Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

sysop

Reforma e UP no Sub Nar 10"

Recommended Posts

Postado em

Boa noite pessoal,

Tenho um sub NAR de 10,180wrm e a bobina esta pegando.

Pensei em dar um UP nele, deixa-lo com uns 400wrms, duvidas:

Vale apena o UP? Custo? Onde fazer?

Ja que o sub esta parado, estou pensando em arrumar ele ou mesmo deixar mais forte, ja que é apenas a bobina que está pegando. Como nao entendo nada sobre conserto de subwoofer, estou recorrendo a que manja nesse assunto.

Abss

Postado em

E se vc tentar um contato direto com a NAR, eles estão em Barueri, quem sabe eles tem assistência.

www.nar-audio.com.br

No canto inferior direito tem o contato.

Postado em

E se vc tentar um contato direto com a NAR, eles estão em Barueri, quem sabe eles tem assistência.

www.nar-audio.com.br

No canto inferior direito tem o contato.

Sim, falei com a NAR e eles fazem o reparo, porém, queria dar um up no sub tbm, fazer algo mais forte... Já a NAR nao faz o upgrade.

Postado em

eu já dei um UP em Nar , mas de 12" ... não ficou com 400 ... mas 300 certeza que ficou rsrsrs tá tocando até hoje no carro do cliente rs !

MP :legal:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...