Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Reginaldocm

[VW Parati Turbo] Projeto SQ + Fotos PG 2, 3, 6, 8, 11 e 13

Recommended Posts

Hoje num teve como parar o carro, mas esta semana sai, no encontro do dia 06/10 ja vou com novidades.

P.S.: num vai ficar assim.....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa muito obrigado Rafael, cara troquei meu DVD se tem que ouvir em, esta bem melhor do que a vez que voce ouviu

Nossa, qual DVD vc colocou Régis?

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem coloquei um DVA 9965 o negocio é maluco esta ligado com a PXA H701, nem precisei utilizar a RUX, olha esses videos abaixo

Compartilhar este post

Link para o post

Filé hein chefe ?

Parabéns !

Quanto gastou na brincadeira traseira ?

Nuss tem configurações esse player hein ?

Editado por TiagoRigueto

Compartilhar este post

Link para o post

uma sugestão pro campeonato:

não sei o quanto o campeonato da dls tem a ver com da iasca, mas se for parecido, voce vai perder pontos se nao colocar alguma proteção pro sub e seria interessante organizar melhor o cabeamento da bateria no porta malas

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Dan muito obrigado pela dica,

Como eu sou "Marinheiro de 1º Viagem" em campeonatos fico muito feliz quando alguém com experiencia e bagagem igual a sua se despõem a ajudar.

vou colocar em pratica suas dicas sim,

Estou vendo com o pessoal de marcar um encontro para o dia 09/11 sendo possível aparece,

Esta semana troquei o V30 pelo R6A da DLS, na boa, os amantes de focal que me perdoem,

DLS esta tocando muito mais, mas muito mais de verdade

A unica coisa que foi feita, foi somente a troca do Kit continua cross ativo,

Quem já ouviu meu carro em outras oportunidades vai se surpreender se ouvir agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Dan muito obrigado pela dica,

Como eu sou "Marinheiro de 1º Viagem" em campeonatos fico muito feliz quando alguém com experiencia e bagagem igual a sua se despõem a ajudar.

vou colocar em pratica suas dicas sim,

Estou vendo com o pessoal de marcar um encontro para o dia 09/11 sendo possível aparece,

Esta semana troquei o V30 pelo R6A da DLS, na boa, os amantes de focal que me perdoem,

DLS esta tocando muito mais, mas muito mais de verdade

A unica coisa que foi feita, foi somente a troca do Kit continua cross ativo,

Quem já ouviu meu carro em outras oportunidades vai se surpreender se ouvir agora.

Ok, não sendo no G3 de novo...

voce achou mesmo que o R6A toca mais? eu já tive esse kit e sinceramente não achei nada de mais, da dls eu gostei da linha ultimate pra cima. Achei que o tweeter falta presença, não se impoe. E tem um sonzinho meio magro, mas gosto é gosto né...

mas voce também nao trocou amp e player? provavelmente a troca de player já dá uma diferença boa

Compartilhar este post

Link para o post

3,5K no brinquedo,

:vts

Vixi, ainda gastou pouco né ? em visto da qualidade dos produtos, parabéns.

Eu graças a minha insana burrice eu consegui gastar isso aí, e não tenho praticamente nada de som nem qualidade. :S

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, não sendo no G3 de novo...

voce achou mesmo que o R6A toca mais? eu já tive esse kit e sinceramente não achei nada de mais, da dls eu gostei da linha ultimate pra cima. Achei que o tweeter falta presença, não se impoe. E tem um sonzinho meio magro, mas gosto é gosto né...

mas voce também nao trocou amp e player? provavelmente a troca de player já dá uma diferença boa

Então o grande caso é o seguinte, continua cross ativo, assim como estava o V30,

Os tws nesta condição aparentam estar mais suaves, o mid desceu mais, no geral o som melhorou bastante.

A troca da HU deu a grande diferença, esta nova so esta abaixo do F1 então por ai ja dá para se ter uma ideia,

Eu estava chateado porque havia trocado meus rca sonus pelos monster xln pro, e com isso havia perdido em tws, me parece agora que ate voltou ao que estava antes

Agora os Ultimate são um caso aparte em, no momento não estou assim de modificar muito carro, e como é a 1ª participação não vou investir tanto,

Agora ano que vem com o EMMA chegando vamos para as cabeças, se prepara em, kkkkkkkkkk

Vamos ver a questão do estacionamento se derrepente o pessoal é favorável a se reunir no sub-solo, vamos fazer a proposta e ver no que dá,

Muito obrigado e abraços,

Compartilhar este post

Link para o post

Vixi, ainda gastou pouco né ? em visto da qualidade dos produtos, parabéns.

Eu graças a minha insana burrice eu consegui gastar isso aí, e não tenho praticamente nada de som nem qualidade. :S

Isso que dá, não falou comigo, :vts

tenho ótimos equipamentos a venda a bons preços, qualquer coisa só falar :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Mestre Reginaldo,

Parabéns pela evolução do seu carro. Agora que você colocou um HU de primeira qualidade vai ficar difícil ganhar de ti na categoria de entrada. Sorte minha que o meu FOX está na Open 2way, mesmo porque já tem bastante gente querendo bater nele; já chega o Corcel e o Cerato do Robertão.

O que o Dan falou é verdade, para o julgamento de acabamento é preciso a proteção, agora para julgar o som não.

Um ponto a prestar atenção é a troca do HU, possivelmente a melhora que você sentiu está relacionada a isso.

Em breve vou ouvir o seu carro.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Agenor,

De fato a troca de HU é sim a melhora mais expressiva que ja foi feita no meu Set,

Quanto ao campeonato estou indo pelo simples prazer de participar, existem mudanças a serem feitas, agradeço a você e ao Dan pelas dicas e as colocarei em pratica.

