Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Reginaldocm

[VW Parati Turbo] Projeto SQ + Fotos PG 2, 3, 6, 8, 11 e 13

Recommended Posts

tem uns rca baum aqui pra testar.

nao to conseguindo falar contigo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah sim, troquei de Radio hoje deve ser por isso, amanha eu te ligo tem um utopia Be7 a um preço de chorar R$ 2900,00 se interessar

Compartilhar este post

Link para o post

tem uns rca baum aqui pra testar.

nao to conseguindo falar contigo.

Quando puder chama no radio

Editado por Reginaldocm

Compartilhar este post

Link para o post

Ah sim, troquei de Radio hoje deve ser por isso, amanha eu te ligo tem um utopia Be7 a um preço de chorar R$ 2900,00 se interessar

Utopia Be7 a esse preço não é qualquer dia que se encontra.

Não pensaria duas vezes em pegar.

Compartilhar este post

Link para o post

Faz pouco tempo que entrei no fórum, encontrei com o Reginaldo na Craft, dei uma escutada na parati, tá tocando legal mesmo... Aí amigo, vou contar com sua consultoria na empreitada do civic... rsrs

Abraço

Editado por haggecorrea
  • Upvote 2

Compartilhar este post

Link para o post

Faz pouco tempo que entrei no fórum, encontrei com o Reginaldo na Craft, dei uma escutada na parati, tá tocando legal mesmo... Aí amigo, vou contar com sua consultoria na empreitada do civic... rsrs

Abraço

Daeee Amigo,

Pode contar tranquilo.... Acredite... ele mudou meu set inteiro, e eu estou felizz !! kkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

O mai bonito de tudo eh essa 5.1k que está chegando pra mim !!! kkkkkkkkkk

Abraços Reginaldo...

Valeu Thiago, eu acho, :vts

Brincadeiras a parte, sua Audison LRX 5.1K logo mais esta chegando ai em Brasilia

Compartilhar este post

Link para o post

Abraço

Pode falar com o campeão. Primeiro lugar no Campeonato da DLS categoria classic...é mole....

Compartilhar este post

Link para o post

Ai sim, vou passar a consultoria e o Valtão executa o trabalho, resultado, som de qualidade de verdade

Compartilhar este post

Link para o post

Ai sim, vou passar a consultoria e o Valtão executa o trabalho, resultado, som de qualidade de verdade

Eu devia ter feito o trampo antes do campeonato... O Reginaldo vai inflacionar o mercado na região do butantã, hehehehe...

PARABÉNS a você e ao pessoal da Craft! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu Rodrigo,

Então agora vamos tirar seu McIntosh do guarda roupas, e colocar para tocar?

Agora que ja tirou as suas duvidas depois de ouvir o carro do Danilo, já deu para ver a qualidade do equipamento,

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu Rodrigo,

Então agora vamos tirar seu McIntosh do guarda roupas, e colocar para tocar?

Agora que ja tirou as suas duvidas depois de ouvir o carro do Danilo, já deu para ver a qualidade do equipamento,

abraços

Reginaldo,

Coloca as fotos do set Campeão e dá uma detallhada nos equpamentos que você colocou!

Valeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Reginaldo,

Coloca as fotos do set Campeão e dá uma detallhada nos equipamentos que você colocou!

Valeu.

Vamos lá, equipamentos

HU alpine DVA 9965 + Alpine PXA H701 ligação fibra ótica e ai-net

Kit 2 vias DLS R6A

Subwoofer DLS RW12i em caixa selada de 30L

Modulo DLS RA30 de 3 canais

Todos os equipamentos são da linha intermediaria da DLS

Cabeamento dos falantes Connection Sonus S212(12AWG)

2 cabos de 3m cada Rockford Fosgate de 8,3mm² para ligar o sub

RCA Sonus ST2(1m) para o kit e Monster XLN Pro para o Sub

Segue as fotos que o Motti tirou

IMG_1348.jpg

IMG_1351.jpg

IMG_1352.jpg

DSC05320.jpg?psid=1&ck=0&ex=720

Editado por Reginaldocm

Compartilhar este post

Link para o post

Legal saber q usou uma linha mais acessivel dos produtos DLS. Achei q tinha ido todo Ultimate Series...

Essa semana ouvi um Kit RM6.2 ligado em um CA23... Puts, que kit lindo tocando! [""]

Antes, estava ligado num Audison 4.1k e nao era tão bom qnt foi com esse amp DLS CA23. Mudou muito o resultado. Foi o melhor KIT que eu ouvi até hoje(pro meu gosto musical - mid espancando porta e tw bem agradável). Nem imagino como seja tocando um Nórdica...

Parabéns pelo resultado Regis, antes de tudo, o que vale é a experiencia de participar. Deve ser muito legal poder reverter em números o trabalho feito sobre o sistema. Muito gratificante!

Axei interessante o direcionamento dos TWs... Acredito que ficou ali por vc ser um GIGANTE, ne? E o cruzamento p o centro do carro, axei q tinha usado on-axis total msm. Bem, n importa como ficou a posiçao, o q importa eh q funcionou! Hehehehe

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Legal saber q usou uma linha mais acessivel dos produtos DLS. Achei q tinha ido todo Ultimate Series...

