Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
offtime

[Peugeot 206] Hi Fi Sigma Curitiba

Recommended Posts

Meu irmao, porta malas top e subs com design muito original, sem comentarios!

Tweeters sem comentarios, simplesmente os melhores do mundo, nao tem pra focal be, dynaudio, morel ou seja o que for!!!

Queria estar ai no Brasa p poder escutar!!!

Abs mano

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

legal mesmo. combinacao interessante pacas.

eu vou para curitiba provavelmente no final de abril, espero marcar um encontro com o pessoal dai.

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Off,

Parabens pelo set, muito legal. Gostaria de ouvi-lo um dia, vamos ver se tenho tempo de ir para Curitiba... Eu estava em duvida sobre comprar o twt, mas depois de seu comentario eu resolvi compra-lo.

Onde voce achou o cabo DCA? Eu comprei uma DCZ 625 e to precisando do cabo.

Recomenda outro?

Abracos

Editado por Gutows

Compartilhar este post

Link para o post

Cara... eu bati o carro no final de fevereiro e vou buscar provavelmente daqui a uns 10 dias ainda. Acredita nisso? Quase não deu pra ouvir o sistema rsrs....

Pelo menos a batida foi tranquila, bem de frente, não pegou em NADA do som, tudo perfeito.

Mais umas duas semanas pra voltar a ouvir infelizmente.

Um grande abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, finalmente estou com o carro.. coloquei umas fotos toscas pra quem pediu, já dá pra ter uma ideia de como ficou, depois eu tento organizar mais umas fotos pra por.

Só posso dizer que estou muito satisfeito com o resultado, os equipamentos aparentemente estão a altura do que falam deles, o que não é pouco.

Agora não estou com muita cabeça pra mudar o sistema radicalmente, mas penso em testar enchimento na caixa do sub pra trocar um pouco de SPL por uma resposta de frequência mais baixa. Pra ter uma ideia a regulagem total do sub no DRZ está em -20Db...

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Fala mago off,

somzera ta braba mesmo viu cara parabéns, a assinatura sonica do drz me deixo com agua na boca!!

Subs alto mobile são impressionantes, de longe o melhor sub que eu ja escutei na vida, uma clareza nos graves, MUITO definido.

O stereo não consegui analisar muito bem, o offtime tava testando ainda ele, não tava 100% regulado, mas pelo pouco que eu escutei os tws são animais, muito dinamico o som.

As fotos não mostram nem 200% como esta o set ao vivo, a instalação ta primorosa mesmo, que peitcholas lindas heim offtime o-o-

Parabéns e abraços, bom ter feito negocio com voce!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...