Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Kbsa

Ajuda com Kenwood X794

Recommended Posts

seguinte, hj xegou meu ken x794, mto loko manolo, instalei o bixim de acordo, soldei os fio bunitim (coisa q nunca tive coragem de faze kkkkk), agora vem o foreviz do pobrema, PELO AMOR DE DEUS ME AJUDA A CONFIGURAR O EQUALIZADOR DELE kkkkkkkkkk, nao tem FLAT (acostumei com paione), tem 300 coisa pra mexe la, se alguem puder dar alguma dica de como deixar as config dele ficaria grato, tenho um kit cs60d, paione 6993 na tampa, w307 suzim cuma pw one tocando ele, o resto ta ligado direto no ken.

otra coisa,

1- com o vol alto, (26 de 35), sem distorçao nenhuma, do nada ele abaixa o vol suzim e fica meio destorcido osom, e volta ao normal em alguns segundos, oq seria isso? hu bixado? mal estalado? ou eh coisa dele msm? puxei os fio direto da bat (6mm) vermei e marelo ligado junto

2- e tem 2 fio q fikei na duvida, remote q eh azul com listra amarela e o p. sei la oq q eh azul com listra branca, qual ligo na potencia?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

experimentou ler o manual dele? Com ele vc conseguirá mexer nas configurações... nao deve ser complicado..

esse esquema do volume pode ser uma opção ativada (tipo ASL dos pioneers, se não me engano)... que o volume aumenta e abaixa conforme o ruido externo...

Compartilhar este post

Link para o post

Tive o X794 e não tem esta opção de baixar o volume automaticamente!

Tenho o manual dele em ingles e espanhol!

No site Europeu tem o manual em Português de Portugal!

Lá não existe a linha Excelon e os nomes dos rádios são diferentes!

Compartilhar este post

Link para o post

O manual q veio na verdade eh uma apresentaçao do produto, nao explica powa nenhuma kkkkkk, so a montagem dele msm (coisa q qlqr estalador sabe), e eu nao axei manual completo como o capanhero ae acima falou.

realmente tem esse tal bixim aew mas nao sei configura ele, tem 2 opesaum, o carro com uma bola envolta ou o carro sem bola envolta kkkkkkkkkkk, nao so surdo mudo pra entende linguagem de sinal, por isso nao sei oq significa kkkkkkkkkkkkkkk

e quanto ao equalizador? qual deles eh o mais proximo do flat? easy, rock, pops, top40, natural?

Compartilhar este post

Link para o post

Natural é o flat da Kenwood!

O manual q veio na verdade eh uma apresentaçao do produto, nao explica powa nenhuma kkkkkk, so a montagem dele msm (coisa q qlqr estalador sabe), e eu nao axei manual completo como o capanhero ae acima falou.

realmente tem esse tal bixim aew mas nao sei configura ele, tem 2 opesaum, o carro com uma bola envolta ou o carro sem bola envolta kkkkkkkkkkk, nao so surdo mudo pra entende linguagem de sinal, por isso nao sei oq significa kkkkkkkkkkkkkkk

e quanto ao equalizador? qual deles eh o mais proximo do flat? easy, rock, pops, top40, natural?

Compartilhar este post

Link para o post

ja verifiquei manual, configuraçao do hu e tudo mais, ele continua abaixando o vol sozim e quando ele faz isso o som fica destorcido, tem alguma coisa haver isso? o hu nao esquenta, a instalaçao ja foi revisada varias vezes...

Compartilhar este post

Link para o post

poh galera ninguem sabe oq pode ser? vomprei ele sexta feira, preciso saber se eh defeito dele pra troca o mais rapido possivel, so aumenta o vol e depois de um tempo ele abaixa sozim e fica fazendo isso toda hora, parece q eh depois q esquenta mas boto a mao e ele nao ta kente..

Compartilhar este post

Link para o post

1) 26 a 35 ta tocando com distorção sim, ainda mais sendo empurrado pelo player direto. Talvez voce ainda não tenha discernimento para ouvir a distorçao, mas pode ter certeza que ela esta ai.