Essa semana ouvi um Kit RM6.2 ligado em um CA23... Puts, que kit lindo tocando! [""]

Antes, estava ligado num Audison 4.1k e nao era tão bom qnt foi com esse amp DLS CA23. Mudou muito o resultado. Foi o melhor KIT que eu ouvi até hoje(pro meu gosto musical - mid espancando porta e tw bem agradável). Nem imagino como seja tocando um Nórdica...

Parabéns pelo resultado Regis, antes de tudo, o que vale é a experiencia de participar. Deve ser muito legal poder reverter em números o trabalho feito sobre o sistema. Muito gratificante!

Axei interessante o direcionamento dos TWs... Acredito que ficou ali por vc ser um GIGANTE, ne? E o cruzamento p o centro do carro, axei q tinha usado on-axis total msm. Bem, n importa como ficou a posiçao, o q importa eh q funcionou! Hehehehe

Abraços

Obrigado Raoni,

Eu ate ja tenho o kit e sub ultimate, o detalhe que não daria tempo de montar o carro para competir na Open 2 vias,

Conversei com o Valter, e como o carro ja estava montado só foram feitas adaptações nas dimensões internas da caixa, de forma a reduzir a litragem, e um novo rack para abrigar o modulo, ja que saiu a 5.1K e entrou o RA30,

a linha CA é boa mesmo, e tem um valor ainda menor que a Reference, o Medina montou a Pt Cruser da esposa dele todo com a linha CA,

Se não me engano 2 módulos 1 CA12 e um CA31

Kit C6A e o sub 1 W308B de 8'

ficou forte portas bem tratadas e colunas direcionadas, algumas pessoas ouviram esse carro no encontro do Hi-fi de Outubro, sem hipocrisias elogiaram, o resultado de áudio obtido foi muito além do esperado, ainda mais quando se sabe que são equipamentos de entrada, que via de regra não tem muita qualidade, que tem um objetivo claro de atingir aquele publico que quer um material de uma marca boa, mas não quer pagar valores altos nisso.

Então o direcionamento dos tws naquela altura são para livrar qualquer obstaculo como aquela ondulação do painel do carro, antes os tws estavam mais baixos, e estavam sendo prejudicial na questão de palco, depois deste novo posicionamento melhorou bastante,

P.S.: eu nem sou tam alto assim, 1,80m

abs :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

ouvi o carro reginaldo no campeonato,e posso dizer que estava tocando de mais,um som muito agradavel

sem falar da otima montagem feita pelo valter e todo equipe de craft,estavamos competindo na msm categoria e foi mais que merecido esse primeiro lugar

parabens reginaldo...

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu Caio,

Na verdade o campeonato na categoria em que competimos foi disputado, a diferença de colocação não foi grande, tanto é, teve alguns empates mesmo, em áudio e acabamento.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens Reginaldo!

Mexeu no acerto depois do encontro? Ainda dá pra ouvir o se campeão?

Abraço,

Henrique

Compartilhar este post

Link para o post

Segredos de campeão, kkkkkk

para evitar reflexão de audio, dicas recebidas durante umas palestras com pessoas que realmente entende do assunto.

Compartilhar este post

Link para o post

Segredos de campeão, kkkkkk

para evitar reflexão de audio, dicas recebidas durante umas palestras com pessoas que realmente entende do assunto.

<_<

Então é assim?? BELEZA, fica tranquilo, dor de barriga não dá só uma vez não!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Isso eu sei, mas quero saber como é feito.. kkkkkkkkkkkk Tem que entregar o ouro para os amigos, né...

Edit.: Aliás, falei para não deixarem ele ganhar... já ta se achando!! KKKKKKKK

Editado por Bruno Malachini

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens Reginaldo!

Mexeu no acerto depois do encontro? Ainda dá pra ouvir o se campeão?

Abraço,

Henrique

Fiz sim alguns ajustes, inclusive uma das dicas que o Dan passou naquele dia,

Vamos marcar o próximo encontro do Hi-fi para o dia 15/12 ai voce escuta porque depois disso vou desmontar tudo,

P.S.: falhou no campeonato em,

P.S.2: Testou a profile?

Compartilhar este post

Link para o post

<_<

Então é assim?? BELEZA, fica tranquilo, dor de barriga não dá só uma vez não!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Isso eu sei, mas quero saber como é feito.. kkkkkkkkkkkk Tem que entregar o ouro para os amigos, né...

Edit.: Aliás, falei para não deixarem ele ganhar... já ta se achando!! KKKKKKKK

Depois eu te passo alguma coisa, kkkkk

o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

Achei muito legal esse topico, porem eu tenho uma duvida, existe a possibilidade de fazer as ligações do player / modulo / kits usando fibra ???

Sempre procurei algo assim, é porque eu trabalho com fibra, tenho equipamento de fusao e diversas fibras.

Editado por Spitz Itu

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...