo Rogério

Compartilhar este post

Link para o post

Já pensou em colocar 2 sds 2.7k ? ou 4 818sds (eu prefiro)

poisé cara,nao tinha pensado nisso ainda,é que eu ja tenho 1 eros dae quero compra mais,e eros é eros ne,e os hinor nunca escutei :S mas ouvi fala mto bem

mas se eu pega mais 3 eros quero faze as caixas manifold,e tenho que aranjar a litragem certa para os sds 818

mas ainda to em duvida :S:S

Compartilhar este post

Link para o post

poisé cara,nao tinha pensado nisso ainda,é que eu ja tenho 1 eros dae quero compra mais,e eros é eros ne,e os hinor nunca escutei :S mas ouvi fala mto bem

mas se eu pega mais 3 eros quero faze as caixas manifold,e tenho que aranjar a litragem certa para os sds 818

mas ainda to em duvida :S:S

Eu ainda prefiro a Eros, mas Rapaz conversei com um kra que fez essa manifold, e ele não gostou muito não (mais tem muita gente que gosta), mais depende do estilo de musica que vc ouve, eu prefiro as com dutos retangulares mesmo, eu tive dois de 18" com 120litros pra cada falante e tocava com uma qualidade boa viu. :legal:

Editado por Danilo Rogério

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda prefiro a Eros, mas Rapaz conversei com um kra que fez essa manifold, e ele não gostou muito não (mais tem muita gente que gosta), mais depende do estilo de musica que vc ouve, eu prefiro as com dutos retangulares mesmo, eu tive dois de 18" com 120litros pra cada falante e tocava com uma qualidade boa viu. :legal:

eu escuto todo tipo de musica,mais electro,mas é todo tipo mesmo,dae por isso se eu pega tinha que ve umas caxas que eu nao me arependece :s

Compartilhar este post

Link para o post

eu escuto todo tipo de musica,mais electro,mas é todo tipo mesmo,dae por isso se eu pega tinha que ve umas caxas que eu nao me arependece :s

Se eu fosse vc e se tivesse espaço eu faria 2 caixas com 240 litros (120 pra cada), para os 4, gosto muito de Tecno, Electro etc..., te garanto que não irá se arrepender. []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu fosse vc e se tivesse espaço eu faria 2 caixas com 240 litros (120 pra cada), para os 4, gosto muito de Tecno, Electro etc..., te garanto que não irá se arrepender. []-[]

vou pensa nisso mesmo.. a caixa que eu tenho aqui é uma trapezoidal, ela é bem grande a profundidade,e o dudo é no lado(retangular),essa de 120 litro é o duto em cima ?

Compartilhar este post

Link para o post

vou pensa nisso mesmo.. a caixa que eu tenho aqui é uma trapezoidal, ela é bem grande a profundidade,e o dudo é no lado(retangular),essa de 120 litro é o duto em cima ?

Isso em cima, mais espera que até o final da tarde o pessoal mais experiente apareçe e sendo assim, mais opniões. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso em cima, mais espera que até o final da tarde o pessoal mais experiente apareçe e sendo assim, mais opniões. :legal:

poise,tomara que apareça mais alguem pra dar mais opinoes sobre isto,obrigado ae :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

como vc já tem 2 x sds 818

a melhor opção é comprar + 2!

capricha nas caixas e instalação que não tem como ficar fraco!

Compartilhar este post

Link para o post

como vc já tem 2 x sds 818

a melhor opção é comprar + 2!

capricha nas caixas e instalação que não tem como ficar fraco!

acho que é isso mesmo que vou faazer,obrigado! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

POde até impressionar mas nem tanto,sds e sendo 4 com uma boa cx ,bem alimentado tudo fino se resume em um banho de qualidade e eficiencia no som de milhares de rms gastador e queimador..

Vá sem medo e seu amp ja ta no KG pra tocar os 4 casa certo a impedancia e um abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

alguem ae ja ouvi tocando o batstaka 5k 2500rms ? toca mais que um eros sds 818 800 rms ?

valeu obrigado :legal:

E ai cara...

tem um amigo meu q a semana passada comprou 2 batstaka 3k6 de 18 e um taramps 3.5kW 2 ohms pra fazer a festa no carnaval, ai aparceu outro amigo com 2 sds 2.7K de 18 de 8 ohms em caixa com 125 L para cada, pegamos e ligamos as eros no taramps, tocou muito e so tinha 150+60 ampers de bat. hj colocamos os eros pra tocar num Taramps 5.0 com 60 ampers tocou tanto q dava impressão q os meus olhos estavam tremendo quanto batia o grave, o resultado disso foi q o dono das batstaka hj está ja está com 2 SDS 2.7k e vamos fazer caixa amanhã pq tem q está pronto at sexta-feira q é para curtir o carnaval!!!

Compartilhar este post

Link para o post

E ai cara...

tem um amigo meu q a semana passada comprou 2 batstaka 3k6 de 18 e um taramps 3.5kW 2 ohms pra fazer a festa no carnaval, ai aparceu outro amigo com 2 sds 2.7K de 18 de 8 ohms em caixa com 125 L para cada, pegamos e ligamos as eros no taramps, tocou muito e so tinha 150+60 ampers de bat. hj colocamos os eros pra tocar num Taramps 5.0 com 60 ampers tocou tanto q dava impressão q os meus olhos estavam tremendo quanto batia o grave, o resultado disso foi q o dono das batstaka hj está ja está com 2 SDS 2.7k e vamos fazer caixa amanhã pq tem q está pronto at sexta-feira q é para curtir o carnaval!!!

só com esse 1 eros que tinha aqui,quando eu aumentava,numa bateria mto alta,meu olhos tremião,e nao é impressao,treme sim,eu msm ja notei isso,olhei meio que fixo pra um lugar e eu via aquele certo lugar se mexendo,mas nao era o certo lugar,era meus olhos,dae eu pude nota que nao é 322102 de rms que faz a diferença,obrigado e um abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

só com esse 1 eros que tinha aqui,quando eu aumentava,numa bateria mto alta,meu olhos tremião,e nao é impressao,treme sim,eu msm ja notei isso,olhei meio que fixo pra um lugar e eu via aquele certo lugar se mexendo,mas nao era o certo lugar,era meus olhos,dae eu pude nota que nao é 322102 de rms que faz a diferença,obrigado e um abraço!

RSsssss...

Ai, sábado de carnaval ligamos no corsa aqui da loja 2 SDS 2.7 k 18 com 1 T 3.5 e 2 D305 2 + tueeter simples em um power one, conjugamos com outro carro da loja q tinha 2 sds 2.7 k 18 em um T 5000 e 2 D405 + 2 st 304 em um power one,estavamos fazendo a festa, td mundo desligou os seus sons at chegou uns malucos com uma L 200 com um monte de caixa q tinha 4tornado de 18 + 6 provaveis D405 e 4 provaveis d 250x + 4 tueeter selenium....resultado colaram a L 200 do lado do nossos carros e por encrivél q pareça não aguentaram a pressão desligaram o som da L 200 e vinheram curtir o nosso som!!!! Rsrsrssssss

Compartilhar este post

Link para o post

4 deses fica monstro o grave

pega um projeto de manifold

que vai destruir ;D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...