Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
zikael

LIGANDO Som EM FONTE ou BATERIA

Recommended Posts

oi eu vi ontem uma cmainhonete de brinquedo com som ligada tanto numa fonte atx ouu uma bateria como essa que a foto esta abaixo que o som é transmitido por um cabo p2 para transmitir o som

http://img156.imageshack.us/i/snapshot20110220e.jpg/

entao eu queria saber oque preciso pra ligar 4 mini twitter ligando na bateria ou na fonte e como ligar e em um lugar para pegar celular para transmitir o som

ps: axo que é o lugar errado, se for malzzz

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pode por uma foto de qual tipo por exemplo eu preciso e como ligaaa so LERDO PA CARAI NESSAS PARADA MAS FICO DOIDO PO ISSO

Compartilhar este post

Link para o post

vc vai ligar somente twiters ? arruma um stetsom cl500 baratinho, más ele usa sinal já amplificado pra elevar a potencia mais ainda e enviar aos falantes, pra ligar el celular ou mp3 q seja é bom um modulo mosfet. tem o taramps t170 tb. ´más pra que quer fazer isso ?

Compartilhar este post

Link para o post

meu amigo me deu a idei de pegar uns Mini Amplificador De Audio Para Mp3 da certo?

Compartilhar este post

Link para o post

geralmente amplificadores pequenos já vem com fonte hehehe 5V, 9V, 12V não importa.

não é só pra ligar em celular ? e apenas twiters ? esclaressa aí.. a duvida.

Compartilhar este post

Link para o post

pois é arranjei 2 mini amplificadores aqueles de caixa de som de pc preciso de 4 pois eles so cabem 1 twitter se eu ligar os 4 na quela bateria vai puxar mt bateria?

Editado por zikael

Compartilhar este post

Link para o post

pois é arranjei 2 mini amplificadores aqueles de caixa de som de pc preciso de 4 pois eles so cabem 1 twitter se eu ligar os 4 na quela bateria vai puxar mt bateria?

pois é mano veja em qual tensão esses amp de caixas de pc funcionam alguns são em 5V outros 12... como quer ligar algo em bateria de 12V se não sabe se está correto ??

obs, use uma fonte de PC e pronto ela te dá varias tensões de saida e com potencia de sobra pra essas caixinhas amplificadas.

Compartilhar este post

Link para o post

pois é mano veja em qual tensão esses amp de caixas de pc funcionam alguns são em 5V outros 12... como quer ligar algo em bateria de 12V se não sabe se está correto ??

obs, use uma fonte de PC e pronto ela te dá varias tensões de saida e com potencia de sobra pra essas caixinhas amplificadas.

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...