Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
David GTI

Ajuda com pos. e negativo

Recommended Posts

Boa tarde pessoal, queria saber de vcs se oque tenho em mente de fazer está correto. Meu set será 2 amps, mega-capacitor e bateria auxiliar. Pensei em fazer o seguinte:

1º= bateria do cofre ligada da mala no cabo positivo, com porta-fusivel entre elas.

2º= borne pos. e neg. da bateria auxiliar entrando na "cabeça do mega-capacitor"

3º= da "cabeça" do megacapacitor cabo neg. e pos. entrando num distribuidor neg. e pos. pros amps

4º= borne negativo da bateria aterrado na lata.

Tá certo? Se se não, me ajudem nessa ligação por favor, tenho medo de fazer merd**, talvez faça BIG3 na fiação.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ligue a bateria aux. com os 2 polos direto na bateria do cofre. somente a do cofre ficará aterrada, isso vai diminuir a resistencia entre as duas e melhora na estabilidade da tensão. use fusiveis adequados entre elas no positivo, e tb ao positivo que vai ao MC, depois do MC vai direto para os amps.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...