Ouvir o carro é fácil, vamos ver a questão do encontro para o dia 07 ou 09/11 no shopping sendo possível no subsolo para que todos possam ir é claro,

abraços,

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje foi feita as mudanças preparatórias para o campeonato da DLS

Agora Kit R6A + Sub RW12i + modulo RA30

Muito bom o resultado final, falta amaciar, mas esta muito agradável, ate me surpreendeu diga-se de passagem

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o objetivo da DLS é esse mesmo, fazer vc se surpreender com o resultado com os produtos deles... hehehe

Parabéns pelo set!

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu Edgrau,

Na boa, o kit é show mesmo, além de ser mais barato que os meus antigos V30 rendeu mais, deu nova vida ao som, o Tw é mais agradável e mid desce mais que os do V30, testei nas 2 condições ativo e passivo com a 5.1, é realmente impressiona o que toca o kit, no final das contas com o passivo ele teve mais dinâmica,

O RA30 é um modulo espetacular muito forte, ideal para ligar um kit e um sub,

Coisas que eu notei foi a abertura de palco e profundidade que aumentaram em muito, esta show

Como o conjunto é novo, ainda esta meio "preso" vamos esperar mais um pouco que tem tudo para se mostrar uma ótima opção para quem ainda não teve a oportunidade de ouvir, vale a pena.

Mas esse set vai ser um dos mais rápidos que vam passar pelo meu carro, tem ate data de vencimento, rsrsrs

Passou o campeonato, ai sim, iram entrar um kit 2way Nórdica 6.2 e sub Nórdica de 12', módulos talvez 2 Genesis ou 2 VRX

Isso já pensando no EMMA,

Compartilhar este post

Link para o post

Também pretendo participar do EMMA, mas... será outro carro, outro projeto... por enquanto estou apenas me divertindo e MUITO...

E cabo, o q está usando?

Compartilhar este post

Link para o post

Então andei lendo uns posts do Agenor e Dan sobre os testes,

RCA não tenho nem ideia mas vou testar alguns, como só vou usar cabo de 1M fica facil testar algumas opções

Os speakers nem sei se vou mexer com os Sonus

Compartilhar este post

Link para o post

Aff.....

Quanta coisa bacana aí, hein Reginaldo!?

Quanto ao R6A eu ainda não escutei... Pelo que me lembro o Reginaldo primeiro trocou a HU, mantendo o v30 e só depois que trocou o kit...

Sendo assim, no caso dele, não foi a troca da HU que melhorou o rendimento do DLS em relação ao v30... Estou certo Reginaldo?

Eu senti a diferença quando ele trocou apenas a HU... O som abriu... Limpou, definiu!!! Apesar de eu não ter escutado com calma e com minhas musicas de referencia, a melhora foi muito significativa....

Agora vamos esperar amaciar e ver esse set novo!!!

[]s

Rui

Editado por Rui

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Loko meu!

Você não está de brincadeira não hein Reginaldo!!!

Q coisa linda...

Cara, esse fds estarei em Cps, vou te chamar no Rádio pra gente escutar o seu "canhão" de som" rsss

E vc ver como ficou o meu com o BitOne!

As Genesis (vuldo "bichas") não rolar nesse carro, quem sabe vooce e o Arnaldo não me dão uma idéia, dai... rsss

Abrass e mais uma vez parabens pelos Equipamentos e dedicação.

Ah, vou no Campeonato tb!

Kadu.

Compartilhar este post

Link para o post

Coisa linda hein!!!

Valeu Bruno, lindo mesmo estes mids

Aff.....Quanta coisa bacana aí, hein Reginaldo!?Quanto ao R6A eu ainda não escutei... Pelo que me lembro o Reginaldo primeiro trocou a HU, mantendo o v30 e só depois que trocou o kit...Sendo assim, no caso dele, não foi a troca da HU que melhorou o rendimento do DLS em relação ao v30... Estou certo Reginaldo? Eu senti a diferença quando ele trocou apenas a HU... O som abriu... Limpou, definiu!!! Apesar de eu não ter escutado com calma e com minhas musicas de referencia, a melhora foi muito significativa.... Agora vamos esperar amaciar e ver esse set novo!!![]sRui

Rui então o dia que voce passar no bico, voce ouve os R6A cara toca muito pelo que ele custa, alguns amigos ouviram e ficaram impressionados com o resultado final.

Realmente foi dessa forma, troquei a HU e mantive o restante, ja deu uma Sra. melhorada, o som teve uma abertura maior de palco e muita profundidade, dessa vez quando for ouvir voce ja traz seus cds de referencia,

abraços

Oh Loko meu!Você não está de brincadeira não hein Reginaldo!!!Q coisa linda...Cara, esse fds estarei em Cps, vou te chamar no Rádio pra gente escutar o seu "canhão" de som" rsssE vc ver como ficou o meu com o BitOne!As Genesis (vuldo "bichas") não rolar nesse carro, quem sabe vooce e o Arnaldo não me dão uma idéia, dai... rsssAbrass e mais uma vez parabens pelos Equipamentos e dedicação.Ah, vou no Campeonato tb! Kadu.

Então Kadu esse final de semana eu estou no bico neste sabado, pena mesmo, queria ver o resultado final com a BitOne, quanto as Genesis nos ainda vamos conversar,rsrs

Valeu amigo, abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Agora preciso ouvir de qq maneira, já era excelente.....deve ta tocando muito!!!abs Reginaldo!

Compartilhar este post

Link para o post

É meu amigo, logo mais voce escutar, esses brinquedos são para depois do campeonato da DLS

Não vou competir com eles porque não iria dar tempo de fazer um novo projeto e acertar o sistema.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...