2)como ta ligado esse amplificador ai? ta com cabo certo? as vezes o que pode causar essa coisa de baixar o volume é que o subwoofer ta puxando bastante e ainda mais se tiver um fio de bitola incorreta.

sobre os fios eu nao sei o que pode ser

Editado por ScuLt

Compartilhar este post

Link para o post

Só aproveitando o tópico e pegando carona...

tenho um KIV-BT900 da kenwood, e esse esquenta bastante. O painel em cima dele fica quente (fica morno, não queeeeente), bem diferente do meu sony antigo, que podia passar 6 horas ligado que não esquentava nada.

Isso é normal dos players kenwood?

Não tenho amplificador, ta ligado somente o 2 vias no player.

[]'

Taviaum

Compartilhar este post

Link para o post

Com o pioneer q eu usava estava ligado assim, nao acontecia nada msm, pode ser alguma proteçao dele entao ou algo do tipo, vou testar ligar os falantes no amp e ver se continua, mas se o player nao ta com defeito menos mal entao... a respeito da temperatura, eh normal esquentar, meu pai tinha um kenwood uns 10 anos atraz no fusket dele e tb esquentava um poko, axo q eh normal isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Só aproveitando o tópico e pegando carona...

tenho um KIV-BT900 da kenwood, e esse esquenta bastante. O painel em cima dele fica quente (fica morno, não queeeeente), bem diferente do meu sony antigo, que podia passar 6 horas ligado que não esquentava nada.

Isso é normal dos players kenwood?

Não tenho amplificador, ta ligado somente o 2 vias no player.

[]'

Taviaum

O 9090 dava pra fritar bolinhos em cima do display fluorescente dele, talvez seja o motivo de tanta dissipação de calor .

Os pio com display OEL mal esquentam e os sony também não

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Ah demoro então, uma preocupação a menos xD

Ontem meu som fico loco.

Tava assistindo uns vídeos e do nada ele trava o player e sai uns PIIIIII nos AF's (bem alto por sinal).

Nada acontecia. A solução foi desconectar a bateria pasmafaute

Fora esse "imprevisto" de ontem o som é nota 11 de 10 :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

ehhehhe, confirmo a teoria da tela q esquenta, o paione q eu tinha nao kentava pq a tela dele era pititinha, agora no ken eh gigante, e quando colokei a tela dele com fundo branco o bixim dava pra frita ovo kkkkk, brilha d+ e esquenta d+ tb, depois coloquei pra ele desliga a tela sozim quando nao to mexendo, parou de esquentar huhuhuhu, menos 2 problemas entao

Compartilhar este post

Link para o post

Hehehe se meu cell rodasse video eu veria kkkkkkkkkk, vo ve se axo um pc pra ve

Compartilhar este post

Link para o post

Hehehe se meu cell rodasse video eu veria kkkkkkkkkk, vo ve se axo um pc pra ve

Qualquer novidade posta aí... tava quase fechando nesse player... vc que vai me ajudar a decidir!!!

Compartilhar este post

Link para o post

man, na sinceridade, eu q to apanhando dele msm, tava jogando distorçao pros falantes e o viadim ligava proteçao pra eu nao frita tudo, apesar deu xingar horrores no começo, acabei aceitando o limite do vol em 26 kkkkkkkkkkkkkk, acabou o problema, e outra coisa, to 3 dias com e e ainda nao consegui configura o equalizador do jeito q kero, eh muuuuuuiiitaa coisa kkkkkkkk, desde o tipo de carro q vc tem, tipo dos auto falantes, tamanho de cada um, distancia de vc, se eh so vc q fica no carro ou nao, ou seja, nao eh qlqr estalador q mexe nele, tem q ser instalador msm kkkkkkkkkk, o x-over dele eh xowwwww, cada falante meu eh diferente e ele manda graves diferentes pra cada um, xow isso, o supreme+ melhora ainda + a qualidade do som, fora outras budegas q se eu fo escreve aq vo leva 3 dias... bom, eu fico com o kenwood msm, xonei com o bixim heehhehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...