Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
zikael

Como ligar fonte atx em módulo

Recommended Posts

que modulo é esse ??

a ligação não tem erro, os fios pretos da fonte atx no gnd do modulo e a saida de 12V da fonte na entrada de 12V do modulo. bem ao centro da imagem.

o REM (remote) vc precisa alimenta-lo com + 12V. pode ser o mesmo q vc irá alimenta-lo ( esse pode ser com um fio mais fimo). e pronto o modulo liga.

depois é só injetar sinal de audio em suas entradas, e ligar falantes em suas saidas de acordo com a impedancia minima que o modulo trabalha.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ok vlw vo tentar a esse modulo em um da audioart 800w

@edit

eu liguei os cabo 12v no lugar certo mas quando vou ligar os pretos no gnd a fonte desliga

Editado por zikael

Compartilhar este post

Link para o post

ok vlw vo tentar a esse modulo em um da audioart 800w

@edit

eu liguei os cabo 12v no lugar certo mas quando vou ligar os pretos no gnd a fonte desliga

então cara ve certinho se ñ ta tando nenhum curtu ai pq se der as fontes desligam e o remoto vc pode ligar junto com o positivo.

eu tenho um som no meu quarto ligado com 3 fontes atx em serie qualquer coisa é só perguntar q talvez eu possa te ajudar

minhas fontes

dsc9588p.jpg

esquema de ligação em serie 15V

ligao.png

dsc9583.jpg

dsc9580.jpg

dsc9579j.jpg

aq tem uns videos q eu fiz

http://www.youtube.com/user/Fininvnz?feature=mhum

boa sorte com o seu som ai.

Compartilhar este post

Link para o post

é falta de potencia, faz igual o amigo mostrou nos esquemas, que na linha de 5V tem maior corrente ok.

ou compra uma fonte automotiva de 50A tipo uma sparkzinha..

Compartilhar este post

Link para o post

eu nao entendi uma coisa ressucitando ressuscitando o tópico qual fio se usa para ligar o remote o mesmo do positivo no caso o vermelho ?

Compartilhar este post

Link para o post

eu nao entendi uma coisa ressucitando ressuscitando o tópico qual fio se usa para ligar o remote o mesmo do positivo no caso o vermelho ?

isso, pega um pedaço de fio e liga o + no remoto

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...