Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Reginaldocm

[VW Parati Turbo] Projeto SQ + Fotos PG 2, 3, 6, 8, 11 e 13

Recommended Posts

Projeto massa, e pelo q vi a brincadeira ta ficando coisa de gente grande hein... Audison LRx 5.1k... Parabens pelo up.

Valeu amigo, agora falta decidir os falantes para fazer um bi-amp bem legal, dizer um Adeus ao meu sub alpine e um Olá JL 12w6 :pirou:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

gostei do layout, boas ideias, so nao gostei muito do acabamento, principalemnte o carpete pelo alto..

se me permite uma opinião.. tira o carpete de dentro do duto ;)

mais um comentario..

santa ignorancia batman, mdf 30mm e 11m² de manta so na mala.. (isso deve dar mais ou menos 40 quilos so de mantaa uehueahaeu

Compartilhar este post

Link para o post

gostei do layout, boas ideias, so nao gostei muito do acabamento, principalemnte o carpete pelo alto..

se me permite uma opinião.. tira o carpete de dentro do duto ;)

mais um comentario..

santa ignorancia batman, mdf 30mm e 11m² de manta so na mala.. (isso deve dar mais ou menos 40 quilos so de mantaa uehueahaeu

Valeu amigo, a questão do carpete por cima foi para cobrir o duto, ah de convir comigo se não cobrisse com carpete no mínimo ia ficar estranho.

Quanto a tirar o carpete do duto pode ficar tranqüilo, [¨] logo mais vai sair um novo projeto, estou negociando um Sub JL 12w6, uma PXA H701 e como ja troquei os modulos, não tem como colocar uma Audison LRx 5.1 no atual projeto, então tem mesmo de fazer novamente.

Agora sobre o MDF de 30mm e a manta eu ate concordo em partes, a manta foi aplicada em todos os espaços da mala, não ficou nenhuma parte sem aplicação, o MDF eu também achei muito, sobre o peso acho que so a caixa deve ter ficado com uns 40 kg, ai soma a manta deve ter chegado perto dos 60kg, mas de boa so ando sozinho a suspensão do carro é preparada e fixa nem da pra notar.

Criticas, elogios e sugestões são bem vindos, essa é a finalidade desse forum.

Compartilhar este post

Link para o post

se foi 11m² de seladin da 39,5kg aeuhuaeah

sao 2 rolos e mais um pouco, acho que eu nem conseguiria enfiar tudo isso dentro so do porta malas.. quantas camadas deu?

quanto ao duto, manda um fundo p.u lixa e pintura automotiva, fica bom e tira ainda mais as restriçoes do ar perto das paredes.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem tinha pensado na questão do peso em si, ate onde eu sei foi essa a metragem que o Valter me passou, agora quanto a camadas somente ele para dizer, mas posso dizer que ficou "blindado"

Valeu pela dica do p.u., mas não vai mais ficar assim, acredito que no próximo projeto deva vir uma caixa lateral(mdf de 30mm, rsrsrsrs) por que o modulo da audison é muito grande(54cm comprimento), para voce ter uma ideia não cabe de pé no porta malas, ainda falta fazer o tratamento das portas, estava pensando em usar manda da mohawk ou DLS, vai depender dos valores.

Compartilhar este post

Link para o post

Continuando com o projeto, tratamento de portas, logo mais colunas troca da fiação completa

img0026ob.jpg

img0027li.jpg

img0028ff.jpg

img0029qj.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

ai sim hein!

quero ouvir tocando...hehe

Vai ter encontro nesta quinta a noite no extra itaim vai la po

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ter encontro nesta quinta a noite no extra itaim vai la po

opa, vdd ne, sempre esqueço!

Compartilhar este post

Link para o post

Blz ai Douglas,

Então antes mesmo de colocar as mantas ja estava tocando muito bem, o carro esta na loja agora para termino dos trabalhos e regulagem do som

Compartilhar este post

Link para o post

Já tá tocando?

O que achou do kit?

Compartilhar este post

Link para o post

Já tá tocando?

O que achou do kit?

Ja esta tocando sim, e que terminou de colocar as mantas e as colunas ontem, hoje esta finalizado somente acerto na PXA agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Blz, depois posta suas impressões sobre o kit.

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu pela dica, já tinha visto, mas quanto mais info e opiniões melhor né. :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu pela dica, já tinha visto, mas quanto mais info e opiniões melhor né. :vts

Isso ai amigo, esse é o objetivo do forum, qualquer coisa so falar :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi a parata do Régis ao vivo e escutei o set-up, só digo uma coisa, ficou SHOW o som!!!

Parabéns pelo set brow!!!

Editado por Rafael Ramalho

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi a parata do Régis ao vivo e escutei o set-up, só digo uma coisa, ficou SHOW o som!!!Parabéns pelo set brow!!!

Valeu Rafael, mas como tudo na vida o sete ainda esta em evolução, abraços

Colunas de muito bom gosto

Então Cyro estas colunas foram refeitas para que ficassem mais direcionadas

Logo mais vou postas as fotos do PM reformulado e com o JL 12W6V2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...