Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
fcoelhogomes

Voltando a ser iniciante

Recommended Posts

devem custar uma fortuna, não é verdade?

talvez realmente um driver de 1 polegada em expansor correto, sairia bem mais eficaz do que driver de 2 polegadas em expansor indevido...

principalmente no meu caso que uso bastante atenuado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ainda n vi um guia de ondas 2" responsa, exceto os que vem já prontos nas line!

Compartilhar este post

Link para o post

Opa!

Me dei de presente um Processador que a muito vinha namorando. Eles eram muito caros e agora comprei num preço bastante interessante.

Para quem quiser aproveitar, porque está bem em conta, comprei via internet pela Audio Driver(Curitiba), por 1.189,00 modelo 220V que é bem mais caro. Foi via e-Sedex.

Todo mundo fala do DCX, mas resolvi pegar o dBX 260 e atende porque o meu sistema é 02 vias e ele suporta até mais;

Na época que os automotivos estão ficando bastante caros e eu não tenho mais sistema automotivo, peguei esse profissional.

Como não tenho máquina e nem celular para tirar fotos, resolvi pegar da net mesmo, alguma que fosse mais representativa possível.

Aquele site que posta armazena imagens agora está cheio de restrições, então resolvi "driblar" um pouco.

cd3.jpg

Este é o cabo de força, mas há 02 outros. Um deles é para ligar o processador ao computador, para que se faça a configuração por fora, mas há possibilidade de executar no próprio aparelho.

Estou tendo um pouco de tempo nesse fim de semana para estudar.

Nesse ponto eu não sei quase nada e vou precisar da ajuda dos colegas.

Já baixei 03 vídeos com apresentação de um técnico da Harman apresentando o produto, mas não diz nada sobre as conexões.

Vou ver no manual, claro, mas se tiver um diagrama, será bem melhor.

Vou ver se consigo mais alguma coisa, até mesmo para saber os tipos de cabos XLR/P10 ou XLR/XLR.

Painel traseiro do dBX:

dbx_DriveRack_260_good_quality_low_price_free_shipping.jpg

Painel Traseiro do amplificador:

backna2b.jpg

Como vou ligar?

Atualmente tenho somente um amplificador e vou usar os canais independentemente, ou seja, 01 para as altas e outro para o grave.

O meu(Nashville 6400) permite configuração de potência, o que é um recurso muito interessante.

Editado por fcoelhogomes

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...