Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Xicao

Carro preso em Sorocaba (Adeus som ?)

Recommended Posts

Entao galera, ontem a tarde estavamos na raposo tavares, aproximadamente no km 55 e um amigo meu me pediu pra levar o carro, como o mesmo me disse que ja tinha pego a carta acabei confiando.

Nao deu outra, passamos por um posto da PF, suave, passamos por uma viatura no meio do nada, mandou encostar, ai acabou que ele tava sem carta e o cara embaçou na nossa, e acabou prendendo o carro, agora ele ta la em Sorocaba.

Ja to tentando fazer uns corres pra tirar ele de la, enquanto isso surgiu uma duvida. Eu estava no meio do mato, ninguem podia vim me buscar, entao tive que deixar o som do carro la, nao tinha como levar na mao, estava tudo preso e parafusado e a caixa pesa bastante.

O som basicamente era 2x DD1515/Caixa MDF18mm(mala inteira)/Moura 95ah e Moura 60ah.

A duvida é, confere mesmo aquele lance que os caras fuçam no carro, arrancam som, depenam, etc?

Aguardo resposta atenciosamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entao galera, ontem a tarde estavamos na raposo tavares, aproximadamente no km 55 e um amigo meu me pediu pra levar o carro, como o mesmo me disse que ja tinha pego a carta acabei confiando.

Nao deu outra, passamos por um posto da PF, suave, passamos por uma viatura no meio do nada, mandou encostar, ai acabou que ele tava sem carta e o cara embaçou na nossa, e acabou prendendo o carro, agora ele ta la em Sorocaba.

Ja to tentando fazer uns corres pra tirar ele de la, enquanto isso surgiu uma duvida. Eu estava no meio do mato, ninguem podia vim me buscar, entao tive que deixar o som do carro la, nao tinha como levar na mao, estava tudo preso e parafusado e a caixa pesa bastante.

O som basicamente era 2x DD1515/Caixa MDF18mm(mala inteira)/Moura 95ah e Moura 60ah.

A duvida é, confere mesmo aquele lance que os caras fuçam no carro, arrancam som, depenam, etc?

Aguardo resposta atenciosamente.

Bom dia..]

Bom até onde eu sei, os carros ficam lacrados.

e se o seu carro tiver alguma irregularidade vc tenque arrumar antes de tirar de la.

abraços e boa sorte..

Compartilhar este post

Link para o post

Eh entao, ai que mora o perigo. Fato é, nao devem mexer em nada no meu carro, porem problema seria provar que mexeram.

Bem, nao sei se adianta, eu tirei algumas fotos do som, e tinha o pessoal em volta do carro, ajuda em algo isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Nenhum dos dois tinha carta??????????

É bom ter fé, a probabilidade de sumir coisas é grande.

Compartilhar este post

Link para o post

Entao, um tinha carta, porem nao era ele que estava dirigindo. E o cara da PF era casca grossa, tentei trocar uma ideia mais nao teve jeito, queria porque queria levar o carro.

Bem, ele me viu tirando fotos do carro, do som, etc. E o cara do guincho que levou o carro tirou algumas fotos, pedi pra ele tirar foto do som tambem, sei la ne...

Compartilhar este post

Link para o post

Entao, um tinha carta, porem nao era ele que estava dirigindo. E o cara da PF era casca grossa, tentei trocar uma ideia mais nao teve jeito, queria porque queria levar o carro.

Bem, ele me viu tirando fotos do carro, do som, etc. E o cara do guincho que levou o carro tirou algumas fotos, pedi pra ele tirar foto do som tambem, sei la ne...

Posso estar enganado, mas o carro deveria ficar retido até que um condutor habilitado se aprensentasse para levar o carro, na falta deste, o carro é apreendido.

Editado por Sandro_kkk

Compartilhar este post

Link para o post

Posso estar enganado, mas o carro deveria ficar retido até que um condutor habilitado se aprensentasse para levar o carro, na falta deste, o carro é apreendido.

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

:+1

[]'

Taviaum

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que sei quando vão apreender o seu carro vc preenche um formulário cheio de questões nas quais vc tem que mencionar qualquer aparelho, ou acessório não original do carro, nesse formulário tem q ser colocado tudo sem exceções inclusive se tem alguma avaria no veiculo amassado ou riscos na pintura. E ainda por cima o cara do guincho ainda te faz preencher de novo outro formulário com quase as mesmas questões, se por um acaso acontecer de aparecer um risco no seu carro, amassado qualquer avaria ou falta de algum bem vc pode recorrer pela copia do formulário que tanto o policial quando o cara do guincho te dão, e pelo que sei quando aprendem seu carro se vc está num local ermo e sem possibilidade de condução o policial ainda tem que te conduzir até o ponto de ônibus ou mais próximo possível de algum local de sua residência...

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que sei quando vão apreender o seu carro vc preenche um formulário cheio de questões nas quais vc tem que mencionar qualquer aparelho, ou acessório não original do carro, nesse formulário tem q ser colocado tudo sem exceções inclusive se tem alguma avaria no veiculo amassado ou riscos na pintura. E ainda por cima o cara do guincho ainda te faz preencher de novo outro formulário com quase as mesmas questões, se por um acaso acontecer de aparecer um risco no seu carro, amassado qualquer avaria ou falta de algum bem vc pode recorrer pela copia do formulário que tanto o policial quando o cara do guincho te dão, e pelo que sei quando aprendem seu carro se vc está num local ermo e sem possibilidade de condução o policial ainda tem que te conduzir até o ponto de ônibus ou mais próximo possível de algum local de sua residência...

Perfeito!

uma vez meu pai conseguiu deixar meu carro preso na PRF aqui de biguaçu/SC e foi exatamente este o procedimento, exceto pela parte do guincho que não foi necessária.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é sério?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...