Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Lukas bigua

trio pra saveiro quadradinha

Recommended Posts

assim quero som pro carnaval no caso teria q tocar mto alto tbm n presisaria de mta qualidade

sei la como tinham falado antes insanno 12000 seria bom mais sei la os eros sds tbm seriam bom

então coloque falantes de 12" + d405 + st400

6 x 2 x 2 já ficaria legal.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Toca alto, forte, desce bem e ainda vai economizar potencia.

Snake GTX 600

Coloca 8 Snake desses num amplificador de uns 7000~8000w rms e aproveita teu carnaval sussegado!

+ 2D405 + 2 ST já fica ótimo!

Compartilhar este post

Link para o post

Se quer pancadão pra estocar, vai nos Ultra 1k6.. se tiver grana usa Hard Power, São brutos os falantes.. 6x12" hard em uma SD25k(com uns 1800A de bateria pelo menos) vai ficar bruto o sistema. bota uns 2MG + 2TI tipo ETD7200, e não vai fazer feio do lado de niguem.

Compartilhar este post

Link para o post

Se quer pancadão pra estocar, vai nos Ultra 1k6.. se tiver grana usa Hard Power, São brutos os falantes.. 6x12" hard em uma SD25k(com uns 1800A de bateria pelo menos) vai ficar bruto o sistema. bota uns 2MG + 2TI tipo ETD7200, e não vai fazer feio do lado de niguem.

Velho a SD25k é 24 volts, não precisa 1800A nem pra tocar 3.

400Amperes em 24 volts, tocam sussegado a SD25k e se for tocar mto tempo é so tacar uma fonte 24V.

O Bonatti toca 2 SD35k com apenas 600ah em 24V, isso que o som é pra ficar horas ligado tocando festa.

Compartilhar este post

Link para o post

assim quero som pro carnaval no caso teria q tocar mto alto tbm n presisaria de mta qualidade

sei la como tinham falado antes insanno 12000 seria bom mais sei la os eros sds tbm seriam bom

Sei la amigo, veja tambem os eros hammer, são bons, mas para bater 4 selenium 4000 só 5 selenium 4000.

PS:

use musicas de pancadão que é mais facil para bater.

Editado por patrick22

Compartilhar este post

Link para o post

assim ó como é pro carnaval o inportante é tocar o mais alto possivel nossa loja vai com 1 carro pra la tenque abafa geral lah

i si eu bota 6 woofer sds da eros n abafaria ele?

puxado com algum taramps

Editado por Lukas bigua

Compartilhar este post

Link para o post

Hard power é tenso hein cara...

se for pra querer entubar forte faz um assim :

(no video o som não está no talo,está com 60%)

os selenium 4000 iriam parecer som de celular

O video foi filmado por min,a camera distorceu o audio por causa que erá muito forte,as batidas dos ultra 2k davam pra sentir forte no peito muito longe !

abafou o evento inteiro praticamente

o forte do set não é qualidade,mais que é dificil de levar intubada é

Editado por Lucnitro

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo assim, nunca ouvi esses TMK mas parecem ser bons ... mas eu acho que pela metado do preço você consegue fazer bastante barulho e com qualidade ...

Eu acho que se você for de :

4 - Eros SDS 2.4

1 - Taramps 6.5k

4 - d405

1 - Taramps t400

vai fazer muito barulho heim ?!?! As vezes seguir receita de bolo agrada aushusahsa

Editado por Ditoo

Compartilhar este post

Link para o post

mais dai assim oq fikaria melhor 6 falantes de 18 ou peredinha de falantes de 12?

Editado por Lukas bigua

Compartilhar este post

Link para o post

mais dai assim oq fikaria melhor 6 falantes de 18 ou peredinha de falantes de 12?

Se for na litragem certa os 6 falantes de 18 ele cobre facil os selenium e vai dar um belo grave

Porem a parede de 12 iriam caber mais falantes e ficaria mais agressiva no sentido de porrada,porem perde em qualidade

Editado por Lucnitro

Compartilhar este post

Link para o post

ok andei falando com os funcionarios aki da loja i nois vamos fazer uma parede de falantes ultravox 2k com modulos taramps vamo colocar uns 15 falantes de 12 polegadas mais cornetas medio grave etc...

Compartilhar este post

Link para o post

medio grave???? pra que? vc vai ter isso em EXAGERO com os 2k.. e só pra deixar claro, acho que foi uma escolha bem ruim o falante.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo o que vc ta querendo não e tarefa facil não. Sinceramente, sei que vão me xingar muito pela afirmação que vou fazer, mas sub800 não da conta do recado não. E um otimo falante, mas abafar ai e outra estoria.

para tentar a tarefa vou te dar uma receita, mas não e visando a qualidade e sim a força (SPL, pico): 4 18" SDS 2.7 ligados em um ampli com +-10.000wrms, caixa com 98L, sintonia em 55hz. Ou se não tiver problema de espaço os mesmos falantes com mesmo ampli ( 4 SDS2.7 + 10.000wrms) em caixa canhão (turbo bass) com sintonia em 56hz - no acoplamento vai parecer mais baixo a sintonia, mas, duvido que feche a tampa traseira da caçamba.

Agora se puder colocar uns 12 ai vc pega legal. Tipo 2 18" + 3 ou 4 de 12 fortinhos (612MG acho que ja da).

Aê amigo qual os woofer legais pra seguir 4 eros sds 2.7k de 18", e quais os modulos tbm?

Compartilhar este post

Link para o post

Coveiroo!!!!

Velho, pra bater de frente com sds 2k7 tá dificil viu... Acredito mesmo que só 6 2k7 resolvem a parada!! ahusha

Se quiser apenas cobrir o som, deixe a qualidade um pouco de lado e partamos para falantes brutos com SPL.

Contando com o fato de que pra cobrir esses falantes tenhamos que rasgar dinheiro:

Usando 4 falantes eu iria de Tomahawk Straiker 18" em caixas de 120L com um SD8k pra cada par e 5 baterias 150Ah, podem me chamar de

louco.

Usando 6 falantes, iria de 6 2k7 18" com SD3k pra cada par (tentando economizar um pouco no amp) e 4 bateras 150A.

Compartilhar este post

Link para o post

Aê amigo qual os woofer legais pra seguir 4 eros sds 2.7k de 18", e quais os modulos tbm?

Vc quer MG que acompanhem os 4 eros? Ou vc quer tentar encobriur 4 eros?

Compartilhar este post

Link para o post

Toca alto, forte, desce bem e ainda vai economizar potencia.

Snake GTX 600

Coloca 8 Snake desses num amplificador de uns 7000~8000w rms e aproveita teu carnaval sussegado!

+ 2D405 + 2 ST já fica ótimo!

Falo tudo...

colocar 8 desses snake com certeza vai abafar os 4000 da selenium... se conta que o poc poc dos falantes de 12 abafa muita coisa mas sem qualidade...

se quer alta potencia e com qualidade vai ser dificul eu apostaria então em 2 de 18 sds2.7 num sd5k e um 4 hammer 3k mesmo em pelo menos um sd8k e um par de etd7200 creio que iria ficar mostro e se não abafar no gravão e só colocar um poc poc e mata o loco com os Hammers

Compartilhar este post

Link para o post

Só complementando, pra cada 2 SDS2.7k , no minimo 5.000W RMS (pra tocar com o clip levemente piscando).

Os bixo querem comerrrrr!!

[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

Vc quer MG que acompanhem os 4 eros? Ou vc quer tentar encobriur 4 eros?

Parceiro, quero qualquer um, mais que seja melhor....

tou entrando nesta área agora...

quero ajuda de vocês..

Preciso de 4 woofer bem forte de qualidade e potência ao msm tempo.. abraço..

em relação aos 4 sds 2.7k 18", cê aconselha botar uma taramps 6.5, ou fica fracoo?

Compartilhar este post

Link para o post

Parceiro, quero qualquer um, mais que seja melhor....

tou entrando nesta área agora...

quero ajuda de vocês..

Preciso de 4 woofer bem forte de qualidade e potência ao msm tempo pra tocar legal com os sds,.. abraço..

em relação aos 4 sds 2.7k 18", cê aconselha botar uma taramps 6.5, ou fica fracoo?

Compartilhar este post

Link para o post

Axo q meu post ficou invisivel ai mas vamos de novo

pra 4 SDS2.7k, no minimo 10k de modulo. Uns 12~14 pra tocar BEM.

Compartilhar este post

Link para o post

Axo q meu post ficou invisivel ai mas vamos de novo

pra 4 SDS2.7k, no minimo 10k de modulo. Uns 12~14 pra tocar BEM.

No quote de um post meu que ele puxou tambem ja havia falado.

Hitallo ja que vem a moderação e fecha seu tópico. Tire suas duvidas apenas em um lugar. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Como havia falado... se for pra competir com outros 4 2k7 de outra pessoa, seu som tem que estar bem estruturado, ou seja, com caixas bem feitas, amplificadores de uns 5000W pra cada par ou 10kW a 12kW pros 4, ma stem que ver as impedâncias, MUITA mas MUITA bateria.

Compartilhar este post

Link para o post

q abafa geral monta 8~12 de 12'' tipo HardPower ou Eros Hammer 4.7 ultravox 2k2

abafa ate 16~20 AF de 15~18''

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...